Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

SG, minha opinião tá .. acho que voce deveria dar um tempo a mais quando termina esse seu ciclo

voce vem de 2 ciclos, um de 10 semanas e um de 16 semanas com trembolona que é muito supressor ao eixo ..

vem de 1 tpc fazem uns 6 meses e agora vai fazer outra que vai durar mais uns 2 à 3 meses .. não acha que seria legal dar um decanso maior pro seu corpo ?

Sei lá, eu ciclei já faz quase um ano e nao me arrependo de estar OFF todo esse tempo .. ouço sempre falar de um intervalo de 4 meses de um ciclo para o outro mas não acho que seria suficiente ..

acho que tu deveria ficar uns 6 meses pelo menos off ou até mais pra limpar realmente seu organismo das bolas e principalmente pra descansar melhor seus receptores fazendo com que seu proximo uso de AE´s seja mais eficiente!

Eu ia ciclar agora mas nem vou mais .. vou esperar até outubro dinovo e ai sim mandar um outro bulk .. to me sentindo super bem sem, esta tudo reguladinho, da um pouco de receio estragar tudo dinvo hahaha mas paciencia, quero ciclar e vou mas muito consciente e com calma .. e olha que tenho 30 anos hein, 6 a mais que voce ..

Bom, é isso que eu penso .. fica um tempo off pra ver como seu corpo vai reagir sem os AE´s, ajustar uma dietinha legal pra voce continuar em cutting, até pensar em usar um queimador, sei lá, pra voce manter o seu foco e ai só ano que vem ciclaria novamente, bulkando nervoso como voce quer.

Não que eu seja medroso, do contra, sei lá .. mas eu penso na saude em primeiro lugar, se eu tiver zuado prefiro continuar magrelo do que morto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu brother

ontem sentei com minha namorada e programamos uma viagem

e disse a ela que estava pensando em dar um tempo maior de descanso mesmo para viajar tranquilo em janeiro numa boa

o problema é que eu queria ciclar em dezembro, dia 9 pra ser exato pra aproveitar as férias, que posso treinar no periodo da tarde e tals

ciclar com facul e trabalho na cabeça é foda

mas esperarei até abril nas outras férias no caso

estava pensando nisso

acho que farei isso então

sobraria mais grana e compraria tudo com mais calma também ;)

vou pensar mais um pouco realmente

Link para o comentário

então meu brother

ontem sentei com minha namorada e programamos uma viagem

e disse a ela que estava pensando em dar um tempo maior de descanso mesmo para viajar tranquilo em janeiro numa boa

o problema é que eu queria ciclar em dezembro, dia 9 pra ser exato pra aproveitar as férias, que posso treinar no periodo da tarde e tals

ciclar com facul e trabalho na cabeça é foda

mas esperarei até abril nas outras férias no caso

estava pensando nisso

acho que farei isso então

sobraria mais grana e compraria tudo com mais calma também ;)

vou pensar mais um pouco realmente

BOAAAAA GAROTO !

Não vai se arrepender.

Descansa melhor o corpinho (ui), curta a vida um pouco sem AE´s (sim, ela existe HAHAAH) e depois volta com tudo, lá pra Abril, como voce disse, ou um pouco mais pra frente pra aproveitar as férias e quebrar tudo. Caio vai concordar comigo.

Agora, sem trollagem (HAHAHA=XX) veja esse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131277-ciclo-cutting-masteron-x-propionato/ mas sem trolar, pra voce ver como tem gente que acredita em tudo!

Ciclo de cutting com 2300kcal e Masteron com 15% de BF. JAMÉ

Link para o comentário

o!

Ciclo de cutting com 2300kcal e Masteron com 15% de BF. JAMÉ

pode crer... farei isso mesmo

mas rvtz

eu não consigo concordar com você

a dieta do cara aparentemente está boa

só o masteron que não curti

Vamo que vamo então. QUERO IBAGENS ASHDUASHDUAS !

vou postar no fim do on fire agora

Link para o comentário

pode crer... farei isso mesmo

mas rvtz

eu não consigo concordar com você

a dieta do cara aparentemente está boa

só o masteron que não curti

vou postar no fim do on fire agora

Cara, cutting é cutting, quer secar, então tem que diminuir as kcal ..

Acha que ele diminuiu algo em uma dieta de 2300kcal ?

Tenho um amigo fazendo cutting sem AE´s e ta comendo 1600kcal, e olha que o cara tem 14% de BF, tinha 86Kg e já está com 80, bem mais desenhado e quase não perdeu MM com isso.

Ta muito alta 2300klca, essa é dieta de bulking de muito frango por ae.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...