Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

um trechinho de um texticulo do dudu haluch

que achei interessante

Quando você começa um cutting/contest você precisa ter cautela e inteligência na manipulação das variáveis anabólicas e metabólicas (hormônios, treino, dieta, cardio, termogênicos, etc). Então sem extremismos, comece com doses moderadas de hormônios e cortes mais suaves na dieta (500 a 1000kcal), mantendo um bom equilíbrio de macros (carbo, proteína, gordura). Se você está hormonizado você pode fazer um corte maior pq o risco de catabolizar é mto menor (~1000kcal ou mais), mas de qualquer forma qualquer medida mto extrema no início vai levar uma estagnação mais rápida.

O mesmo vale para o cardio e o uso de termogênicos. Comece de leve com o cardio (~20-30min dia) e deixe para aumentar quando sentir que está mais díficil evoluir. Também é bom deixar os termogênicos para o meio/final do cutting, e você nunca deve parar com eles e nem reduzir a dose de hormônios antes de atingir seu objetivo, pq isso poderá reduzir seu metabolismo, que com o tempo usando hormônios e com as restrições da dieta vai ficando mais lento.

E lembre-se que após atingir seu objetivo não será fácil manter o resultado, principalmente se você usou medidas extremistas durante o processo (mto cardio, dieta cetogênica, abuso de termogênicos e hormônios), então a chave é adaptação progressiva e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um trechinho de um texticulo do dudu haluch

que achei interessante

Quando você começa um cutting/contest você precisa ter cautela e inteligência na manipulação das variáveis anabólicas e metabólicas (hormônios, treino, dieta, cardio, termogênicos, etc). Então sem extremismos, comece com doses moderadas de hormônios e cortes mais suaves na dieta (500 a 1000kcal), mantendo um bom equilíbrio de macros (carbo, proteína, gordura). Se você está hormonizado você pode fazer um corte maior pq o risco de catabolizar é mto menor (~1000kcal ou mais), mas de qualquer forma qualquer medida mto extrema no início vai levar uma estagnação mais rápida.

O mesmo vale para o cardio e o uso de termogênicos. Comece de leve com o cardio (~20-30min dia) e deixe para aumentar quando sentir que está mais díficil evoluir. Também é bom deixar os termogênicos para o meio/final do cutting, e você nunca deve parar com eles e nem reduzir a dose de hormônios antes de atingir seu objetivo, pq isso poderá reduzir seu metabolismo, que com o tempo usando hormônios e com as restrições da dieta vai ficando mais lento.

E lembre-se que após atingir seu objetivo não será fácil manter o resultado, principalmente se você usou medidas extremistas durante o processo (mto cardio, dieta cetogênica, abuso de termogênicos e hormônios), então a chave é adaptação progressiva e paciência.

Otimo artigo!

estou indo neste caminho e tem dado resultado!

SG vc acha que usar apenas clemb trará bons resultados?

ou o mais certo seria clemb, stano e enan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300mg de qual lab?

pode ser, se só tem primo pra 4 semanas?

respeita a MV ativa da droga pelo menos

e da testo primordialmente :)

FALA

eu senti sua falta :(

primo acho que é 600mg sem

de lab bom

LOL QUE MERDA!

vocês precisam jogar wow, jogar cs, jogar cod,

ai sim

Relatando dia 04/06/2013

treino de peitorais

paralelas 1x15 aquecer

sup reto

3x8 - 100kgs

sup inclinado halteres + fly inclinado

3x10 - 32kgs (sup)

2x12 - 16kgs (fly)

flexão + fly reto

3x15 (push ups)

3x10 - 17kgs (fly)

pullover

2x10 - 32kgs

1x6 - 32kgs

esteira 20 min andando rapido

hoje 05/06/2013

acordei mandei 250mcg t4 sai andar/correr

35min AEJ corrida + andar rapido

mais tarde se der relato o treino aqui, se não...

até segunda!

fuiz

Sinceramente não perguntei qual o lab da primo, só sei que não é Landerlan...

Vou ver se o vendedor tem Masteron, dependendo do preço eu subistituo....

Meu objetivo com esse ciclo é baixar bem o percentual de gordura, nem que eu fique mais frango que já sou...

Vou usar um Desobese, Yomax, Lipo6 e quem sabe um Clemb, vamos ver oq dá :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo artigo!

estou indo neste caminho e tem dado resultado!

SG vc acha que usar apenas clemb trará bons resultados?

ou o mais certo seria clemb, stano e enan?

com certeza clenb x stano x enan

mas só clenb não presta cara

usa clenb com t4

;)

@maromguito

usa t4 com o clenbuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...