Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

agua bacteriostatica ou agua pra injecao se.for hcg ;)

a agua que vem pode usar, so vai arder.um pouco.. eu uso a do chorulon, arde.um tico mas.nada.de.mais..

Voce só vai usar a água que vem junto caso for tomar tudo de uma vez, no caso do SG ele vai dividir em várias doses, consequentemente ele terá que congelar as doses e a água que vem junto não pode ser utilizada nesse caso, tem que ser outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agua bacteriostatica ou agua pra injecao se.for hcg ;)

a agua que vem pode usar, so vai arder.um pouco.. eu uso a do chorulon, arde.um tico mas.nada.de.mais..

pode crer

grato!

Esse Fire tem uma criatividade fora do normal pqp....kkkkkk

meu personal!

Voce só vai usar a água que vem junto caso for tomar tudo de uma vez, no caso do SG ele vai dividir em várias doses, consequentemente ele terá que congelar as doses e a água que vem junto não pode ser utilizada nesse caso, tem que ser outra.

agua pra injeção acha em qualquer farma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agua bacteriostatica ou agua pra injecao se.for hcg ;)

a agua que vem pode usar, so vai arder.um pouco.. eu uso a do chorulon, arde.um tico mas.nada.de.mais..

Voce só vai usar a água que vem junto caso for tomar tudo de uma vez, no caso do SG ele vai dividir em várias doses, consequentemente ele terá que congelar as doses e a água que vem junto não pode ser utilizada nesse caso, tem que ser outra.

pode sim mano, so.deixar na geladeira ou no freezer que é.sussa. to na 10 semana de npp usando a agua que vem, conservando na geladeira e minhas.bolas tao normais ;)

sim, qualquer farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim mano, so.deixar na geladeira ou no freezer que é.sussa. to na 10 semana de npp usando a agua que vem, conservando na geladeira e minhas.bolas tao normais ;)

sim, qualquer farma.

Ja li que não é aconselhável, inclusive o Bane diz isso em um dos topicos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

agua pra injeção acha em qualquer farma né?

paguei R$0,50 em 10ml... mas não foi em qualquer farmácia que achei não... pelo menos não aqui na minha cidade ;/

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

porra baratenho!

muito... soh que eu ainda fiquei com uma dúvida: essas 10ml vem numa ampola de plástico... daí vc quebra a tampinha dela mas a água não sai se vc não enfiar a agulha e puxar... eh estranho... será que posso usar essa água que ficou na ampola aberta depois pra montar mais um bujão de HCG??? acho que não neh... melhor não arrsicar

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

caioo, a agua que vem com o chorulon vet, pode usar de boa?

se não pudesse eu estaria morto neste instante hahahahaha.

Foi o que eu falei, ele deveria ter tomado em doses durante o ciclo, agora no final acho que nao adianta dividir, eu pelo menos tomei o bujao inteiro de uma só vez, mas dueu pacas kkkkk

cara eu faço isso, 4 weeks finais eu soco 5mil ui por semana ... as bolas voltam que é uma blz ... só diluir em pouca agua que nem dó vai ...

se vcs reclamam tanto da dor compra o vetecor .. não doi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...