Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

No ultimmo ciclo meu de trembo, ganhei muita qualidade e definição e m bulk, a banha parece ter diminuido, mas enfim foi a quantidade de MM que ganhei que deu bastante volume seco....ótima droga.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas eu gostaria de aproveitar e falar para nao se basearem no que é possível ou não...não estamos no nível de redescobrir ou criar novas técnicas para o fisiculturismo...devemos ir no básico...pelo menos posso dizer que eu e o SG pecamos exatamente em não fazer o básico nos nossos ciclos. Em meio há tantas teorias e possibilidades acabamos sem alcançar nossos objetivos simplesmente porque achavamos sabermos demais, na vdd sabemos nda... por isso que eu dedico 3 horas diárias pra ler sobre musculação há quase 8 meses e nao dá pra parar...

true

Isso de queimar gordura/ganhar músculo em superavit/deficit vai além do saldo calórico. Levantei aqui no fórum a questão uma vez de se perder massa muscular em superávit, e chegou-se a conclusão de que o x da questão mesmo é a sintese protéica e a sensibilidade a insulina e diz o Lyle Mcdonald que quando dorgas entram em jogo, todos as regras fisiológicas normais podem ser jogadas no lixo.

A meu ver, e puro achismo aqui, se os produtos modificam o particionamento de nutrientes + aumentam a sintese protéica + aumenta a sensibilidade dos músculos a insulina e/ou reduz a sensibilidade das celulas de gordura a insulina + permite treinos que gerem estimulos maiores aos músculos, gerar massa em deficit é tão possível quanto para um obeso destreinado.

Já queimar gordura em superávit eu não consigo ver o caminho não, a menos que o particionamento de nutrientes e a sensibilidade a insulina dos músculos seja favorável o suficiente para alimentar uma sintese proteica elevadissima e "roubar" a maior parte dos nutrientes dos alimentos fazendo com que o que falte de energia para o corpo venha das reservas de gordura ( o.O ?)

Fiquei com dor de cabeça aqui....

ué cara

você afirma que da pra ter ganhos de MM em deficit, mas não acredita em queima de gordura em superavit?

eu não entendi

eu acho que não acontece nada

burlar a lei da termodinâmica só vocês mesmo hahaha.

agora meu achismo: não existe perda de gordura sem deficit (só lipo)

não existe ganho de MM sem superavit (salvo periodo adaptativo )

Relato 19/06/2013 e 20/06/2013

ontem dia 19, não estava bem, com muita dor de cabeça

nem fui treinar

cheguei em casa e dormi

hoje acordei, mas estava chovendo, não deu pra fazer AEJ

mais tarde tem treino de pernas

amanha costas e ombro

sabado biceps triceps

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

true

ué cara

você afirma que da pra ter ganhos de MM em deficit, mas não acredita em queima de gordura em superavit?

eu não entendi

eu acho que não acontece nada

burlar a lei da termodinâmica só vocês mesmo hahaha.

agora meu achismo: não existe perda de gordura sem deficit (só lipo)

não existe ganho de MM sem superavit (salvo periodo adaptativo )

Relato 19/06/2013 e 20/06/2013

ontem dia 19, não estava bem, com muita dor de cabeça

nem fui treinar

cheguei em casa e dormi

hoje acordei, mas estava chovendo, não deu pra fazer AEJ

mais tarde tem treino de pernas

amanha costas e ombro

sabado biceps triceps

abraço!

dor de cabeça do clemb?? hehehehe to tendo sempre de madrugada em fodendo mesmo...e fervendo de noite..dale neosaldina tiro e queda hehehe

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor de cabeça do clemb?? hehehehe to tendo sempre de madrugada em fodendo mesmo...e fervendo de noite..dale neosaldina tiro e queda hehehe

abrass

coração palpitando na cabeça

acordando direto

corpo quente

é foda é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Saint, entrando nessa discussão aí, eu acho que on-fire é possível sim ganhar massa magra em déficit, mesmo que ele seja considerável (depende da quantidade de AEs), já perder gordura com saldo positivo eu não consigo pensar uma forma... a não ser que seja 100Kcal ou algo do tipo, mas isso não tem como controlar... o cara vai na rua pegar as cartas e já gastou essas calorias :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, entrando nessa discussão aí, eu acho que on-fire é possível sim ganhar massa magra em déficit, mesmo que ele seja considerável (depende da quantidade de AEs), já perder gordura com saldo positivo eu não consigo pensar uma forma... a não ser que seja 100Kcal ou algo do tipo, mas isso não tem como controlar... o cara vai na rua pegar as cartas e já gastou essas calorias :P

Isso ai. A lei da termodinâmica se mantém sempre, o que muda é como o corpo direciona a energia que entra e de onde ele tira a energia que sai, e eu, no meu achismo, acho que seja relativamente fácil ganhar alguma MM em deficit mas mais complicado perder gordura, ao menos de forma significativa, em superavit, como disse o Aless.

Aumentar a lipolise por si só não quer dizer nada. Se a lipogênese do superavit superar, acumula gordura. A mágica (uma das) da trembolona eu havia lido que era justamente alterar fortemente o particionamento de nutrientes, fazendo o corpo aproveitar nutrientes de forma mais favorável ao ganho de MM que de MG. Porém perguntei uma vez ao Dudu e ele disse que não era bem por ai não, no fim, acaba ficando a dúvida mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou me abister das discussões... rsrs o relato do SG tá virando um fórum em si...

Minha próxima metodologia de Cutting:

16 semanas, cicladas em 4 períodos de 4 semanas...

2 Semaas Cetose 0 Carbo, Sem dia do lixo...

2 semanas Carb Cycling nos macros: 5 dias 50g, 1 dia 100g e 1 dia 200g(Dia do Lixo)

Termogênicos: Efedrina Cafeína e T4.

só como referência SG, estou há 1 mes de bulk quase, e devido ao aumento da massa muscular, mesmo eu estando em bulking com os macros antigos...eu estou mantendo meu peso... ou seja, ganhei músculo o bastante para aumentar consideravelmente meu TMB. Provavel que isso tbm aconteça com vc... em breve poderemos comer muito...sem sermos gordos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

só como referência SG, estou há 1 mes de bulk quase, e devido ao aumento da massa muscular, mesmo eu estando em bulking com os macros antigos...eu estou mantendo meu peso... ou seja, ganhei músculo o bastante para aumentar consideravelmente meu TMB. Provavel que isso tbm aconteça com vc... em breve poderemos comer muito...sem sermos gordos...

tu vai curtir o t4

;)

vai curtir muito!

usa com clenbuterol cara,!

então cara, é o que eu falei

é dificil pra mim chegar em um patamar de shape,

mas onde eu chego eu mantenho, eu nunca regredi

tipo engordar de novo, ou perder MM

sempre fui progredindo

então aonjde eu chegar aqui, eu vou manter, tenho certeza absoluta

eu ja me conheco quanto a isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...