Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

To mandando Enan (landerlan) tbm no vasto, nem consigo mais treinar perna, não é nem o problema da dor, o pior é que fica impossível de flexionar o joelho :s

To pensando em mandar no deltóide, mas tenho um pouco de medo... No glúteo sei q a pessoa corre o risco de acertar o nervo siático, agora no braço já ouvi de enfermeira que se mal aplicado (deve ser local errado) a pessoa pode ficar com sequelas (diminuir movimentos).

você é cagão demais

14 semanas mandando no gluteo em todos os angulos possiveis e impossives com agulha PROFUNDA

30x7

o maximo que tive foi uma dor leve pra sentar.

nos delts apliquei miseros 90ml de stano e nunca me deu nada

pare rapaz

ficar sem andar é foda

eu trocaria esses lugares ai

No blast antes da ponte so mandei propi e stan no deltoide e vasto todas indolores, mas essa vou te falar viu, fdp......, que cor é o liquido seu SG? O meu é bem amarelado.

é amarelado puxado pra beje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como foi com o sogro,

sua namo:

"Pai esse é o #### meu tremborado, ops .. namorado"

Sogro (da maromba por coincidência):

Humm, vejo q ta num bulk filho, vc é dos meus!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....vejo que tá num Bulk...o coitado tem 2 anos que tá em Cut...o Fire faz uma piada dessas...kkkkkkk...ele é porquera demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acordei as 11h

falei: bom dia!

ele: boa tarde

ele me amou!

aehueahuhaeuheauheaea

mas saca só: sou tão foda, mas tão foda

que durmo na casa dele na cama de casal com a filha dele....

problem?

Quero ver comer, mandar gritar e bater na bunda...

o cara vai na casa do sogro, mija de porta aberta, dorme na cama dele com a filha dele, ainda tira onda comendo sonho e almoçando a comida dele, depois da tchauzinho dizendo que gostou dele

acho que ele teve uma boa impressão

a e sem contar que fui acordado por ele

LOL

coragem.jpg

Tem alguma coisa errada ai...vai lá espertão, sou foda, comedor, daqui a pouco ele te aperta pra casar...ai começa o TERROR...

Imagina ele, vou deixar eles dormir junto, e pá, daqui a pouco tem um menino ai já é casar, ou casa ou eu escondo as trembolona dele tudo...quero ver não casar fdp...kkkkkkk... quero ver ele contar pros amiguinhos que é fodão e andar com peito inchado depois de casar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

photo-21080.jpg?_r=0

200mg Cipionato e 40mg Oxandrolona...

Meu senhor Jesus...porque eles mentem???

Fora os 60kg de Whey, Chá Verde, 3 horas de aeróbico por dia. Em Jejum e velocidade baixa, só (120km/h)

Mudei meu próximo protocolo pessoal...

1-16 Whey 100g

1-2 20g Creatina

2-16 5g Creatina

Partiu ficar monstrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...