Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Um amigo meu fisiculturista fala q só de farma presta, mas meu primo tomou um Landerlan uma vezz e literalmente RASGOU (se encheu de estria) parecia que ia explodir de tanto que cresceu(inchou) em tão pouco tempo hahahaha

pode crer

oximetolona é o oral mais forte que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho SG...tu melhorou demais man... tá um mutante...grandão... fico feliz por vc...

sinceramente teu peito melhorou demais cara...eu boto fé que vc chega nos packs... e ainda bem que já to comprando trembolona pra conseguir resultados semelhantes... parabéns kra, sério mesmo.

vou deixar uma sugestão... talvez vc deva mecher na dieta...sugiro que vc tente... fazer 1 semana de Cetose e 1 Semana de Carb Ciclyng 6x50 e 1x200(dia lixo)

no mais cara vc melhorou demais...parece outra pessoa...eu nao imaginava que vc estava tão melhor...boa-sorte ai

#Eu iria de Dbol...oximetolona é muito forte man... e único AE que comprovadamente é cancêrígeno... único AE que eu tenho medo é ela... sinceramente eu farei de tudo para nao ter de usá-la

#SG atualiza ai as medidas cara...puts parece que teu braço aumentou vários centímetros.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho SG...tu melhorou demais man... tá um mutante...grandão... fico feliz por vc...

sinceramente teu peito melhorou demais cara...eu boto fé que vc chega nos packs... e ainda bem que já to comprando trembolona pra conseguir resultados semelhantes... parabéns kra, sério mesmo.

vou deixar uma sugestão... talvez vc deva mecher na dieta...sugiro que vc tente... fazer 1 semana de Cetose e 1 Semana de Carb Ciclyng 6x50 e 1x200(dia lixo)

no mais cara vc melhorou demais...parece outra pessoa...eu nao imaginava que vc estava tão melhor...boa-sorte ai

#Eu iria de Dbol...oximetolona é muito forte man... e único AE que comprovadamente é cancêrígeno... único AE que eu tenho medo é ela... sinceramente eu farei de tudo para nao ter de usá-la

#SG atualiza ai as medidas cara...puts parece que teu braço aumentou vários centímetros.

e eu com vontade de usar hemo e dbol de ks hahaha

mais um ph talvez HUEAHUHEAUEAHUHEA

brincadeira sobre o ph

cara, não, tem 40 ai mesmo

obrigado pelos elogios

e vou considerar sim a dica da cetose

mas nao me dou bem com carb baixo

eu desmaio velho

eu sou forte pra tudo que é coisa

mas carb baixo eu fico mal humorado, e no treino a vista escurece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saint, to meio sem tempo aqui e vi as fotos soh por cima msm... melhorou muito hein hehe fella da pota hahahaha logo logo chega no seu objetivo...

Parabéns!!!

Ah e parabéns também pelos 9000 posts hehe

agora eh rumo aos 10000 :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, to meio sem tempo aqui e vi as fotos soh por cima msm... melhorou muito hein hehe fella da pota hahahaha logo logo chega no seu objetivo...

Parabéns!!!

Ah e parabéns também pelos 9000 posts hehe

agora eh rumo aos 10000 :lmaosmiley:

obrigado e obrigado

HAHAHA

queria ser grande igual você cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá gigante hein rapá...parabéns

Só o peito que não acompanhou, mas tu deve conseguir melhorar isso com o tempo

Bons treinos

espero

tenho quase 3 anos de treino (faço em set)

tomara que la pelos 7 anos o peito melhore

isso se eu estiver vivo LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ

porque cara?

oloco caio

10% acho que tu exagerou HAHAHA

eu não acho solução pra esse abd e esse peitoral

os delts tão mais forte que o peito

eles acabam roubando do peito no treino de peitoral, isso eu não sei controlar

não to conseguindo jogar a tensão no peitoral

:(

mesmo assim, nesse ciclo não tem como melhorar nada no peito, apenas queimar a graxa mesmo

como vou melhorar algo em deficit não é mesmo?

abraço, e obrigado pela opinião :)

Ops acho que vc entendeu errado saint, eu acho que vc está com menos de 10, só que tem agua demais ai pra dar um chute preciso ahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...