Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

galera um post q tirei da pagina do DUDU Halluch

Parem de inventar moda de querer usar hormônios da tireoide (T3 e T4), isso não é para crianças, e sim para os já experimentados e atletas sérios que fazem uso frequente e constante de hormônios e estão em outro nível. Você não precisa disso se você quer secar, mesmo porque se você for um user recreativo de esteroides vai acabar engordando depois de parar com essa merda. Tenha bom senso, o corpo sempre vai responder agressivamente a um choque hormonal agressivo, e acelerar o metabolismo com esses hormônios é pagar o preço de um metabolismo lento por um bom tempo após parar o uso, e se você pára com eles após um ciclo a cagada está completa (metabolismo lento, baixa testo, alto estrogênio e alto cortisol, lol), então você entende porque muitos caras ficam gordos após os ciclos. Bodybuilders estão em constante abuso de hormônios e mesmo eles não conseguem se manter o tempo todo extremamente secos, justamente porque o corpo está sempre respondendo a esse abuso tentando restaurar o desequilíbrio artificial que você causou. A dieta e o cardio devem ser sempre a base para um cutting, seja você natural ou hormonizado, mas os hormônios de base para os intermediários e avançados devem ser sempre os esteroides, e você pode ir muito longe com eles, assim como Serge Nubret, Sergio Oliva, Dave Draper, Arnold, Franco Columbu, Zane talvez (mas ele tem fama de abusador de T3). Quando você estiver em outro nível você vai entender porque e quando se usam T3, GH, insulina, IGF-1, etc.

DUDU HALUCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em partes, talvez nao seja o melhor caminho. Fato é que muitos conseguiram rasgar sem usar os tireoidianos, mas usar ou nao é uma escolha do kra, deve ser decepcionante, definir e logo em seguida engordar td de novo... entao usar da forma correta e regulando a dosagem eu vejo como o ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

dudu generaliza demais

e se por exemplo o maderaço tem uma leve hipo devido ao agonismo de trem, clem, EC ... o cara trava no cut, a tireóide é levada pra grade e fica ali no clinch com as drogas.. a saida do corpo é down regular..

dudu acha que todo corpo é igual, todo metabolismo é igual..

olha o saint ex-gordo, seu TMB na adolescencia era 500 kcal multiplicado por 0,1 (morbidez aguda de jogador de tíbia e WOW)

unico gasto calorico dele era no food lift .. acham mesmo que a tireoide ja vinha de um historico de acelerada? mesmo treinando ha 2 anos ou mais sei lá qto tempo vc treina saint, n da pra dar um up, o TSH começou a dar uma quedas, melhorar na trocação... agora outro fator que poderia mudar o parametro nesse primeiro cut de vdd dele, era dele la com seus 17 começar a trabalhar de carregador de móveis, pedreiro, todo dia na labuta ali como fenótipo preponderante talvez desse um up maior q 1 horinha de gym , mas o saint sempre comeu lixos monstruosos que alimentariam uma Etiopia inteira.... ele compensaria sempre nos food.. e com ratio de TSH baixo , dai né.....

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dudu generaliza demais

e se por exemplo o maderaço tem uma leve hipo devido ao agonismo de trem, clem, EC ... o cara trava no cut, a tireóide é levada pra grade e fica ali no clinch com as drogas.. a saida do corpo é down regular..

dudu acha que todo corpo é igual, todo metabolismo é igual..

olha o saint ex-gordo, seu TMB na adolescencia era 500 kcal multiplicado por 0,1 (morbidez aguda de jogador de tíbia e WOW)

unico gasto calorico dele era no food lift .. acham mesmo que a tireoide ja vinha de um historico de acelerada? mesmo treinando ha 2 anos ou mais sei lá qto tempo vc treina saint, n da pra dar um up, o TSH começou a dar uma quedas, melhorar na trocação... agora outro fator que poderia mudar o parametro nesse primeiro cut de vdd dele, era dele la com seus 17 começar a trabalhar de carregador de móveis, pedreiro, todo dia na labuta ali como fenótipo preponderante talvez desse um up maior q 1 horinha de gym , mas o saint sempre comeu lixos monstruosos que alimentariam uma Etiopia inteira.... ele compensaria sempre nos food.. e com ratio de TSH baixo , dai né.....

Eu mijo de rir do Fire... as pessoas leem posts ou artigos, e esquecem de interpretar, e o fire está correto...na minha humilde opinião, tu sabe tomar a parada? sabe controlar e tratar caso de merda? quer tomar?, se tudo for sim, toma...foda-se... eu desejo um shape que nao tem como ter natural, já sei disso, então é partir pro ataque tá ligado...vou ter que tomar essas merda td mess, nem estresso... e regular tireóide não é tão problemático assim, ainda mais com T4 e ate T3 em 25mg nao vi ninguem relatando problemas, agora se neguin achar que é o Scarpelly com Jack3d e tomar 10 capsulas gritando como se fosse o dono do mundo... vai se fuder mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal começa a ler mt gh15, e começa a se achar o pica das galaxias por ter feito uns 8 ciclos e ter 1,70, 68kg e 8%bf.

No Brasil pessoal fica trincado em estilo caveira e ja se acha bodybuilder a la Coleman. É o q tá acontecendo em demasia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...