Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Preciso dizer nada neh saint a galera já disse tudo, shape tá fiknu fodaça man......

tem ctz que tu tem só 41 de braço? Eu tenho 41,42 tbm, mas o seu parece enorme, abdomem melhorou muito, dorsais entaum nem se fala......

Continua na pegada ai man, qro ver se pego uns 43,44 de braçola.....hehehehe, com hemo será capaz?

sim, só 40 de braçola

é que eu contrai ele na foto.

obrigado pelo comentário.

então brother

o hemo vai puxar uma agua lazarenta pra dentro

se ta com 100mg/dia?

ou 150?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, só 40 de braçola

é que eu contrai ele na foto.

obrigado pelo comentário.

então brother

o hemo vai puxar uma agua lazarenta pra dentro

se ta com 100mg/dia?

ou 150?

To mandando 100mg de hemo dia, em 4 dias ganhei 2,5kg sem mexer na dieta... acredito que seja bem parecido com a diana q vc mandou no outro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q evolução saint!! parabens brother!

Realmente as dorsais tao animais! mas o peitoral ta precisando de um UP, hehe, tenta treinos diferentes...super series, drop sets, supino triplo, 5x5, 8x8, e por ai vai, alguma coisa tem q funcionar, hehe, ou depois manda uma durateston logo q ai nao tem erro, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja deu uma grande melhorada, vasodilataçao, ta aparecendo já :)

:)

Landerlan, comprado no PY, segunda vez que to mandando.... vc pretende mandar agora ou no bulk?

no bulk

mas vou de dbol

ou hemo de farma

Q evolução saint!! parabens brother!

Realmente as dorsais tao animais! mas o peitoral ta precisando de um UP, hehe, tenta treinos diferentes...super series, drop sets, supino triplo, 5x5, 8x8, e por ai vai, alguma coisa tem q funcionar, hehe, ou depois manda uma durateston logo q ai nao tem erro, hahahaha

sim algo tem que funcionar

menos uma durateston atoa

HAUEHUAEHUEAHUEAHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...