Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

,

não boa madera, vc falou merda..

pau duro 24 hr ? testo em 1000 ng/dl?

vc foi zuero né?

a Tribullus me deixa tarado mesmo man...aquela que tem 90% de não sei oq lá... qualquer coisinha barraca armada...pelo menos foi assim comigo...só que só servia pra isso tbm...

e a testo fica alta com uso de tamox sim man...tbm há estudos que mostram que o TT aumentam a testo, agora essa referencia 1000 era referente ao uso do tamox. não referente ao uso da TT...

mas sinceramente não sou um grande estudante de suplementos há um bom tempo... agora quando ao tamox eu tenho ctz...fiz pesquisas razoavelmente recentes...

vc acha errado? que o Tamox aumente a Testo num indivíduo natural e a deixa próxima ao limite humano normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí saint:

1-5 diana 50mg tsd

6-12 oxan 60-80(não tenho ctz ainda)mg tsd

1-10 enan 500mg/sem

7-12(ou 5-10) 250ui hcg dsdn

+anastro

tpc com tamox

vou começar acho que por outubro ou novembro, e bora brincar bro :D

e quanto aos jogos: eu ja joguei wow rapaiz, não me sacaneie

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

tamox não aumenta tanto assim não , não viaja ...e a testo não volta por causa do tamox, ela voltaria de qquer jeito .. .. não é a" causa "

algum leigo lê isso, e vai na farmácia e compra tamox, achando que vai ficar com sua txa de testo total em 1000 ng

Link para o comentário

tamox não aumenta tanto assim não , não viaja ...e a testo não volta por causa do tamox, ela voltaria de qquer jeito .. .. não é a" causa "

algum leigo lê isso, e vai na farmácia e compra tamox, achando que vai ficar com sua txa de testo total em 1000 ng

fotos 2 anos de 5x5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

a Testo voltaria de qualquer jeito, concordo o tamox está relacionado ao controle do estrógênio e favorece o retorno da Testo...

agora quanto as 1000ng, eu li em estudos isso, nao tenho aqui como mostrar pq faz tempo, mas tenho meio que certeza de ter lido isso, me recordo das tabelas mostrando o paciente tratato com tamox e o nao tratado...e o exame de sangue mostrando as 1000ng... mas nao sei se vai chegar em 1000 de todo mundo obrigatoriamente...

no entanto vamos nos abister desse assunto...até pq ja ajudamos o cara q perguntou =D

abrass man...

Link para o comentário

a Testo voltaria de qualquer jeito, concordo o tamox está relacionado ao controle do estrógênio e favorece o retorno da Testo...

agora quanto as 1000ng, eu li em estudos isso, nao tenho aqui como mostrar pq faz tempo, mas tenho meio que certeza de ter lido isso, me recordo das tabelas mostrando o paciente tratato com tamox e o nao tratado...e o exame de sangue mostrando as 1000ng... mas nao sei se vai chegar em 1000 de todo mundo obrigatoriamente...

no entanto vamos nos abister desse assunto...até pq ja ajudamos o cara q perguntou =D

abrass man...

q eu saiba tamox, enibe os receptores nas glandulas mamarias e ajuda a voltar o eixo hpt...

mas tipo q eu saiba a testo para limites humanos aceitaveis seria 800ng.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...