Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

pode crer

na verdade é mais pra segurar a MM, porque ganhar em deficit é meio que impossivel não!

Eu tbm pensava isso, mas uma vez o nutricionista q eu passava tava me mostrando o resultado de alguns clientes dele q ciclavam... Lembro de um caso do caboclo ter perdido uns 7kg de banha e ganhado uns 2/3kg de MM...

Natural acho ´quase que impossível pra uma pessoa bem treinada conseuir ganhar uma quantidade significativa de MM em cut.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem alguns caras na minha academia, inclusive o instrutor, que nunca fez aeróbico na vida se bobear, e é grandão, diz que cresceu só com os pesos, nada de esteira etc....e o cara é secão.

Quer dizer, como o cara tá grande e seco sem fazer cutting nunca??

Se trembo não queima gordura, o que foi que queimou a gordura do cara enquanto ele crescia músculos?

Genética, os ectomorfos são assim, porque vc acha que eu sonhava em ser ecto? os cara ecto que cicla que eu conheço é tudo gigante, nao faz dieta e só tem que emtupir o cu de bomba e tomar breja no fds... tudo razoavelmente rasgado tipo 10%...nada extremo claro, abaixo disso acho que só que faça...

mas eu gostaria de aproveitar e falar para nao se basearem no que é possível ou não...não estamos no nível de redescobrir ou criar novas técnicas para o fisiculturismo...devemos ir no básico...pelo menos posso dizer que eu e o SG pecamos exatamente em não fazer o básico nos nossos ciclos. Em meio há tantas teorias e possibilidades acabamos sem alcançar nossos objetivos simplesmente porque achavamos sabermos demais, na vdd sabemos nda... por isso que eu dedico 3 horas diárias pra ler sobre musculação há quase 8 meses e nao dá pra parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de queimar gordura/ganhar músculo em superavit/deficit vai além do saldo calórico. Levantei aqui no fórum a questão uma vez de se perder massa muscular em superávit, e chegou-se a conclusão de que o x da questão mesmo é a sintese protéica e a sensibilidade a insulina e diz o Lyle Mcdonald que quando dorgas entram em jogo, todos as regras fisiológicas normais podem ser jogadas no lixo.

A meu ver, e puro achismo aqui, se os produtos modificam o particionamento de nutrientes + aumentam a sintese protéica + aumenta a sensibilidade dos músculos a insulina e/ou reduz a sensibilidade das celulas de gordura a insulina + permite treinos que gerem estimulos maiores aos músculos, gerar massa em deficit é tão possível quanto para um obeso destreinado.

Já queimar gordura em superávit eu não consigo ver o caminho não, a menos que o particionamento de nutrientes e a sensibilidade a insulina dos músculos seja favorável o suficiente para alimentar uma sintese proteica elevadissima e "roubar" a maior parte dos nutrientes dos alimentos fazendo com que o que falte de energia para o corpo venha das reservas de gordura ( o.O ?)

Fiquei com dor de cabeça aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicação do porque da trembo queimar gordura: aumento incrivel da lipolise, e é muito androgenica (somente isso vai alem do defit calorico) abçs saint

Está certo, ela aumenta a lipólise que é a quebra de gordura, exatamente por ser androgenica. Aumentar a lipólise qualquer termogênico sabe...e sabemos muito bem que tomar qualquer merda sem fazer dieta nao adianta...

tenho medo com o rumo dessa conversa porque vejo muita gente tirando dúvidas por aqui...deixo claro que fui por muito um fã dessa possibilidade, perder gordura e ganhar massa, é o sonho de todos... mas quem estiver começando saiba, vá do básico...joguei 30ml de trembo fora esses dias por cismar de ciclar gordo...eu mudei, perdi muito peso e ganhei músculo, mas mudei muito pouco, irrisório perto de caras que vi tomando dura e deca 8 semanas por aqui... Não Compensa!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, ela aumenta a lipólise que é a quebra de gordura, exatamente por ser androgenica. Aumentar a lipólise qualquer termogênico sabe...e sabemos muito bem que tomar qualquer merda sem fazer dieta nao adianta...

tenho medo com o rumo dessa conversa porque vejo muita gente tirando dúvidas por aqui...deixo claro que fui por muito um fã dessa possibilidade, perder gordura e ganhar massa, é o sonho de todos... mas quem estiver começando saiba, vá do básico...joguei 30ml de trembo fora esses dias por cismar de ciclar gordo...eu mudei, perdi muito peso e ganhei músculo, mas mudei muito pouco, irrisório perto de caras que vi tomando dura e deca 8 semanas por aqui... Não Compensa!!!!!!!!!

Concordo com vc, depois de você ler ler e ler vc vai ver que o básico que foi aprendido no começo ainda é o melhor caminho....

Eu só comentei que há a possibilidade e que já vi isso (como expus lá trás).... E a genética deve ter um grande papel nisso, agora a maioria tem que ralar mais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...