Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que você acha que eu não tento me manter na linha....

se fosse tudo tão facil

todo mundo tinha 6 packs aparecendo por ai,

Man, nao sei como vc chegou a essa conclusão mas eu nao falei isso...TremRage bateu ai c tá doidão neh nao??

Acredito que para entrar em cetose é 0 carb...

Not...Consegue-se a cetogenese com até 40g de carboidrato/dia... porém certamente 0 carb deve ser mais eficiente, no entanto, sugiro que nao pos grandes períodos... quem já a fez sabe que mata de fome qualquer um...fora o desanimo pra td...

Publicidade

Postado

Alguem passa algum link que explique bem essa dieta cetonica

Saint tem como postar alguma foto ai dos packs como diz vc...kkkk

E o peso tá caindo ainda? Os musculos estão mais desenhados?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Dieta na linha pode até secar, mas o que acelera é IGF alto e Testo alta ,

a trembo acredito ainda é pra ínfimos ganhos e aumentar ainda mais a retenção de nitrogênio no músculo ..além de vascularização

. Masteron e Primo é pra e2 ( mas não são IA's) , e tbm pra delinear cortes, densidade

num cut bem estruturado, mesmo com drogas, não da pra lixar tanto qto o saint..

Mas tem gente que lixa que lixa e seca !!!

IGF alto, olhe pro seu igf, tente medir seu gh matinal, madrugal ....

Nos somos anabolizados nos roidz, mas nosso eixo ...sei lá ?, (hipófise alguma coisa) o que secreta GNRH e somatomedina, ainda é natural .. se vc tem IGF baixo , procure estratégias pra subir sua produção natural...

OUUUUU

apele!

Eu sei que todo mundo se baseia no relato dos outros, " AH O FULANO COM TREMBO SECOU, EM 4 SEM TAVA RASGADO" , MAS p/ CADA UM É UM CUTTING DIFERENTE.. assumam quem vcs são, assumam oq fisiologicamente vcs são.. e façam de tudo pra secar ... parem de se iludir , vcs sabem o que é CERTO ..

parem de se iludir!, se não vão continuar gordos!

Postado

Julie cetose vc corta os carbos man. O corpo começa retirar energia da gordura. basicamente tu come carne e banha e muito pouco carbo.

Da uma limpada violenta na retenção, seca bastante. Mas depois de um tempo começa te deixar muxo.

Flw

Postado (editado)

cara, a época que eu mais perdi gordura e fiquei com o corpo mais definido foi quando eu fiz jejum intermitente velho, eu não acho muito que a diferença está em passar um período de jejum ou não, mas só que pra mim é bem mais fácil controlar a minha alimentação assim...

então pra mim, a forma mais fácil de perder gordura é fazer JI, e não, eu não senti perda de força, nem abaixei os pesos, em alguns exercícios eu até aumentei!

p.s: eu tava off drugs.

Editado por shaker
Postado

Entendam, nao existe formula certa. Cada corpo é um caso, vc q tem q descobrir o melhor pra ti. Nao adianta dizer "ah efedrina dura 4hrs". Depende, entao 10mg de efedrina e 100mg de efedrina ficarão 4hrs ativos no seu corpo da msm forma? Fora q tem q contar como é a sensibilidade de seus receptores, seu organismo, e td mais.

O Saint come o q quer e seca, e tem gente q reclama disso dele. Dá certo p ele, entendam isso. Nao quer dizer q funcione p vc, mas p ele tá 10!

Postado

Dieta na linha pode até secar, mas o que acelera é IGF alto e Testo alta ,

a trembo acredito ainda é pra ínfimos ganhos e aumentar ainda mais a retenção de nitrogênio no músculo ..além de vascularização

. Masteron e Primo é pra e2 ( mas não são IA's) , e tbm pra delinear cortes, densidade

num cut bem estruturado, mesmo com drogas, não da pra lixar tanto qto o saint..

Mas tem gente que lixa que lixa e seca !!!

IGF alto, olhe pro seu igf, tente medir seu gh matinal, madrugal ....

Nos somos anabolizados nos roidz, mas nosso eixo ...sei lá ?, (hipófise alguma coisa) o que secreta GNRH e somatomedina, ainda é natural .. se vc tem IGF baixo , procure estratégias pra subir sua produção natural...

OUUUUU

apele!

Eu sei que todo mundo se baseia no relato dos outros, " AH O FULANO COM TREMBO SECOU, EM 4 SEM TAVA RASGADO" , MAS p/ CADA UM É UM CUTTING DIFERENTE.. assumam quem vcs são, assumam oq fisiologicamente vcs são.. e façam de tudo pra secar ... parem de se iludir , vcs sabem o que é CERTO ..

parem de se iludir!, se não vão continuar gordos!

Correto... infelizmente cutting pra gordo é foda...sei pq passo por isso...tem que ser o mais atencioso e rigoroso possível, se não só vamos ficar mudando de pouco em pouco...por isso que decidi fazer meu cutting off-drugs até chegar nos packs...só depois ciclar...

Julie cetose vc corta os carbos man. O corpo começa retirar energia da gordura. basicamente tu come carne e banha e muito pouco carbo.

Da uma limpada violenta na retenção, seca bastante. Mas depois de um tempo começa te deixar muxo.

Flw

tipo isso mesmo...manter por muito tempo que eh foda...eu passava meio mal, tinha uns colateral foda...tontura, fraqueza.

Entendam, nao existe formula certa. Cada corpo é um caso, vc q tem q descobrir o melhor pra ti. Nao adianta dizer "ah efedrina dura 4hrs". Depende, entao 10mg de efedrina e 100mg de efedrina ficarão 4hrs ativos no seu corpo da msm forma? Fora q tem q contar como é a sensibilidade de seus receptores, seu organismo, e td mais.

O Saint come o q quer e seca, e tem gente q reclama disso dele. Dá certo p ele, entendam isso. Nao quer dizer q funcione p vc, mas p ele tá 10!

Sei lá man...parar de comentar esses trem dos outro que já tá dando até briga...vou fazer oq acho que é melhor pra mim mesmo e estudar que uma hora eu chego lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...