Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Ótimo texto... por isso que sempre uso farma grade...

Não dá pra confiar man...uso under só quando nao tem na farmácia... e sinceramente, nao tenho exames em mãos, testes laboratoriais...mas nem precisa, ser um produto com vigilância em cima, ainda mais que retem receita. Exige que o produto seja top...agora jogar nos under é arriscar... a ANVISA é chata pra cacete, proíbe tudo, se ela libera man, é porque presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse atleta de Barra Mansa é lutador de sumô, já to avisando p vcs de antemão.



ou pandinha, do que você tá falando mano? comer o que quiser e secar? você tá falando disso quando ele tiver ON e tomando coisa pra caralho né?

Saint tá tomando menos q muita gente por aí, e msm assim está magro. Óbvio q se ele ajustar a dieta ai começa a secar, fibrar, os packs até podem vir, mas talvez a força dele possa cair, o animo, e td mais. Ele se ajustou a este estilo de vida. Ele não pode comer comer 20g carbo por dia e ficar fraco pra qnd for usar o pipi dele, fora a correria do dia a dia. É simples assim.

Nem todos querem ser Coleman...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiado do trecho de um post de um atleta famoso la de Barra mansa RJ

"

agora vamos droguinhas:

testosterona: não existe bodybuilder sem testosterona... nós temos disponível uma das melhores testosteronas do mundo nas nossas farmácias... se vc puder eu realmente recomendo que vc faça o máximo possível para usar APENAS Durateston... testosterona é testosterona... esqueça prop/fenil/enantato/cipionato... durateston é boa, é farma grade, a concentração é ótima 250mg/ml... é barato? não... principalmente pq precisa da receita... e pode ser um pouco trabalhoso conseguir suas duras.. mas DURTESTON VALE A PENA! testo de altíssima qualidade...

hormonio do crescimento: não existe shape legal sem hgh... ESSA É A VERDADE... podem dizer oq quiserem... a verdade é que aquele visual de músculos apertados, largura, ombros saindo, aquele aspecto largo mesmo... SÓ O GH VAI TE DAR... aquela mandíbula de pitbull, cabelo bonito, pele bonita, bf legal, É GH! vc VAI precisar dele... nós temos disponível um dos MELHORES hormonios do crescimento do MUNDO... ele se chama Saizen... é caro! sim... é caro... MAS VALE CADA CENTAVO... se vc quer ter o shape absurdo... VAI TER QUE USAR SAIZEN! dê a bunda, faça g4p, se relacione com coroas ricas com desilusões amorosas, faça oq tiver q fazer para conseguir o dinheiro...

t4: fat burn de verdade... farma grade... seguro... fácil acesso... colaterais 0... barato... se tudo fosse assim não ia ter nem graça

trenbolone ace: esse vai ser complicado... pq é MTO difícil achar trenbolona BOA... não é culpa dos laboratórios... é culpa dos fornecedores do sal... difícil MESMO achar sal de ALTA qualidade de tren ace... dê seus pulos... e ache uma trenbolona boa e barata... pode nao ser a melhor qualidade do mundo... se nao for vc aumenta a dose... 200~300mg/dia da ruim é equivalente a 75~100mg/dia da top notch... lógico q legítima é melhor, dá menos complicações e flui mais gostoso... mas é REALMENTE DIFÍCIL achar tren legit... trenbolona vai te deixar comer carbo a mais e nao transforma-lo em gordura... vai ajudar na maturidade, consolidação, crescimento DENSO e REAL... vai deixar seu bf baixo e construir músculos... não é milagroso.. NAO EH.. é essencial... vc quer comer... vc quer viver... vc quer ser uma pessoa q pode fazer refeições com comidas de verdade e não alpiste... então vc toma trenbolona e vê tudo ir para dentro do músculo e nada ir para o tecido adiposo..

deca-durabolin: farma grade, top quality... concentração baixa... e isso é uma bosta... mas a nandrolona é uma droga fodástica para crescimento... como nandrolona nao é algo q vc vai usar sempre... veja oq vale mais a pena para você... under ou farma... se vc for tomar 300mg.. tome de farma.. se vc for tomar 1g, tome under...

hemogenin: farma grade, preço razoável, concentração boa, top quality, no excuses para usar under...

clenbuterol: use o veterinário... ótimo fat burn

efedrina: franol ou marax... farma grade, barato... otimo fat burn.. sem erro...

insulina: ngm compra essa merda under.. pq é barato... fácil acesso... sem complicações...

diuréticos: hidroclorotiazida é a melhor opção... barato, facil acesso.. sem complicações...

inibidores de aromatase, tamoxifeno: use sempre farma grade... fácil acesso.. preço alto para os IA :/

- - - - - - - - - - - - - - - -

fim.

vc nao precisa de NENHUMA OUTRA DROGA!

vc nao precisa de boldenona, masteron, primobolan, oxandrolona, stanozolol, dianabol, outros ésteres de testo, halotestin, turinabol, TNE...

se vc tiver dinheiro sobrando... vc pode... para brincar... experimentar... mas para RESULTADOS REAIS... não...

guarde seu dinheiro para comprar os produtos acima...

