Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Saint!

quando se vai por mais foto ae?

nao desanima com os comentario dos troxa, os resultados são muito perceptiveis...

eu pra ter um resultado semelhante, levei 1ano ao que vc teve em 1 mes...

Sou Endomorfo com caracteristicas de meso... ao contrario de voce tenho facilidade pra ganhar peito, Porém dificuldade pra ganha braço...

cheguei aos 12.1% e te digo que se seu couro for parecido com o meu, tu deve ta com percentual bem abaixo do que vc imagina...

Minha pele esconde muito as curvas... até estou num cutting agora rumo aos 8% pra ver se trinca logo...

te falar que vi a galera dando dicas para treinar a parte inferior do peitoral pra ganhar volume, mas eu discordo... acho que voce precisa finca o meio das teta! eu sempre comeco serie de peito com cruxifixo halter inclinado quando estou bulkando, pegando pesado mesmo.

te garanto que fica muito mais chamativo, meu abdomem n eh nada definido mas o peito ta rasgado! mais tarde posto uma foto p tu ve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saint!

nao desanima com os comentario dos troxa, os resultados são muito perceptiveis...

Sou Endomorfo com caracteristicas de meso... ao contrario de voce tenho facilidade pra ganhar peito, Porém dificuldade pra ganha braço...

cheguei aos 12.1% e te digo que se seu couro for parecido com o meu, tu deve ta com percentual bem abaixo do que vc imagina...

Minha pele esconde muito as curvas... até estou num cutting agora rumo aos 8% pra ver se trinca logo...

te falar que vi a galera dando dicas para treinar a parte inferior do peitoral pra ganhar volume, mas eu discordo... acho que voce precisa finca o meio das teta! eu sempre comeco serie de peito com cruxifixo halter inclinado quando estou bulkando, pegando pesado mesmo.

te garanto que fica muito mais chamativo, meu abdomem n eh nada definido mas o peito ta rasgado! mais tarde posto uma foto p tu ve...

Outro conselho pra peitoral...

Jogar uma pré-exaustão de Cross Over ou Peck Deck, pode dar uma mão tbm SG... treiná-lo 2x...outra coisa que re-vi esses dias e pode te ajudar eh o vídeo do Leandro sobre como melhorar musculos fracos...

Kd as foto SG?? c tá enrolando nós tem 3 semana

Link para o comentário

• Supermoderador

where're Saint???

Jogar uma pré-exaustão de Cross Over ou Peck Deck, pode dar uma mão tbm SG... treiná-lo 2x...outra coisa que re-vi esses dias e pode te ajudar eh o vídeo do Leandro sobre como melhorar musculos fracos...

pré-exaustão eh uma boa mesmo...

Link para o comentário

Po o saint fikando sem relatar??????? Deve estar doente kkkkkkk, aparece ai grandão, estamos torcendo por vc jhow.

opa brother

to aqui sim

é que fds eu não entro, prefiro curtir outras coisas HAHAHA!"

vou postar na quarta sem falta, minha camera ta com minha irmã, que chega amanha de viagem

Fala Saint!

obrigado cara!

vou trincar logo essa porra, estou quase vendo meus packs

já estou muito feliz com os meus resultados

relato do fds

dia 21/06/2013

200mcg t4 + 120mcg clenbuterol + 1,5ml trembo

treino de pernas

squat

3x10 - 70kgs

flexora

6x12 - 55kgs

leg press

3x12 - 100kgs

panturrilha

3x25 - 80kgs

dia 22/06/2013 - costas

200mcg t4 + 120mcg clenbuterol

deadlift

2x6 - 155kgs

remada curvada

3x8 - 90kgs

remada cavalo

3x12 - 65kgs

puxada costas

3x14 - 55kgs

facepull

3x12 - 40kgs

crunch pulley

3x25 - 40kgs

dia 23/06/2013

corridas e caminhadas e dia do lixo

dia 24/06/2013

250mcg t4 + 120mcg clenbuterol + 1,5ml trembo

barras de manha + corrida

pull up

2x8

2x6

chin up

3x10

a tarde treino de peito

sup reto

3x8 - 112kgs

sup inclinado halteres

4x8 - 32kgs

fly inclinado

4x14 - 16kgs

sup inclinado

3x10 - 50kgs (bem concentrado)

sup reto

3x12 - 40kgs (bem concentrado)

just it

OBS:

as fotos serão tiradas e postadas amanha assim que eu puder e ter acesso a camera, por favor aguardem mais um pouco somente.

dia 25/06/2013 - hoje terça feira!

250mcg t4 + 140mcg clenbuterol

ja corri hiit cedo

40min

chovendo muito hoje, vou a tarde treinar pernas na gym

vcs tão é bem, ciclando sem gineco e eu que nunca ciclei e tenho essa porra. E em relação ao tópico, irmão posta uma foto do antes e depois e tal fica muito melhor pra ver como ta os ganhos e etc

quarta feira amigo . ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...