Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saint pode virar meio que Q&A isso aqui? hehe

Geralmente quando se usa ae's, se usa o mesmo deficit/superavit de calorias que natural? tipo +500kcal pra crescer e -500kcal pra secar(em média)? A mesma base de macros(2g/kg prot, 1g/kg gord, resto carb, em média)?

Vc tem um take de volume por semana por grupo muscular(anedotico ou cientifico)? Tipo "120 reps pros grandes e 60 reps pros pequenos"?

Sabe me dizer se por exemplo, natural, geralmente é recomendado não atingir falhas, ja com ae's, sabe se podemos/devemos fazer treinos frequentes e com falhas, ou mais intenso e com frenquencia(vulgo 90%+ da rm)? Os ae's ajudariam na recuperação nesses casos?

To ligado que voce pesquisa os bangs e é bastante atualizado, e eu despertei interesse por essa area recentemente hehe. Quem quiser responder a vonts =]

vamo que vamo.

abraços

Editado por Frango_13

Publicidade

Postado

cara porque não usa slow-k ajuda muito nas câimbras! vlw pelo esclarecimento mais vou usar o clem mesmo, até por ser anticatabolico e não quero perder MM já vou fazer um cutting bem lento para não tem esse problema

Abraço

o clemb nao vai te dar um efeito anticatabólico, pelo contrário, se nao manter um nível alto de proteínas, prepare-se para dar a deus a MM, entendo que vc queira usar, nao gostei muito, só estou usando pq meu pai prendeu minha efedrina...mas bons resultados, se vc quer segurar MM fica apenas atento a dieta, vai por mim q dá certo, estou fazendo isso e estou tendo resultados, embora esteja hormonizado...o cutting lento e bem estruturado produz resultados, nao tem como escapar... é só fazer bem feito...

o slow-k eu uso, eu falo o seguinte o custo x benefício: eu uso efedrina com cafeína, fico louco e ligadão mas durmo a noite, eu uso clemb fico: sem durmir, tremendo, com cãimbras no abdomên (dá medo de morrer), e os resultados são idênticos, fora o gosto horrível dele...pra mim compensa muito mais efedrina+cafeína, no entantom a minha efedrina foi presa.

#SG foda a ansiedade esperando a força bater né...fiquei muito neurótico com isso tb =D... boa-sorte aew...

Postado

Saint,

faça uns aéros sim cara pelo menos pra regular o colesterol, é a melhor coisa que vc pode fazer, o meu saiu uma merda depois que eu terminei o cutting, não foi o pior do mundo mas eu sempre tive ele bom.

A trembolinda fode viu

Postado

e ai meu velho saint como ta os suquinhos ? ja notou alguma mudada mesmo que minima ? libido comendo ?

porra o spy já foi pra vala de novo

libido ta a 100000000000

meu deus do ceu!

diferencinha legal

o peso continua em 88, mas vejo mudanças

Pq os caras nao dao uma tregua pro spy? O cara tem conhecimento, quer ajudar, contribui pro forum.

Agora os lixos que ficam "da pra chegar natural" ficam. Pffffffffffffffff

o spy não desiste nunca, logo ele aparece com outra conta

eu espero que um dia o bronco repense a condição dele

Saint pode virar meio que Q&A isso aqui? hehe

pode sim, responderei em negrito brother ;)

Geralmente quando se usa ae's, se usa o mesmo deficit/superavit de calorias que natural? tipo +500kcal pra crescer e -500kcal pra secar(em média)? A mesma base de macros(2g/kg prot, 1g/kg gord, resto carb, em média)?

então, os EAS aumentam a sintese proteica, então faz sentido comer 3g por kg, no meu ciclo passado, eu cheguei a aumentar em 1200 o superavit, e mesmo assim, o bf se manteve, fiquei mais forte, acho que sim, dá para fazer as coisas mais rápido, nesse ciclo por ex. meu deficit está em -500-800, mas prefiro manter as coisas assim por ora.

Vc tem um take de volume por semana por grupo muscular(anedotico ou cientifico)? Tipo "120 reps pros grandes e 60 reps pros pequenos"?

