Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

cara, você tá muito feliz pro meu gosto

conseguiu uma promoção de trembolonas?

é uma bosta cara

cheguei seco pra tirar foto a camera ta com minha irmã...

não faz mal, porra o que é mais 1 semaninha po.

heauheauheauhueahea

ta muito felizinho pro meu gosto

viu uma promoção de trembolonas foi?

cara cheguei seco pra tirar fotos, e cade a camera?

a minha irmã sai viajar e leva com ela

PQP

kkk...kkk...kkk

Achei trembo pra comprar... LáLáLá...60 ml...110mg...GC...vem pra mim...

Ficar monstrão...Ridículo, mutante...

Próximo ciclo já tem os 20 durateston e 60ml de trembolona...vou só comprar + 30ml daki um mes, pq to quebrado e to pronto!!...

um cara fez no treino insano , um bodybuilder pra o brasileiro pobre.. basicamente a diet é tipo gh15, e as drogas é tudo de farmacia e procedencia, com gh no meio ..

eu vou inventar o "become a fitness, para o ex-gordo que jogava tíbia e começou a treinar"

vou postar por partes, pra nao perder a audiência

parte 1

DIETA

Todo ex-gordo se tiver um bolo na geladeira ele come, se tiver um restinho de algum doce ele pensa: "ah vou matar esse restinho, se nao estraga"

e o pior pensamento do ex-gordo, (atual retidinho sem packs) "DANE-SE so se vive uma vez"

Ai ele entra no fórum, acha um bassitos que comprova que é FENOMENAL lixar, basta calcular os macros, OLHA QUE MARAVILHA!

agora eu te pergunto gordo fdp, vc vai mesmo pesar o bolo pra comer? vai comer só 2 bolachinhas do pacote, gordo maldito?

NAO

NAO!

vc é gordo, mesmo sendo um pouquinho mais fino, continua com a mentalidade de comedor de coxinha, ouve bem VC VAI COMER SEMPRE ATÉ NAO RESTAR MAIS PORRA NENHUMA, até nao sobrar migalhas, até nao ter mais dinheiro, até sua leptina escorrer pela boca..

se vc quer mesmo ser fitness, NAO COMPRE ESSAS PORCARIAS , - Ah, mas MACRO É MACRO e oq importa é o balanço final!

OK, mas em se tratando de GORDO, nao existe um balanço final é sempre POSITIVO, o bicho levanta de madrugada e vai e come a la michael phelps..

Nao deixe que sua mãe faça compras, elas vão comprar besteira e 1kg de frango por sem, a besteira te sacia, é mais barata, o frango é ruim, vc fica um gordinho de mau humor comendo só ele ....SOLUÇÃO: vai lá e compra vc mesmo, se vc nao se sustenta ainda, peça o dinheiro a ela e vai la compra, use outros argumentos, fala que vc arrumou um emprego mas eles EXIGEM six packs pro egresso.. pronto! vão sumir os pudins da sua geladeira

se vc paga suas contas, vai no mercado de bairro , tem que ser de bairro , vai em dia de promoção e pega o que o gh15 prega, q nao é tão fora do comum, basimente é arroz parbo, aveia, bananas, abacaxi (carbo) peixes > frango > c.vermelha e ovos (prots) oleo de linhaça, girassol, azeite e creme de amendoin (fat) condimentos e clights.. pronto , mercado bairro diferente de um hiper, nao tem as tentações da fila , sem fim de corredores com lixos pra atiçar seu cerébro gordo , quanto mais fudido o mercado melhor ..

agora vc tem a dieta, tem as combinações, mas ainda falta aquela saciedade depois de comer, ta sentido falta do docinho depois do arroz com peixe.. ta sem graça o frango grelhado, aff DANE-SE SO SE VIVE UMA VEZ vou lixar sem fim !!! nao hora que isso passar pela sua cabeça , na hora que essa ideia de vc pegar o carro e ir no burguer king se acabar assista no RED "the day i became a whore" .. Vc verá como é ridiculo ser um gordo, de pinto microscópico... sua vontade passa na hora.!!

outras recomendações são:

EVITE DIARIOS DE ECTOS com produção de IGF elevada, POR QUE? eles vão comer e seguir lean , e vc vai achar que pode ser assim tbm, pq usa as mesmas drogas que ele, tem diarios de caras q se ñ entopem tanto de anabols e secam na velocidade da luz, comendo lixo, NAO SE ILUDA com o diario desses privilegiados do metabolismo e do IGF..entenda a individualidade

PENSAMENTOS DE QUE A VIDA É DINHEIRO E NAO 6 PACKS (p/ pegar gatinhas), mai um motivo pro gordo lixar, se vc pensar assim , sempre vai se fuder, ta lá vendo tv e passa um gordo com um gostosa, vc para de comer seu mingau de claras ruim pra kct, e pensa "qer saber, vou ficar rico, mulher gosta é de dinheiro!, vou ser um gordo rico" ... tomara mesmo que o gorodo faça dar certo o ganho de dinheiro , pq senão vai ser um gordo e pobre.. se vc nao é herdeiro de nada , ta na esperança de passar num concurso melhor continuar no mingau ..

