Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

Comprei na farmácia o xarope... Eh esse mesmo??? Paguei uns 15 conto acho... Comprei errado???

cara eu comprei comprimido na ultrafarma nas farma daqui nao tinha comprimido..vi que tinha esse xarope mas os relatos que vi era tudo comprimido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara eu comprei comprimido na ultrafarma nas farma daqui nao tinha comprimido..vi que tinha esse xarope mas os relatos que vi era tudo comprimido..

Hum, agora já nem sei mais...

E o pior eh que sobrou um monte aqui em casa hehe

Ainda quando fui comprar a mulher me perguntou se era o xarope ou o COLÍRIO!!! COLÍRIO??? Boiei de vez mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo dessa forma, tudo o que o GH15 diz é coerente... a prepotência dos cara, e talz isso eh outros 500, e humildade man, não dá pra exigir das pessoas, ou se tem ou não se tem, neguim tudo grande tomando a porra toda, eu com clembuterol já fico insuportavel de chato, esses cara com 1g de trembolona entao...

mas o trabalho dos caras ajuda man, tudo tem page, tudo traduz oq o cara fala, é um trabalho do cacete...tem q dar moral, e outra se vc for analisar, excluindo os bodybuilders que raramente falam sobre tudo... as vezes aparece 1 ou outro... os cara falam abertamente, a sinceridade e a clareza da informação é importante...

sugiro que façam oq eu faço. Leia, ignora as opiniões e os achismo, e prenda-se a informação, independente se quem passa é aprovado ou nao por vc...

#Trembolona realmente tem que ser a base pra qualquer ciclo que planeje definição muscular man... ela é muito top...FATO...meu ciclo percebi isso, o SG tá percebendo isso. Se meter GH rasga demais mesmo, pq eu graças a deus arrumei 1 médico marombeiro e ele me orienta em algumas coisas, tá ligado no 0800 =D...pobre é foda... e ele realmente confirma as propriedades fantásticas do uso combinado do GH com AEs... todo mundo sabe que eh top a postarem do cara tem fundamentação sólida

Se vc perceber bem, verá que eu não falei mal do GH15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, agora já nem sei mais...

E o pior eh que sobrou um monte aqui em casa hehe

Ainda quando fui comprar a mulher me perguntou se era o xarope ou o COLÍRIO!!! COLÍRIO??? Boiei de vez mesmo hehe

Se vc perceber bem, verá que eu não falei mal do GH15.

Perdão man, nao queria dizer isso tb... é pq a informação é real, a informação dele é verdadeira, claro que ele empolga demais né, se tu se deixar levar vai tomar 2g de trembolona por semana...kkk... tem que ser razoável nesse aspecto ai..

Caralho man, tá foda arrumar trembolona...todo mundo falando que acabou, nao tem no estoque...tá osso...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...