Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E os colaterias SG? Sentiu sensibilidade durante o ciclo? Usou o anastro mesmo? Como foi a dosagem?

sensibilidade , senti nas primeiras 4 semanas, ai entrei com anastro e estou até agora

1ds, 3 dn 1mg com enan

com prop ta aromatizando mais

1ds 2dn 1mg

dsdn as x

to usando ainda, o ciclo ainda não acabou!

tem mais 7 shots ainda

Postado (editado)

Nao li toda a discussão...pq vc sabe aki é uma page por hora... mas vc está pensando em mandar a TPC em cut? é isso ou entendi mal??

Cara...sinceramente eu tentei fazer isso e deu merda...eu não faria isso se fosse vc. Bulka Leve...200kcals ou 300kcals a mais...na verdade, as contas de dieta nao funcionaram muito bem comigo. eu fui testando os carbos pra ver em qual eu ganhava peso e pouco peso...no caso cheguei a 300g Carbo 200g Prot e 90g Gord. 3060kcals aproximadamente...

nesse peso eu me segurei...acredito que como seja seu segundo ciclo vc deve ter mais músculo que eu... mas somos relativamente parecidos tenho 1.76m e 84kgs atualmente... acredito que seja um bom parametro pra vc testar... caso queira seguir o modo ao qual eu segui...

Abraço.

#####A eu terminei o Ciclo com 84kgs. aumentei pra 87kg em um mes... ai na primeira semana de cutting, com 180g de carboidrato e dia do lixo com 2000kcals... eu alcançei os 84 de novo...ou seja pode bulkar sussa que em uma semana tá pago.

Editado por maderaço
Postado

não po.

TPC vai ser manut

mas ainda tem 2 semanas

eu posso tirar mais do ciclo ainda

to retidão pra postar fotos, mas prometo a hora que limpar eu atualizo

;)

Postado

Mete Vita C + Cafeína + Restrição de água, eu mijo igual um chafariz por 2 dias quando tomo isso... Slow K tbm da uma diferença...

hehe

to fazendo isso.

relato dia 16/07/2013 - terça feira

pernas/pant

agacho livre

1x10 - 72kgs

3x8 - 82kgs

extensora + flexora (superset)

4x10 - 90kgs (extensora)

4x12 - 50kgs (flexora)

leg press

6x10 - 180kgs (joelho na barriga)

panturrilha no leg

2x25 - 180kgs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...