Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

Saint...vou começar um EC segunda feira agora...tu acha q combinar com t4 eh uma boa, ou pode ser demais?? Se sim, quais as dosagens? Pq tava pesquisando aqui numa farmacia, tem de varias dosagens, desde 50mcg ateh 200mcg por comprimido....Devo ta uns 18-20%(medi o bf final de abril e tava 20%) de BF e meu objetivo eh chegar aos 10%, to numa dieta maneira (aos fds q eu saio um pouco) e de janeiro pra k jah perdi 10kg de gordura, mas tem mto mais ainda pra perder,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother

começa assim

1 semana

100mcg dia + 15mg efedra

2 semana

200mcg dia + 30mg efedra

3 semana

250mcg dia + 45mg efedra

4 semana

300mcg dia + 60mg efedra

5 semana

100mcg dia

6 semana

50mcg dia

end

Sakei...

Mas sera q mandar efedra 4 semanas seguidas nao vai sobrecarregar os recptores e vai parar o efeito? Pq eh por isso q fazem 15on 15off e 15on, certo? Ou viajei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakei...

Mas sera q mandar efedra 4 semanas seguidas nao vai sobrecarregar os recptores e vai parar o efeito? Pq eh por isso q fazem 15on 15off e 15on, certo? Ou viajei?

não

EC ao contrario do clenbuterol NÃO satura receptor

pode ser uso contínuo :)

mas acho mais esquema tu ciclar t4 com clenbuterol cara

não arruma clenbuterol facil por ai não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

EC ao contrario do clenbuterol NÃO satura receptor

pode ser uso contínuo :)

mas acho mais esquema tu ciclar t4 com clenbuterol cara

não arruma clenbuterol facil por ai não?

Nao sabia q EC nao saturava receptor =D pq a galera faz 15on 15of e 15on? Igual clenb...

Clemb soh comprar pela internet, hehe, mas jah to com tudo pronto pro EC aqui...realmente nao precisa ser ECA neh? To vendo a maioria das pessoas falando q a aspirina eh pra conter os colaterais da efedra, somente isso...

Entao tu nao acha jogo mandar um T4 junto nao? Pq tb, posso fazer esse ciclo e EC agora, vou fazer 1 mes direto agora, pq nao satura receptor msm, hehe, depois dou 1 mes de off e mando um t4 com clenb...eh uma opção...ateh pq em agosto vou viajar no final do mes, 10 dias fora, ai nem compensa fazer algum ciclo nesse mes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia q EC nao saturava receptor =D pq a galera faz 15on 15of e 15on? Igual clenb...

Clemb soh comprar pela internet, hehe, mas jah to com tudo pronto pro EC aqui...realmente nao precisa ser ECA neh? To vendo a maioria das pessoas falando q a aspirina eh pra conter os colaterais da efedra, somente isso...

Entao tu nao acha jogo mandar um T4 junto nao? Pq tb, posso fazer esse ciclo e EC agora, vou fazer 1 mes direto agora, pq nao satura receptor msm, hehe, depois dou 1 mes de off e mando um t4 com clenb...eh uma opção...ateh pq em agosto vou viajar no final do mes, 10 dias fora, ai nem compensa fazer algum ciclo nesse mes....

não precisa ser ECA não

não é necessário aspirina.

manda so o ECA

t4 você guarda pra mandar com clenbuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...