Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei hj numa academia nova aqui que abriu perto de casa e o instrutor de lá é aqui do hipertrofia

FINALMENTE UM LUGAR Q NÃO VAO FALAR " quer treino pra hipertrofia ou treino de definição" HUASDHUSADHUH

È se o cara tem conhecimento com certeza ele nao vai falar essa asneira.

MAs o que dirá de alguns frequentadores?

Publicidade

Postado

Entrei hj numa academia nova aqui que abriu perto de casa e o instrutor de lá é aqui do hipertrofia

FINALMENTE UM LUGAR Q NÃO VAO FALAR " quer treino pra hipertrofia ou treino de definição" HUASDHUSADHUH

vai saber quem é, talvez seja um noob

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

o cara tocou num ponto importante ...

ate comentei no face com saint e abro discussão geral

pq tem tantos iludidos ainda por aí AINDA? que usam 3x15 pra definir, q acham que creatina é o milagre da natureza, carb a noite engorda, etc..

cara tem até fanpage do gh15... NAO DIGO que o gh15 desiluda alguém, mas mesmo pra alguém que ser saudável, existem muuitos bullshits que beiram o mundo fitness, health, wellness

é a faculdade? é a formação? é mídia?

a informação ta mto fácil por aí ...pelo amor de Deus

Editado por firemann
Postado

o cara tocou num ponto importante ...

ate comentei no face com saint e abro discussão geral

pq tem tantos iludidos ainda por aí AINDA? que usam 3x15 pra definir, q acham que creatina é o milagre da natureza, carb a noite engorda, etc..

cara tem até fanpage do gh15... NAO DIGO que o gh15 desiluda alguém, mas mesmo pra alguém que ser saudável, existem muuitos bullshits que beiram o mundo fitness, health, wellness

é a faculdade? é a formação? é mídia?

a informação ta mto fácil por aí ...pelo amor de Deus

É pior que isso, as pessoas querem seus "Gokus" e acreditar em mentiras, pq a sociedade vive melhor assim.

para mim, tudo se resume a um simples e velho ditado popular "o pior cego é aquele que não quer ver"

Ou seja, tem muita gente ai que sabe que a namorada enfia uma cacetada de chifre na cabeça dele, mas ele prefere acreditar na mentira de que nada acontece pq acha que vai viver melhor assim.

Da mesma forma que um bando de otário (me desculpa mas é otario mesmo), acha que vai chegar no corpo do Jeff sei lá o que sem socar bola pra dentro ...

Como eu sempre digo ... "o lula não sabia do mensalão" ... e tem gente que acredita nisso ainda.

Postado

Aguardando as fotos.

Sentiu alguma diferença mudando a testo? irritabilidade, libido, retenção?

Até mais

vou entrar hoje com a testo nova :)

a noite

uia

quem é?

Postado

É pior que isso, as pessoas querem seus "Gokus" e acreditar em mentiras, pq a sociedade vive melhor assim.

para mim, tudo se resume a um simples e velho ditado popular "o pior cego é aquele que não quer ver"

Ou seja, tem muita gente ai que sabe que a namorada enfia uma cacetada de chifre na cabeça dele, mas ele prefere acreditar na mentira de que nada acontece pq acha que vai viver melhor assim.

Da mesma forma que um bando de otário (me desculpa mas é otario mesmo), acha que vai chegar no corpo do Jeff sei lá o que sem socar bola pra dentro ...

Como eu sempre digo ... "o lula não sabia do mensalão" ... e tem gente que acredita nisso ainda.

é ridiculo mesmo o ser humano...

acontecem essas coisas

acreditamos no que nos é mais comodo

tem um monte de molecada la na gym, querendo corpo do zyzz sem socar bola pra dentro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

saint opina lá maninho rs que depois conversamos pelo face

opa, linka ai po

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...