Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

.

Ninguem melhor além de voce pra saber o que sacia sua fome, só nao vai comer um pacote de bolacha recheada ou 3 pedaços de pizza que ai é gordice kkkkkkk

passo longe disso ai cara...

eu to meio disciplinadinho agora

mas ainda escapa algum docinho, alguma coisinha com a namorada

tenso, mas acontece....

estou quase vendo o desenho de leve dos packs ta ligado?

nas fotos você vai saber do que eu to falando ;)

@relatando

passei na facul, 7.5 na prova

exatamente o que eu precisava

agora 4º semestre na cabeça, novas disciplinas

Didática aplicada a ed.fisica

Jogos e brincadeiras populares

Basquete

Neurofisiologia (vou criar um tópico aqui sobre isso)

Primeiros socorros

barrinha de cereal eh uma desgraca rvtz, carbo simples (boa parte eh acucar, se nao for aquelas naturais 1000 fibras etc)... me da mais fome do que se eu nao comer nada, acho hahaha

true hahahaha

é bem mais forte que o ECA ?

Barrinha só de proteína ou mixed nuts nozes + canela

BEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dá pra passar um resumão pro cara que queria saber do T4... de fato deve ser sensacional os efeitos, embora eu nunca tenha usado, mas é bem claro nas minhas pesquisas que os efeitos sao similares a um termogenico forte...

a dosagem é variável...entendo que esteja entre 100mg a 200mg...pelo menos é oque achei nego fazendo, li em algum lugar que 200mg de t4 tem efeito semelhante a 25mg de T3, mas nao lembro a fonte...nao sei se foi nos livros do Waldemar Guimarães...mas enfim, eu sigo esse limiar...

outra sugestão seria o uso progressivo, ou seja, começar em quantidade baixa e ir aumentando. Funciona bem para qualquer termogenico, provavelmente com ele nao sera diferente...

quando a adaptação da sua tireóide...os problemas referentes a tireóide estão ligados ao abuso por longos períodos, verdadeiramente longos e em altas dosagens, tipo 4 meses em alta dosagem...isso de fato pode vir a desregular, ela voltará com o tempo porem vc passará por um estado de hipotireóidismo até ela retornar, o que pode te tornar mais gordo do que era...

O grande segredo ao meu ver, é vc estar ciente de que não é T4, não é Efedrina, não é clembuterol, tudo isso te ajuda, mas oque te fará perder gordura é a dieta...se tu nao seguir uma dieta, pode comer um caminhao de T4...no máximo que vc vai conseguir é morrer, e gordo ainda...

Edit: A tem mais, alguns relatam perda de MM durante o uso...no caso eu sugiro aplicações de testosterona semanal a nível terapeutico, algo como 1 durateston por semana... para evitar isso...mas tbm adianto que quem perdeu MM apresentou erros na dieta ou no exagero da dosagem...

Espero ter ajudado. Tu deu sorte que a pesquisa foi feita recentemente =D tá tudo fresquinho aqui "In My Mind"

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barrinha de cereal eh uma desgraca rvtz, carbo simples (boa parte eh acucar, se nao for aquelas naturais 1000 fibras etc)... me da mais fome do que se eu nao comer nada, acho hahaha

Mano, vou te falar uma coisa, como não consumo nada de açucar (nao curto muito doces) qualquer açucarzinho me sacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi...

mas tipo meu post foi pro carinha que perguntou sobre T4 o

mflauzino

só repassei o que estudei recentemente num resumo pra ele...

que você acha que eu não tento me manter na linha....

se fosse tudo tão facil

todo mundo tinha 6 packs aparecendo por ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho feito cetogênica (95g de cho) e por enquanto tenho aguentado bem, tapeio a fome com clight, trident e muita água. Estou pensando em fazer carb-ups em dias de treino para ver se rende um pouco mais, mas vou tentar fazer final de semana com carb-up e final de semana sem.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...