Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

com certeza clenb x stano x enan

mas só clenb não presta cara

usa clenb com t4

;)

@maromguito

usa t4 com o clenbuterol

Tenho um pé atrás com a tireóide... Testosterona por mais que você use, o máximo que pode acontecer quando vc parar de usar (sem contar os colaterais durante o uso) é vc produzir menos testo e ficar magrelo... e nd que uma injeção a cada 15 dias não resolva....

Agora tireóide se zuar é pedir pra ficar gordo pro resto da vida... lógico que tem tratamento, mas haja comprimido....

Ainda acredito que com uma testo alta e uma boa alimetação da pra ficar com um bf legal e com uma boa quantidade de MM. To começando a ciclar agora, vamos ver até onde consigo chegar.

Até maiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pensando por esse lado...

Acho q vou vender o meu carro e comprar tudo em Gh...

KKKKK.....naum é bem isso que quis dizer, falo por mim que naum tenho, naum sair vendendo tudo para investir em EA's, já pensou ter que vender um camaro para comprar drugs, ai sim vai muito Gh heim, só para loucos.

Link para o comentário

KKKKK.....naum é bem isso que quis dizer, falo por mim que naum tenho, naum sair vendendo tudo para investir em EA's, já pensou ter que vender um camaro para comprar drugs, ai sim vai muito Gh heim, só para loucos.

kkkk...

pense no vicio!

Link para o comentário

um trechinho de um texticulo do dudu haluch

que achei interessante

Quando você começa um cutting/contest você precisa ter cautela e inteligência na manipulação das variáveis anabólicas e metabólicas (hormônios, treino, dieta, cardio, termogênicos, etc). Então sem extremismos, comece com doses moderadas de hormônios e cortes mais suaves na dieta (500 a 1000kcal), mantendo um bom equilíbrio de macros (carbo, proteína, gordura). Se você está hormonizado você pode fazer um corte maior pq o risco de catabolizar é mto menor (~1000kcal ou mais), mas de qualquer forma qualquer medida mto extrema no início vai levar uma estagnação mais rápida.

O mesmo vale para o cardio e o uso de termogênicos. Comece de leve com o cardio (~20-30min dia) e deixe para aumentar quando sentir que está mais díficil evoluir. Também é bom deixar os termogênicos para o meio/final do cutting, e você nunca deve parar com eles e nem reduzir a dose de hormônios antes de atingir seu objetivo, pq isso poderá reduzir seu metabolismo, que com o tempo usando hormônios e com as restrições da dieta vai ficando mais lento.

E lembre-se que após atingir seu objetivo não será fácil manter o resultado, principalmente se você usou medidas extremistas durante o processo (mto cardio, dieta cetogênica, abuso de termogênicos e hormônios), então a chave é adaptação progressiva e paciência.

Tava esperando chegar em ksa pra te mandar esse texto SG...kkk já abri o tópico com ele no Ctrl+C

top né...por isso que to te falando...que vou secar sem drogas...pq o crash após, a fome a TPC e tudo mais... vc acaba engordando de novo se nao ficar extremamente atento, ai ficar em 16 semanas de drogas com pouca comiga, chato igual o capeta, nervosão, depois guentar mais 1 mes ou 2 de manutenção pra só depois comer decentemente...fora que a manutenção é gradual...praticamente outro cutting.

Por isso que cheguei a conclusão que é melhor não passar o carro na frente dos bois.

Tenho um pé atrás com a tireóide... Testosterona por mais que você use, o máximo que pode acontecer quando vc parar de usar (sem contar os colaterais durante o uso) é vc produzir menos testo e ficar magrelo... e nd que uma injeção a cada 15 dias não resolva....

Agora tireóide se zuar é pedir pra ficar gordo pro resto da vida... lógico que tem tratamento, mas haja comprimido....

Ainda acredito que com uma testo alta e uma boa alimetação da pra ficar com um bf legal e com uma boa quantidade de MM. To começando a ciclar agora, vamos ver até onde consigo chegar.

Até maiss

Cara vc está extremamente equivocado...quando vc passar por uma TPC vc verá a delícia que é ficar sem testosterona

Link para o comentário

poisé Bruno

é isso ai mesmo

eu sequei do pior jeito

forcei meu organismo com essa porrada de drogas

não sequei mais por culpa minha mesmo, sem vergonha, não sigo dieta certo, acho tudo isso um saco

mas nao largo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ora sigo dieta

ora lixo

e vou mudando devagar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...