Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

like pra você SEU PORRA - RAWRAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWA

eu não to mais fazendo isso a 1 semana

eu parei com esse pensamento ridiculo

IIFYM não funciona pra mim

você vai ver meus packs explodirem

eu to disciplinado, to falando, minha palavra!

na coca zero cara, pra segurar a minha fome, não é facil, tu acha que é facil porra?

aehuaehuaehuaehuheauhueahueahae

você não tem ideia.

mas to firme

constântemente

sqn

mas estou no caminho meu amigo, você, o caioo, o rvtz, o cássio, são os caras que mais me ajudam

e tu me da uns toques monstro pelo facebook.

ps: nem curto coxinha

ps2: CADE AS OUTRAS PARTES?

é sério que vc parou de comer merda? hahahaha

eu sou ex gordo também, não tem uma porra de fds que o idiota aqui não compra uma porra de barra de lindit, e uma manteiga de amendoin inteira e destrói como se fosse o ultimo dia da minha vida ... preciso parar com isso haha

Ai o idiota faz o que? fica quase sem carbo nas malditas segundas feiras hahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um cara fez no treino insano , um bodybuilder pra o brasileiro pobre.. basicamente a diet é tipo gh15, e as drogas é tudo de farmacia e procedencia, com gh no meio ..

eu vou inventar o "become a fitness, para o ex-gordo que jogava tíbia e começou a treinar"

vou postar por partes, pra nao perder a audiência

parte 1

DIETA

Todo ex-gordo se tiver um bolo na geladeira ele come, se tiver um restinho de algum doce ele pensa: "ah vou matar esse restinho, se nao estraga"

e o pior pensamento do ex-gordo, (atual retidinho sem packs) "DANE-SE so se vive uma vez"

Ai ele entra no fórum, acha um bassitos que comprova que é FENOMENAL lixar, basta calcular os macros, OLHA QUE MARAVILHA!

agora eu te pergunto gordo fdp, vc vai mesmo pesar o bolo pra comer? vai comer só 2 bolachinhas do pacote, gordo maldito?

NAO

NAO!

vc é gordo, mesmo sendo um pouquinho mais fino, continua com a mentalidade de comedor de coxinha, ouve bem VC VAI COMER SEMPRE ATÉ NAO RESTAR MAIS PORRA NENHUMA, até nao sobrar migalhas, até nao ter mais dinheiro, até sua leptina escorrer pela boca..

se vc quer mesmo ser fitness, NAO COMPRE ESSAS PORCARIAS , - Ah, mas MACRO É MACRO e oq importa é o balanço final!

OK, mas em se tratando de GORDO, nao existe um balanço final é sempre POSITIVO, o bicho levanta de madrugada e vai e come a la michael phelps..

Nao deixe que sua mãe faça compras, elas vão comprar besteira e 1kg de frango por sem, a besteira te sacia, é mais barata, o frango é ruim, vc fica um gordinho de mau humor comendo só ele ....SOLUÇÃO: vai lá e compra vc mesmo, se vc nao se sustenta ainda, peça o dinheiro a ela e vai la compra, use outros argumentos, fala que vc arrumou um emprego mas eles EXIGEM six packs pro egresso.. pronto! vão sumir os pudins da sua geladeira

se vc paga suas contas, vai no mercado de bairro , tem que ser de bairro , vai em dia de promoção e pega o que o gh15 prega, q nao é tão fora do comum, basimente é arroz parbo, aveia, bananas, abacaxi (carbo) peixes > frango > c.vermelha e ovos (prots) oleo de linhaça, girassol, azeite e creme de amendoin (fat) condimentos e clights.. pronto , mercado bairro diferente de um hiper, nao tem as tentações da fila , sem fim de corredores com lixos pra atiçar seu cerébro gordo , quanto mais fudido o mercado melhor ..

agora vc tem a dieta, tem as combinações, mas ainda falta aquela saciedade depois de comer, ta sentido falta do docinho depois do arroz com peixe.. ta sem graça o frango grelhado, aff DANE-SE SO SE VIVE UMA VEZ vou lixar sem fim !!! nao hora que isso passar pela sua cabeça , na hora que essa ideia de vc pegar o carro e ir no burguer king se acabar assista no RED "the day i became a whore" .. Vc verá como é ridiculo ser um gordo, de pinto microscópico... sua vontade passa na hora.!!

outras recomendações são:

EVITE DIARIOS DE ECTOS com produção de IGF elevada, POR QUE? eles vão comer e seguir lean , e vc vai achar que pode ser assim tbm, pq usa as mesmas drogas que ele, tem diarios de caras q se ñ entopem tanto de anabols e secam na velocidade da luz, comendo lixo, NAO SE ILUDA com o diario desses privilegiados do metabolismo e do IGF..entenda a individualidade

PENSAMENTOS DE QUE A VIDA É DINHEIRO E NAO 6 PACKS (p/ pegar gatinhas), mai um motivo pro gordo lixar, se vc pensar assim , sempre vai se fuder, ta lá vendo tv e passa um gordo com um gostosa, vc para de comer seu mingau de claras ruim pra kct, e pensa "qer saber, vou ficar rico, mulher gosta é de dinheiro!, vou ser um gordo rico" ... tomara mesmo que o gorodo faça dar certo o ganho de dinheiro , pq senão vai ser um gordo e pobre.. se vc nao é herdeiro de nada , ta na esperança de passar num concurso melhor continuar no mingau ..

SÓ UMA COXINHA NAO MATA, negar comida é uma arte fuck yeah milenar, principalm com a namorada do lado, ou na casa da vovó calorica, se vai mesmo comer aquela coxinha, portanto , elimine todos os carbos da dieta e adapte pra comer, se não tiver disciplina necessária, esqueça vc é um GORDO SEM SALVAÇÃO

Take my like :)

Que criatividade é essa rapaz...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério que vc parou de comer merda? hahahaha

eu sou ex gordo também, não tem uma porra de fds que o idiota aqui não compra uma porra de barra de lindit, e uma manteiga de amendoin inteira e destrói como se fosse o ultimo dia da minha vida ... preciso parar com isso haha

Ai o idiota faz o que? fica quase sem carbo nas malditas segundas feiras hahahaha

putz

é exatamente isso.

low carb na segunda

pra compensar HUEAHUEAHUEAHUEAHAE

cara, aqueles pacote de rosquinha, de bolacha, de pão de mel, torta holandesa, bolo de padaria, confeiteiro

amemdocrem

eu destruo em segundos

1hr depois, morrendo de fome

Saint, já tentou colocar 'Clight' no lugar da Coca Zero? Estou em cutting também e além de ser gostoso quebra um galho e tem só 5 kcals.

nem tentei

o que segura minha fome é o gás da coca zero

e não o liquido em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse muleke usa dórgas kkkkkkk



putz

é exatamente isso.

low carb na segunda

pra compensar HUEAHUEAHUEAHUEAHAE

cara, aqueles pacote de rosquinha, de bolacha, de pão de mel, torta holandesa, bolo de padaria, confeiteiro

amemdocrem

eu destruo em segundos

1hr depois, morrendo de fome

nem tentei

o que segura minha fome é o gás da coca zero

e não o liquido em si

Se é o gás que te sacia vou ensacar uns peidos federales aqui de batata doce e ovo e te mandar, talvez nao te sacie mas garanto que voce não vai mais querer gas na sua vida HAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi sim, apenas não tenho certeza da água que tu deve usar .. talvez o Caio saiba !

entendi

caioo, a agua que vem com o chorulon vet, pode usar de boa?

Ai o idiota faz o que? fica quase sem carbo nas malditas segundas feiras hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...