SÓ UMA COXINHA NAO MATA, negar comida é uma arte fuck yeah milenar, principalm com a namorada do lado, ou na casa da vovó calorica, se vai mesmo comer aquela coxinha, portanto , elimine todos os carbos da dieta e adapte pra comer, se não tiver disciplina necessária, esqueça vc é um GORDO SEM SALVAÇÃO

O Pior de tudo o que vc escreveu e embora seja muito engraçado e triste pros gordinhos... é que é 100% VERDADE!!

ainda bem que tu fez uma piada e passou pro SG...eu tentei dizer isso pra ele direto no meu relato...mas ele insistia em IFFYM e não existe homeostase porque eu sou fodão e acho que trembolona resolve tudo...

se bem que... na parte da Trembolona eu te apoio...

#dividir com vcs o pior de se fazer o que eu e o SG fizemos, eu por 4 semanas e ele por umas 8... emtupir dessa porra dessa trembo lander que dói pra cacete e não ver os resultados é osso...

alcança seus resultados mesmo SG, e prepara pra TPC... que vc terá de bulkar...entao raciocina porra, nao começa com 3000kcals não que tu já emtope td de novo... a e no meu caso deu uma deprezinha de leve...provavelmente tristeza da trembo estar saindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother

trembo nao doi nada em mim

sério

meus resultados eu estou mais perto do que eu imagino.

meu objetivo não é lá grande coisa

mas eu estou feliz e é isso que importa

foda-se

mimimi poderia ter melhores ganhos

mimimi tudo subdosado

mimimi bla bla bla

eu estou me sentindo bem, focado como nunca fui antes , na facul, no namoro, e agora na dieta

o que importa é isso

não adianta ficar se condenando agora, eu sei que errei, eu sei que usei coisa pra kct, eu sei que poderia ter sido melhor se eu seguisse dieta

mas meu, eu tenho problemas, eu tenho minha vida, eu tenho minha compulsão alimentar

eu sei que é falta de disciplina, mas eu estou tentando e não prentendo parar de tentar

se nao deu nesse, paciencia eu tento uma proxima vez, que ja vou saber , que ja vou conhecer os efeitos de tal droga

nada é perdido

estou pegando experiencia, estou me conhecendo, meus limites, sim eu estou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother

trembo nao doi nada em mim

sério

meus resultados eu estou mais perto do que eu imagino.

meu objetivo não é lá grande coisa

mas eu estou feliz e é isso que importa

foda-se

mimimi poderia ter melhores ganhos

mimimi tudo subdosado

mimimi bla bla bla

eu estou me sentindo bem, focado como nunca fui antes , na facul, no namoro, e agora na dieta

o que importa é isso

não adianta ficar se condenando agora, eu sei que errei, eu sei que usei coisa pra kct, eu sei que poderia ter sido melhor se eu seguisse dieta

mas meu, eu tenho problemas, eu tenho minha vida, eu tenho minha compulsão alimentar

eu sei que é falta de disciplina, mas eu estou tentando e não prentendo parar de tentar

se nao deu nesse, paciencia eu tento uma proxima vez, que ja vou saber , que ja vou conhecer os efeitos de tal droga

nada é perdido

estou pegando experiencia, estou me conhecendo, meus limites, sim eu estou

pode cre aprendendo com os proprios erros..os ciclos seguintes sempre serão melhores se o cara corrigir os erros passados..cara tira essa coca zero hehehe...sodio pra cacete come gelatina light que mata fome :) e segue firme na dieta ae...

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: se fosse outro cara, já teria desanimado de relatar aqui



pode cre aprendendo com os proprios erros..os ciclos seguintes sempre serão melhores se o cara corrigir os erros passados..cara tira essa coca zero hehehe...sodio pra cacete come gelatina light que mata fome :) e segue firme na dieta ae...

49mg a cada 200ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: se fosse outro cara, já teria desanimado de relatar aqui

49mg a cada 200ml

hahahaha..fica na agua parceiro eu to entrando na 6 semana só na agua e nao me arrependo...baixando bf a cada semana!!!

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu tava acompanhando o diario em off faz um tempo, mas essa do firemann eu ENGASGUEI de tanto que eu ri, eu sou ex gordo tambem e é isso mesmo.

é as tipicas frases.

- vou comer se não vai estragar

- amanha eu levanto 5:30 pra correr

- eu tenho ossos largos e pesados

- pow eu sou gordinho, mas eu nao como quase nada, as vezes fico até sem almoçar...

Minha PEMBA, eu era um gordo inutil comerdor de nutella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar diminuir

cara, é meu único deleite

é uma bosta seguir dieta trabalhando o dia todo, estudando a noite toda, e namorando

fora familia que compra só guloseima

tem que ser de aço



Na moral, eu tava acompanhando o diario em off faz um tempo, mas essa do firemann eu ENGASGUEI de tanto que eu ri, eu sou ex gordo tambem e é isso mesmo.

é as tipicas frases.

- vou comer se não vai estragar

- amanha eu levanto 5:30 pra correr

- eu tenho ossos largos e pesados

- pow eu sou gordinho, mas eu nao como quase nada, as vezes fico até sem almoçar...

Minha PEMBA, eu era um gordo inutil comerdor de nutella

eahuaehueahueaheah não curto nutella

mas leite condensado é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...