Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

atendendo a pedidos... obs,: natural

o mew, cade a foto? aki n aparece nada

li la seu topico depois desse rolo ae, e achei bacana... até porque também nunca fiz nenhum ciclo.

Porém sofro do contrario... meus braços nao crescem e minha perna não muda, posso malhar, deixar de malhar, treino de 3 series de 30, ou 4 de 8 rep, e nao mudo nada... axo q no meu caso a genética foi rude comigo =/

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

li la seu topico depois desse rolo ae, e achei bacana... até porque também nunca fiz nenhum ciclo.

Porém sofro do contrario... meus braços nao crescem e minha perna não muda, posso malhar, deixar de malhar, treino de 3 series de 30, ou 4 de 8 rep, e nao mudo nada... axo q no meu caso a genética foi rude comigo =/

Evolução natural é lenta kra...mas pode ter certeza que tã tendo efeitos...vcs consideram demais medidas, e tem tantas forma de hipertrofia... eu mesmo prefiro ganhar densidade a tamanho... mas eh de cada um... mas rlx todas essas técnicas funcionam man, tem anos de estudos emcima delas... tenha fé...talvez vc coma menos do que realmente precise ou entao talvez eh a hora de ciclar mesmo

Link para o comentário

treina há qto tempo mano?

Link para o comentário

Saint ou, q tu achas melhor? Vou fazer um ciclo de cut 1-8 enan 500mg/sem, 1-6 oxan 60mg tsd e no fim vou mandar 4 semanas de stano(100mg dsdn) ou primobolan (300mg 1x semana)...

Em relação à qualidade será q vale mais a pena o stano ou o primobolan? Uma dosagem maior de primo fica inviável pelo preço... Poderia ser uma outra droga (trembo ainda não kkkk), pensei em Masteron, mas não sei se vou conseguir, também não manjo da posologia etc...

Tasca aeróbio aí sem dó, transformação animal, na minha opinião ganhou um excelente volume, ainda mais por estar em cut.

Até mais

Link para o comentário

treina há qto tempo mano?

2 anos e 5 meses, a dieta eu ajustei fazem uns 10 meses...

Evolução natural é lenta kra...mas pode ter certeza que tã tendo efeitos...vcs consideram demais medidas, e tem tantas forma de hipertrofia... eu mesmo prefiro ganhar densidade a tamanho... mas eh de cada um... mas rlx todas essas técnicas funcionam man, tem anos de estudos emcima delas... tenha fé...talvez vc coma menos do que realmente precise ou entao talvez eh a hora de ciclar mesmo

cara é tenso... pro meu tamanho eu considero que pego muito peso... vario bastante os treinos e faço perfeitamente, sem roubar nos exercicios, sem descansos muito longos e tals.. mas sei la o q acontece, eu curto meu shape, soh acho que podia perder uns 3 cm de perna e ganha isso de braco.. a pansa ja ta ficando dahora os gomo tão começando a aparecer, vou tirar uma foto essa semana ainda e postarei no meu relato de eca la..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128156-relato-eca-super-hd-c-fotos/

se puderem da uma força tbm... eu leio umonte aki o relato da galera sobre os steroid e etc.. mas não sei nem por onde comecaria se fosse fazer.. e tenho um cagasso fudido dos colaterais..

Link para o comentário

Pq seu nick é Bruno-dsm? Desculpe a curiosidade...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...