ESSE É TRD! mais nada... vc pode rodar, rodar, rodar e usar infinitas coisas... as q te trarão resultados de verdade são as ditas acima...

é caro para você? que pena... pq esse é o mais barato q se pode fazer e ter QUALIDADE nos produtos...

o mais barato.. sai mais caro... acredite!

embora essa alternativa vc vai olhar e falar:

VC EH MALUCO... VOU COMPRAR SAIZEN? GH CHINES E HORMOTROP eu consigo mais barato...

é... e vc vai usar... usar... usar... e finalmente vai usar o saizen... e falar PORRA.. COMO EU JOGUEI DINHEIRO FORA... compensa usar 1~2 ui saizen doq 4ui de qq outro gh vagabundo...

NAO VOU COMPRAR DURA.. É CARO!... e vc vai comprar testo sem procedencia... uma hora ou outra vai usar lixo e lá se foi toda sua economia...

tá ae... usando oq tá acima... VC VAI FICAR COM O SHAPE TOP... mesmo q vc for uma lagartixa fodida... Quem nasceu pra ser lagartixa, jamais vai ser um jacaré, no máximo um calango...

mas vai ser um calangão TRD! top notch

TRD!""

sera que é o Jorlan???

texto foda mano....

nao sei, mas... acho outros esteroides pra alem de testo e tren tb dao resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,vi você falando sobre os IA e resolvi postar uma dúvida..se for muito desvio,eu apago.

Conversei aqui no fórum sobre usar ele pra combater uma Gineco de adolescência(s/ciclo) + testo baixa.O Leandro disse que com o irmão dele funcionou.Enfim,como eu deveria usar o tamox ?

20x30 dias

Ou em graduação ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,vi você falando sobre os IA e resolvi postar uma dúvida..se for muito desvio,eu apago.

Conversei aqui no fórum sobre usar ele pra combater uma Gineco de adolescência(s/ciclo) + testo baixa.O Leandro disse que com o irmão dele funcionou.Enfim,como eu deveria usar o tamox ?

20x30 dias

Ou em graduação ?

Valeu

velho eu tou com duvida nesse assunto tb...

a principio achei q a minha gineco era por estrogienio, mas agora bate mais os sintomas com prolactina...

fiquei completamente confuso com o uso de dostinex visto q so vem 2 comprimidos por 72 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint,vi você falando sobre os IA e resolvi postar uma dúvida..se for muito desvio,eu apago.

Conversei aqui no fórum sobre usar ele pra combater uma Gineco de adolescência(s/ciclo) + testo baixa.O Leandro disse que com o irmão dele funcionou.Enfim,como eu deveria usar o tamox ?

20x30 dias

Ou em graduação ?

Valeu

isso é relativo man, se vc tem gineco, entao vc deve sentir os caroços no seu peito, entao simplesmente pare após eles sumirem, eu no caso deixaria passar um pouco mais.tipo sumiram? mantem por 1 ou 2 semanas...eu vou usar por 6 semanas em TPC, mas já vi relatos de até 8 semanas...provavelmente vc pode se manter sobre o efeito durante as mesmas 8 semanas que nao tem problema, só sua testo que vai ficar nas alturas, oque de fato é bom.

velho eu tou com duvida nesse assunto tb...

a principio achei q a minha gineco era por estrogienio, mas agora bate mais os sintomas com prolactina...

fiquei completamente confuso com o uso de dostinex visto q so vem 2 comprimidos por 72 reais...

Parlodel pode te ajudar... é um substitudo ao Dostinex...vai de tamox e Parlodel... a causa da sua gineco só da pra vc saber com exame de sangue de prolactina e estrógeno ou se começar a sair leite, ai é certeza que é por prolactina... toma os 2... nao vejo problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é relativo man, se vc tem gineco, entao vc deve sentir os caroços no seu peito, entao simplesmente pare após eles sumirem, eu no caso deixaria passar um pouco mais.tipo sumiram? mantem por 1 ou 2 semanas...eu vou usar por 6 semanas em TPC, mas já vi relatos de até 8 semanas...provavelmente vc pode se manter sobre o efeito durante as mesmas 8 semanas que nao tem problema, só sua testo que vai ficar nas alturas, oque de fato é bom.

Parlodel pode te ajudar... é um substitudo ao Dostinex...vai de tamox e Parlodel... a causa da sua gineco só da pra vc saber com exame de sangue de prolactina e estrógeno ou se começar a sair leite, ai é certeza que é por prolactina... toma os 2... nao vejo problema algum

velho, hoje apertei essa merda que nem um louco e nao saiu nada de leite kkkkkkkkkk

a minha mae entrou no quarto e me viu nessa cena velho... foi engraçado kkkkk

estou falando q os sintomas bate mais com prolactina porque:

- nao sinto dor

- nem sensibilidade

- caroço, acho q nao tem

- mudança de temperatura, parece "voltar" ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...