Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

1 dose de cachaça

suco puro de 1 limao inteiro

1 colher de sopa de mel

2x ao dia, na hora do almoço e a noite....melhor anti gripe q existe!

Vamo q vamo Saint! Força ai na reta final!

Comecei meu EC ontem tb, hehe

Editado por Bezão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dose de cachaça

suco puro de 1 limao inteiro

1 colher de sopa de mel

2x ao dia, na hora do almoço e a noite....melhor anti gripe q existe!

Vamo q vamo Saint! Força ai na reta final!

Comecei meu EC ontem tb, hehe

ja melhorei cara ;)

obrigado pela ajuda

reta final vamo que vamo!

estou no inicio da semana 13, vamos la!

boa sorte com o EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai besta fica comendo cheetos com balinhas de clembuterol, nao quer depois q sua PA suba por causa do sódio

e gripe primeiro vc ia ficar resfriado..

ja acabou o clenb

aguentei 22 dias dessa merda

pqp

ja to melhorando hatter

sou um liar

estou só no whey e dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DIA 02/07/2013 - TERÇA FEIRA

dia frio, dia fdp

segunda nao treinei, não aguentei de dor de cabeça e não fui treinar

ontem (terça) acordei suspendi o clenbuterol depois de 22 dias, mandei só o t4 250mcg já estou abaixando.

não fui correr em jejum, apenas treino a tarde

costas/ombros

lev terra + press haltere

3x10 - 92kgs (terra)

3x8 - 32kgs (press)

chin ups + arnold press

3x8 (chin)

3x12 - 17kgs (a press)

puxada fechada no pulley + elevação lateral

3x12 - 45kgs (puxada)

3x12 - 14kgs (elev)

just

cheguei pra aplicar, tentamos na bunda, voltou sangue pra caralho, ai agitei a seringa ficou tudo vermelho, peguei o delt e injetei tudo la, deu tudo certo ;)

mas brincando veio 1ml de sangue HAHAHA

estourei algum abcesso/coágulo da bunda, sei la.

03/07/2013 - quarta feira

hoje cedo acordei 04:55, tomei 250mcg t4, garganta fechada a lot

putz...

nem fui correr

dormi mais um pouco, vim trabalhar

estou ruim ainda, mas nem se compara a segunda feira, que vi a morte de pertinho :(

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara fez no treino insano , um bodybuilder pra o brasileiro pobre.. basicamente a diet é tipo gh15, e as drogas é tudo de farmacia e procedencia, com gh no meio ..

eu vou inventar o "become a fitness, para o ex-gordo que jogava tíbia e começou a treinar"

vou postar por partes, pra nao perder a audiência

parte 1

DIETA

Todo ex-gordo se tiver um bolo na geladeira ele come, se tiver um restinho de algum doce ele pensa: "ah vou matar esse restinho, se nao estraga"

e o pior pensamento do ex-gordo, (atual retidinho sem packs) "DANE-SE so se vive uma vez"

Ai ele entra no fórum, acha um bassitos que comprova que é FENOMENAL lixar, basta calcular os macros, OLHA QUE MARAVILHA!

agora eu te pergunto gordo fdp, vc vai mesmo pesar o bolo pra comer? vai comer só 2 bolachinhas do pacote, gordo maldito?

NAO

NAO!

vc é gordo, mesmo sendo um pouquinho mais fino, continua com a mentalidade de comedor de coxinha, ouve bem VC VAI COMER SEMPRE ATÉ NAO RESTAR MAIS PORRA NENHUMA, até nao sobrar migalhas, até nao ter mais dinheiro, até sua leptina escorrer pela boca..

se vc quer mesmo ser fitness, NAO COMPRE ESSAS PORCARIAS , - Ah, mas MACRO É MACRO e oq importa é o balanço final!

OK, mas em se tratando de GORDO, nao existe um balanço final é sempre POSITIVO, o bicho levanta de madrugada e vai e come a la michael phelps..

Nao deixe que sua mãe faça compras, elas vão comprar besteira e 1kg de frango por sem, a besteira te sacia, é mais barata, o frango é ruim, vc fica um gordinho de mau humor comendo só ele ....SOLUÇÃO: vai lá e compra vc mesmo, se vc nao se sustenta ainda, peça o dinheiro a ela e vai la compra, use outros argumentos, fala que vc arrumou um emprego mas eles EXIGEM six packs pro egresso.. pronto! vão sumir os pudins da sua geladeira

se vc paga suas contas, vai no mercado de bairro , tem que ser de bairro , vai em dia de promoção e pega o que o gh15 prega, q nao é tão fora do comum, basimente é arroz parbo, aveia, bananas, abacaxi (carbo) peixes > frango > c.vermelha e ovos (prots) oleo de linhaça, girassol, azeite e creme de amendoin (fat) condimentos e clights.. pronto , mercado bairro diferente de um hiper, nao tem as tentações da fila , sem fim de corredores com lixos pra atiçar seu cerébro gordo , quanto mais fudido o mercado melhor ..

agora vc tem a dieta, tem as combinações, mas ainda falta aquela saciedade depois de comer, ta sentido falta do docinho depois do arroz com peixe.. ta sem graça o frango grelhado, aff DANE-SE SO SE VIVE UMA VEZ vou lixar sem fim !!! nao hora que isso passar pela sua cabeça , na hora que essa ideia de vc pegar o carro e ir no burguer king se acabar assista no RED "the day i became a whore" .. Vc verá como é ridiculo ser um gordo, de pinto microscópico... sua vontade passa na hora.!!

outras recomendações são:

EVITE DIARIOS DE ECTOS com produção de IGF elevada, POR QUE? eles vão comer e seguir lean , e vc vai achar que pode ser assim tbm, pq usa as mesmas drogas que ele, tem diarios de caras q se ñ entopem tanto de anabols e secam na velocidade da luz, comendo lixo, NAO SE ILUDA com o diario desses privilegiados do metabolismo e do IGF..entenda a individualidade

PENSAMENTOS DE QUE A VIDA É DINHEIRO E NAO 6 PACKS (p/ pegar gatinhas), mai um motivo pro gordo lixar, se vc pensar assim , sempre vai se fuder, ta lá vendo tv e passa um gordo com um gostosa, vc para de comer seu mingau de claras ruim pra kct, e pensa "qer saber, vou ficar rico, mulher gosta é de dinheiro!, vou ser um gordo rico" ... tomara mesmo que o gorodo faça dar certo o ganho de dinheiro , pq senão vai ser um gordo e pobre.. se vc nao é herdeiro de nada , ta na esperança de passar num concurso melhor continuar no mingau ..

SÓ UMA COXINHA NAO MATA, negar comida é uma arte fuck yeah milenar, principalm com a namorada do lado, ou na casa da vovó calorica, se vai mesmo comer aquela coxinha, portanto , elimine todos os carbos da dieta e adapte pra comer, se não tiver disciplina necessária, esqueça vc é um GORDO SEM SALVAÇÃO

isso aqui sim abriu minha mente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...