Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Clenb nao come MM igual EC mano, relaxa a piriquita.

Tem nego que fala que Clenb é tao anti "catabolico" que segura até o t3, mas isso ja acho mentira. De resto, tenho menos medo de Clenb do que EC.

eu uso 30mg de efedrina pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey se ja foi em algum demartologista olhar esse tanto de pinto na suas costas?

Kkkkkkk

Mano essas pintinha é normal, genetica mesmo, eu tbm sou assim toda pintada (ai isso não soou legal hehehe)

Até já tirei algumas mas dai aparecem mais umas novas :P

Só tem que ter cuidado com o sol, p não piorar a situação e protetor solar tem q virar seu melhor amigo LOL

Saint, as costas tão até legais, mas essa bunda passou batido mano pqp

Assim não pode, assim não dá. LOL

Link para o comentário

• Supermoderador

Saint, desculpa o atraso. Li as 8 páginas para botar as coisas em dia.

Pelos macros que tu colocou, nem chega a 1700Kcal. Tem certeza que está com 2300Kcal?

Qual é o teu VET estimado durante o ciclo?

Com essa quantidade de AEs, porque tu não está com mais proteína? Em cutting e com dorgas tu podia estar usando para 3g/Kg, não?

Eu não entendo nada de drogas, já disse antes, mas tu está usando alguma coisa para articulações? Quando as drogas pegarem e começar a subir as cargas, esse terra 4x10 aí vai ser punk.

Abraço

Link para o comentário

Entao mano, eu tiraria a efedra e colocaria o clemb.

Isso que o Aless falou é o msm que achei, nao ta dando tudo isso de kcal mano, da uma revisada ai, arredonda pra menos porque algo ta errado.

E tinha esquecido das articulações, muita gente reclama de dos nas articulações, manda uns 2~3g de fish oil e algum multi com suporte pra junta ou só suporte pra junta, porque se começar meu caro, fodeu.

só leio nego desistindo do winny porque ta com joint pain hahaha e que prefere anavar por causa que nao tem sides fortes.

Link para o comentário

Kkkkkkk

Mano essas pintinha é normal, genetica mesmo, eu tbm sou assim toda pintada (ai isso não soou legal hehehe)

Até já tirei algumas mas dai aparecem mais umas novas :P

Só tem que ter cuidado com o sol, p não piorar a situação e protetor solar tem q virar seu melhor amigo LOL

Saint, as costas tão até legais, mas essa bunda passou batido mano pqp

Assim não pode, assim não dá. LOL

que que tem a minha bunda ?

LOL

Saint, desculpa o atraso. Li as 8 páginas para botar as coisas em dia.

Pelos macros que tu colocou, nem chega a 1700Kcal. Tem certeza que está com 2300Kcal?

Qual é o teu VET estimado durante o ciclo?

Com essa quantidade de AEs, porque tu não está com mais proteína? Em cutting e com dorgas tu podia estar usando para 3g/Kg, não?

Eu não entendo nada de drogas, já disse antes, mas tu está usando alguma coisa para articulações? Quando as drogas pegarem e começar a subir as cargas, esse terra 4x10 aí vai ser punk.

Abraço

opa

fala Aless

então os macros estão baixos mesmo, queria por para baixo essa retenção que eu vinha, e agora me sinto melhor, já aumentei por hoje, amanha vou mais suave, e retirarei a efedrina do treino, como o couchpotato falou, mas ainda acho cedo para incluir clenbuterol

vou esperar as drogas baterem de acordo mesmo...

Entao mano, eu tiraria a efedra e colocaria o clemb.

Isso que o Aless falou é o msm que achei, nao ta dando tudo isso de kcal mano, da uma revisada ai, arredonda pra menos porque algo ta errado.

E tinha esquecido das articulações, muita gente reclama de dos nas articulações, manda uns 2~3g de fish oil e algum multi com suporte pra junta ou só suporte pra junta, porque se começar meu caro, fodeu.

só leio nego desistindo do winny porque ta com joint pain hahaha e que prefere anavar por causa que nao tem sides fortes.

então to mandando 2g de fish oil dia

mas creio que não ajude em muita coisa nao...

@relato 14/04/2013

hoje teve aplicação, e eu senti aquela sensação de morte da trembo

é dificil explicar, parece que sobe um negocio do seu estomago e para na lingua, te falta um pouco de ar, e você começa a tossir, uma sensação totalmente nova pra mim..

1ml testenat

1.5ml trembolona

gluteo, e sem complicações

2ml stano

delt

hoje nada de treino, nenhuma atividade just sex.

teve aniversário e eu comi uns pedaços de bolo, e pão com presunto e queijo.

creio ter extrapolado umas 700kcal hoje, do habitual

deve ter batido 2900kcals totais a dieta de hoje

enfim, está de bom tamanho, esotu feliz com o que estou vendo, a força parece, pode ser placebo, mas eu aumentei, inclusive com a perna ruim, eu consegui agachar bem no sabado.

abraços, até amanhã!

Link para o comentário

kralho saint tuas costas é igual a minha um campo minado kkkk,cara essas gordurinhas no culote é foda³²¹ de sair cara =X

bora monstrificar.

sonhei hoje que tava tomando deca com stano e não tinha testo no ciclo,meu eixo tava 100% zuado,acordei todo apavorado e fui no banheiro ver se tinha alguma siringa no lixo --' "o sonho foi muito real"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...