Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

o cara vai na casa do sogro, mija de porta aberta, dorme na cama dele com a filha dele, ainda tira onda comendo sonho e almoçando a comida dele, depois da tchauzinho dizendo que gostou dele

acho que ele teve uma boa impressão

a e sem contar que fui acordado por ele

LOL

coragem.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po SG folgação é colateral das drugs tbm??? KKKKKKKK, to zuando brodher, SG sua trembo dói mano, naum to conseguindo nem andar direito por causa dessa merda, até o enantato que apliquei no deltóide tá menos dolorido.

eu evito ao max jogar aplicação no vasto

não me dou bem com nada ali

nem que a droga seja indolor, em mim no vasto DOI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu evito ao max jogar aplicação no vasto

não me dou bem com nada ali

nem que a droga seja indolor, em mim no vasto DOI!

No blast antes da ponte so mandei propi e stan no deltoide e vasto todas indolores, mas essa vou te falar viu, fdp......, que cor é o liquido seu SG? O meu é bem amarelado.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mandando Enan (landerlan) tbm no vasto, nem consigo mais treinar perna, não é nem o problema da dor, o pior é que fica impossível de flexionar o joelho :s

To pensando em mandar no deltóide, mas tenho um pouco de medo... No glúteo sei q a pessoa corre o risco de acertar o nervo siático, agora no braço já ouvi de enfermeira que se mal aplicado (deve ser local errado) a pessoa pode ficar com sequelas (diminuir movimentos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mandando Enan (landerlan) tbm no vasto, nem consigo mais treinar perna, não é nem o problema da dor, o pior é que fica impossível de flexionar o joelho :s

To pensando em mandar no deltóide, mas tenho um pouco de medo... No glúteo sei q a pessoa corre o risco de acertar o nervo siático, agora no braço já ouvi de enfermeira que se mal aplicado (deve ser local errado) a pessoa pode ficar com sequelas (diminuir movimentos).

Po pegar o nervo ciático é osso hein..

Se mandar no quadrante superior lateral é quase impossível de conseguir essa façanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...