Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

vamo ver se filmo

mas a execução não tá zoada

eu sinto bem a lombar quando ganho peso (retenção) pra fazer tudo.

é uma bosta

e ela não é fraca eu to puxando terra com 170

Putz, a mesma coisa acontece comigo, é só começar a ganhar peso (e agora muito mais por causa do hemo) que da vontade de comprar outra lombar... Até evito de fazer agachamento e terra quando estou ganhando peso muito rápido.

Sinceramente eu não sei o que é isso, até poderia ocorrer dor pelo aumento de força e consequente aumento d carga, porém já coloquei mais carga no agacho quando estava mais leve e não sentia essa dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

preciso me policiar então

e ver o que está acontecendo

não fiz cadeira ex e flex porque tava arrebentado o cabo ontem

vocês precisam entender uma coisa

eu sou bem sincero nos relatos então eu relato e não invento nada

o treino foi uma bosta?

foi

é assim que tem sido ultimamente, vou relatar até se agachar

1x10 bw

mas vou relatar

aceito sim as criticas, e sei que estão criticando construtivamente, mas eu expliquei a vocês que aqui é assim, treino e dieta não vão ser nunca 100%

não me cobrem disciplina de fisiculturista

eu to usando hormonios e estou achando isso o maximo

só eu estou percebendo o quando eu to mudando.

abraços!

Link para o comentário

Eu suporto grandes pesos no Leg Press... porém não uso, para vcs terem uma idéia faço Leg Press com 40kg de cada lado ou 80kg Total...com as 2 pernas,e encosto o joelho no peito... faço bem devagar... e minhas pernas desenvolvem muito bem.

apesar que eu faço isso porque meus pés não tem cóvas e dói muito quanto eu pego grandes cargas... mas o importante é que tenho desenvolvido mesmo sem grandes cargas...o importante é fazer corretamente ao meu ver...

fica ai esse apoio ao SG!!

Link para o comentário

ae SG se vc acha q ta pegando e ta dando diferença e a execução ta boa nem esquenta mete pau parceiro...se conseguir fazer progressao de cargas mesmo que seja pouca coisa manda bala tbem...

eu tenho os dois joelhos fodidos..coloco peso em tudo..agachamento só posso faazer guiado...isso me deixa fudidasso..queria fazer livre..mas se eu fizer eu agachoe e nao levanto mais..q nem tartaruga...ah mas ae se ta pegando lombar mete aquele cinto lah...soh eh aconselhavel se for grandes cargas mas se ta pegando usa ele.

Editado por fseed
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...