Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

saint, será que essas gorduras localizadas saem com yomax?

não sei dizer :(

nem tenho experiencia com yomax

Massa sg...

Achei que a pele tá bm mais colada nos músculos, os deltoides estão ficando top tbm...

Mas esse peito ai ta foda hein, go go rasgar o peito saint...

não tá facil não

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, eu acho que sim!

Lembra do cara que citei pra voce no instagram, aquele amigo meu que fez acompanhamento com o Luciano Rodrigues ?

Cara, o mlk secou sem NADA DE DROGAS, saó termogenico, de 18% pra 8,5% em 12 semanas, porque voce nao conseguiria já que conta com "ajuda" ? Voce ja melhorou muito e ainda tem 4 semanas, 1/3 do tempo que ele teve, concerteza da melhorar SIM.

Eu acho que se voce acertar melhor seus nutrientes da dieta, cortar um pouco mais o carbo (eu sei que é fóda, mas se busca um objetivo, alguns males são necessários as vezes) e tentar não se preocupar tanto mais com os pesos, fica no aerobico mesmo, tu seca bem mais. Ja tentou cortar o carbo e ir fazendo refeed de 3 em 3 dias talvez ? Massa magra sempre se perde um pouco mas foda-se, voce ta on-fire, quais sao as chances de voce catabolizar ao invés de perder gordura ? Esse é meu pensamento .. a força depois voce recupera, a massa magra também, não quer fazer um bulk mais no final do ano ? Então ja se planeje pensando no futuro, tem muita coisa pra rolar ainda =)

Do resto se mantem como está, mais focado e segue firme ..

ta próximo do objetivo porém tu ja ta bem maior do que aquele frango que voce postou a foto que mira o shape dele kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA

obrigado RVT

lembro, lembro sim do cara...

espero que consiga

estou torando os carbs já

comecei a cortar hoje, mais

to fazendo AEJ todo santo dia

vamos ver o que vai dar

estou bem dedicado e focado

o foda é os lixos que as vezes escapam da dieta

mas estou controlando bem mais



Melhorou muito SG, parabens ai.

obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o lower back ta mtoo, mas mto bom ...

sua evolução foi bem parecida com a minha em alguns aspectos, a trembolona é exatamente isso, seu ombro começa a criar uma capacete por fora deixando seu tronco muito mais em V, falta tirar essa agua ai, acredito que esteja com uns 10 - de bf hein ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim em saint,ta ficando com um core bom @.@,uper ta foda³¹² oque ta fudendo é as tetinhas =/

e eu aqui fudido =/ 1 semana sem ir malhar tomando corticoide....ta punk

PUTZ

porque cara?

Velho o lower back ta mtoo, mas mto bom ...

sua evolução foi bem parecida com a minha em alguns aspectos, a trembolona é exatamente isso, seu ombro começa a criar uma capacete por fora deixando seu tronco muito mais em V, falta tirar essa agua ai, acredito que esteja com uns 10 - de bf hein ..

oloco caio

10% acho que tu exagerou HAHAHA

eu não acho solução pra esse abd e esse peitoral

os delts tão mais forte que o peito

eles acabam roubando do peito no treino de peitoral, isso eu não sei controlar

não to conseguindo jogar a tensão no peitoral

:(

mesmo assim, nesse ciclo não tem como melhorar nada no peito, apenas queimar a graxa mesmo

como vou melhorar algo em deficit não é mesmo?

abraço, e obrigado pela opinião :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff tá giga pra caralho mano! Legal, tá evoluindo mais rápido do que eu imaginava! Chuto uns 12% aí. Quanto tá o seu peso atual?

E altura?

O upper body e as costas tão ficando muito bons mesmo. As pernas não estão tão boas, mas bem melhor também. Os deltóides tão crescendo igual um melão huahuahua

Seu trembolouco. Pelo menos essas injeções todas estão surtindo efeito.

Quanto tá as cargas no crunch? O peitoral melhorou também. Acho que é realmente retenção aí, gordura tá baixinha pelo que dá pra ver pela lombar e o toicinho que normalmente fica ali.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff tá giga pra caralho mano! Legal, tá evoluindo mais rápido do que eu imaginava! Chuto uns 12% aí. Quanto tá o seu peso atual?

E altura?

O upper body e as costas tão ficando muito bons mesmo. As pernas não estão tão boas, mas bem melhor também. Os deltóides tão crescendo igual um melão huahuahua

Seu trembolouco. Pelo menos essas injeções todas estão surtindo efeito.

Quanto tá as cargas no crunch? O peitoral melhorou também. Acho que é realmente retenção aí, gordura tá baixinha pelo que dá pra ver pela lombar e o toicinho que normalmente fica ali.

tá 87kgs

1,77 altura

as cargas no crunch ta 55-60kgs

foda é a local do peito e abs

de resto eu também to notando melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dizer nada neh saint a galera já disse tudo, shape tá fiknu fodaça man......

tem ctz que tu tem só 41 de braço? Eu tenho 41,42 tbm, mas o seu parece enorme, abdomem melhorou muito, dorsais entaum nem se fala......

Continua na pegada ai man, qro ver se pego uns 43,44 de braçola.....hehehehe, com hemo será capaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...