Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

se eu fosse vc começaria logo, o cetotifeno dá uma mao nos colaterais tb enquanto ele estiver agindo, mas no dia seguinte assim q vc tomar de novo já volta.

pode crer, mas acho melhor esperar....

mais uma semaninha pra prolongar o uso do clenb

ceto ta caro

tenho só 20 caps

PEssoal começa a ler mt gh15, e começa a se achar o pica das galaxias por ter feito uns 8 ciclos e ter 1,70, 68kg e 8%bf.

No Brasil pessoal fica trincado em estilo caveira e ja se acha bodybuilder a la Coleman. É o q tá acontecendo em demasia...

PODE CRER haeuhaeuhaehaeuhaeuheauheauheahea

o saint, ja q tu ta usando clen q é um beta agonista , e o t4 por si só, regula os receptores Beta 2

pra que esse cetotifeno?

oloco, não sabia disso po

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse fire é muito comédia velho!

DEMAIS VELHO

nem sei mais o que faço com ele

aehuaehuaehuaehuaeae

@relato dia 15/06/2013

acordei

1hr de corrida em jejum, antes tomei 100mcg t4 + 60mcg clenbuterol

agora a tarde treinei peito

sup reto

3x8 - 92kgs

1x2 - 130kgs

sup inclinado halteres

3x10 - 32kgs

crucifixo inclinado + paralelas (superset)

3x12 - 22kgs (fly)

2x10 - paralelas

sup reto smith

3x10 - 50kgs

sup reto + inclinado (superset)

2x12 - 50kgs (reto)

3x10 - 40kgs

just

agora é namorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal começa a ler mt gh15, e começa a se achar o pica das galaxias por ter feito uns 8 ciclos e ter 1,70, 68kg e 8%bf.

No Brasil pessoal fica trincado em estilo caveira e ja se acha bodybuilder a la Coleman. É o q tá acontecendo em demasia...

Nao vejo dessa forma, tudo o que o GH15 diz é coerente... a prepotência dos cara, e talz isso eh outros 500, e humildade man, não dá pra exigir das pessoas, ou se tem ou não se tem, neguim tudo grande tomando a porra toda, eu com clembuterol já fico insuportavel de chato, esses cara com 1g de trembolona entao...

mas o trabalho dos caras ajuda man, tudo tem page, tudo traduz oq o cara fala, é um trabalho do cacete...tem q dar moral, e outra se vc for analisar, excluindo os bodybuilders que raramente falam sobre tudo... as vezes aparece 1 ou outro... os cara falam abertamente, a sinceridade e a clareza da informação é importante...

sugiro que façam oq eu faço. Leia, ignora as opiniões e os achismo, e prenda-se a informação, independente se quem passa é aprovado ou nao por vc...

#Trembolona realmente tem que ser a base pra qualquer ciclo que planeje definição muscular man... ela é muito top...FATO...meu ciclo percebi isso, o SG tá percebendo isso. Se meter GH rasga demais mesmo, pq eu graças a deus arrumei 1 médico marombeiro e ele me orienta em algumas coisas, tá ligado no 0800 =D...pobre é foda... e ele realmente confirma as propriedades fantásticas do uso combinado do GH com AEs... todo mundo sabe que eh top a postarem do cara tem fundamentação sólida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei atrasado mas li o relato brother

bem confesso que me perdi com tantas coisas kkkk mas segue firme ai....aguardo novas fotos

tenho o mesmo problema com peitoral não vai de jeito nenhum o desgramado kkkkkk

opa bem vindo!

segue firme na luta ai

peitoral é uma desgraça!

:(

@madeira

trembolono > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

normalmente é comprimido...tem na forma liquida tbem...caps talvez só os under!

Comprei na farmácia o xarope... Eh esse mesmo??? Paguei uns 15 conto acho... Comprei errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...