Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

E os colaterias SG? Sentiu sensibilidade durante o ciclo? Usou o anastro mesmo? Como foi a dosagem?

sensibilidade , senti nas primeiras 4 semanas, ai entrei com anastro e estou até agora

1ds, 3 dn 1mg com enan

com prop ta aromatizando mais

1ds 2dn 1mg

dsdn as x

to usando ainda, o ciclo ainda não acabou!

tem mais 7 shots ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li toda a discussão...pq vc sabe aki é uma page por hora... mas vc está pensando em mandar a TPC em cut? é isso ou entendi mal??

Cara...sinceramente eu tentei fazer isso e deu merda...eu não faria isso se fosse vc. Bulka Leve...200kcals ou 300kcals a mais...na verdade, as contas de dieta nao funcionaram muito bem comigo. eu fui testando os carbos pra ver em qual eu ganhava peso e pouco peso...no caso cheguei a 300g Carbo 200g Prot e 90g Gord. 3060kcals aproximadamente...

nesse peso eu me segurei...acredito que como seja seu segundo ciclo vc deve ter mais músculo que eu... mas somos relativamente parecidos tenho 1.76m e 84kgs atualmente... acredito que seja um bom parametro pra vc testar... caso queira seguir o modo ao qual eu segui...

Abraço.

#####A eu terminei o Ciclo com 84kgs. aumentei pra 87kg em um mes... ai na primeira semana de cutting, com 180g de carboidrato e dia do lixo com 2000kcals... eu alcançei os 84 de novo...ou seja pode bulkar sussa que em uma semana tá pago.

Editado por maderaço
Link para o comentário

Mete Vita C + Cafeína + Restrição de água, eu mijo igual um chafariz por 2 dias quando tomo isso... Slow K tbm da uma diferença...

hehe

to fazendo isso.

relato dia 16/07/2013 - terça feira

pernas/pant

agacho livre

1x10 - 72kgs

3x8 - 82kgs

extensora + flexora (superset)

4x10 - 90kgs (extensora)

4x12 - 50kgs (flexora)

leg press

6x10 - 180kgs (joelho na barriga)

panturrilha no leg

2x25 - 180kgs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...