Não controlo isso, meu treino está ABC2x, 4 exercicicios para grandes e 2 para pequenos, cada um com 8 ou 10 reps...

Sabe me dizer se por exemplo, natural, geralmente é recomendado não atingir falhas, ja com ae's, sabe se podemos/devemos fazer treinos frequentes e com falhas, ou mais intenso e com frenquencia(vulgo 90%+ da rm)? Os ae's ajudariam na recuperação nesses casos?

ajudariam asim cara, pra tu ter ideia, no meu primeiro ciclo, antes quando eu era natural, em determinados treinos, eu tinha dor muscular tardia de 2 ou 3 dias.... fazendo o mesmo treino com AES e com mais carga até, a dor nem aparecia, a recuperação é sinistra, se você come de acordo então, você se surpreende com a força.

no começo achei que eram falsas as drogas, passaram se 4 semanas, os pesos que eu fazia 5x5, eu fazia tranquilamente 3x12 3x8, aquilo foi o maximo pra mim...

To ligado que voce pesquisa os bangs e é bastante atualizado, e eu despertei interesse por essa area recentemente hehe. Quem quiser responder a vonts =]

vamo que vamo.

obrigado, eu também to ligado que tu é uma mina de ouro de conhecimento brother!

abraço!

abraços

#SG foda a ansiedade esperando a força bater né...fiquei muito neurótico com isso tb =D... boa-sorte aew...

to ligado que com clenb, é o que você disse cara, MM pro ralo se nao cuidar da dieta...

dependendo se tomar muito ele fode seu treino também...

é tenso cara, 1 semana e meia ainda

cedo pra esperar algo!

vamo que vamo

O enantato nao ta te matando de dor msmo nao???

não ´prque to misturando e mandando 30x7 no gluteo + pomada, ta deboa assim ta dando pra aguentar!

Saint,

faça uns aéros sim cara pelo menos pra regular o colesterol, é a melhor coisa que vc pode fazer, o meu saiu uma merda depois que eu terminei o cutting, não foi o pior do mundo mas eu sempre tive ele bom.

A trembolinda fode viu

eu to fazendo uns de leve, tipo andar, fazer sexo conta né?

na boa, eu faço e é intenso demais, sem zueira

Postado

o spy não desiste nunca, logo ele aparece com outra conta

eu espero que um dia o bronco repense a condição dele

foda do spy é que ele agitava muito no off topics e as trollada nos galináceos.

off topics é o portão pro "inferno" se tu perder a linha tu toma muito alerta

• Supermoderador
Postado

Saint, seguindo isso que o Caiooo recomendou aí... tu não fez exames e essa parte tu não sabe como terminou o outro ciclo. Controla bem as fontes de gordura, Vitaminas lipo e mete mais do que 2g de óleo de peixe. Se estiver caro, importa e manda assim que chegar.

Postado

eu to fazendo uns de leve, tipo andar, fazer sexo conta né?

na boa, eu faço e é intenso demais, sem zueira

que isso!! novinho que isso!!,pra ticamente um senhor das sosota e senhor das pererecas,descola grana pro próximo ciclo gravando umas tape e tals

Postado

Saint, seguindo isso que o Caiooo recomendou aí... tu não fez exames e essa parte tu não sabe como terminou o outro ciclo. Controla bem as fontes de gordura, Vitaminas lipo e mete mais do que 2g de óleo de peixe. Se estiver caro, importa e manda assim que chegar.

to mandando fish oil aqui, mas da em torno de 1g dia =(

to mandando carbs complexo sempre, agua de coco, as fontes de gordura estão vindo das carnes e dos ovos e do leite.

que isso!! novinho que isso!!,pra ticamente um senhor das sosota e senhor das pererecas,descola grana pro próximo ciclo gravando umas tape e tals

serio, tu não tem noção do que é libido alta

tá demais

se eu não tiver alto controle, eu passo vergonha

acompanhando...

obrigado

bem vindo ae!

foda do spy é que ele agitava muito no off topics e as trollada nos galináceos.

off topics é o portão pro "inferno" se tu perder a linha tu toma muito alerta

to ligado, mas a intenção dele é boa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...