Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hahaha

segunda feira, aguarde só mais um pouco ;)

hahaha

a galera curte vir aqui, é legar trocar umas ideias e conversar :)

ai vai juntando post e pagina

@relato

voltei agora do almoço, bem de leve, comi uma bisteca de porco, não tinha muita opção de prot hoje, tive de me virar.

mais tarde treino de pernas + aero

vou passar na farmacia comprar cetotifeno

porra ninguem me ajuda com cetotifeno.....

vou copiar a dúvida de novo..

duvida: Estou no 5º dia de clenbuterol (60mcg já) onde posso inserir o cetotifeno no ciclo? no 15º dia para prolongar, ou agora? queria prolongar ele com o t4 por umas 4 semanas, 3mg dia de ceto está bom? começo no 15º dia ou antes?

CARA cetotifeno eu vou entrar no 16 dia...mas se quiser pode entrar no 15...se for prolongar para 1 mes clemb e t4..

dale ae

abrass

Editado por fseed

Publicidade

Postado (editado)

duvida: Estou no 5º dia de clenbuterol (60mcg já) onde posso inserir o cetotifeno no ciclo? no 15º dia para prolongar, ou agora? queria prolongar ele com o t4 por umas 4 semanas, 3mg dia de ceto está bom? começo no 15º dia ou antes?

Insere antes de dormir... Quanto mais cedo vc começar mais vc poderá prolongar seus dias, afinal vc está se precavendo a saturação... agora prolongar por 4 semanas a mais? acho que cetotifeno nao vai resolver, já pensou em comprar receptores novos??

kkk

3 MG ou ML? eu tomava no máximo 2 ml, tomando 7ml de clemb ou 140mcg... e durmia sussa... e olha que eu sou mais sensivel que garota menstruada com esse clemb...

DA OPINIÂO AI COMO OS BONS AMIGOS QUE SEI QUE VOCES SÃO:

Blast:

1-12 Durateston 500mg/Semana

3-12 Deca 400mg/ Semana

9-12 Dianabol 50mg Semana...

Deem opiniões pq to comprando as dorga...

Editado por maderaço
Postado

entra com a deca junto com a dura

1-12 também,

que lab é essa deca? se for lander pode jogar 600mg

a dbol faz 1-3

não 9-12

dbol vai upar logo isso de inicio quick

vou entrar no 14º dia com 3mg dia

ja eras

Postado (editado)

Insere antes de dormir... Quanto mais cedo vc começar mais vc poderá prolongar seus dias, afinal vc está se precavendo a saturação... agora prolongar por 4 semanas a mais? acho que cetotifeno nao vai resolver, já pensou em comprar receptores novos??

kkk

3 MG ou ML? eu tomava no máximo 2 ml, tomando 7ml de clemb ou 140mcg... e durmia sussa... e olha que eu sou mais sensivel que garota menstruada com esse clemb...

DA OPINIÂO AI COMO OS BONS AMIGOS QUE SEI QUE VOCES SÃO:

Blast:

1-12 Durateston 500mg/Semana

3-12 Deca 400mg/ Semana

9-12 Dianabol 50mg Semana...

Deem opiniões pq to comprando as dorga...

EXATAMENTE O QUE MADERAÇO FALO..antes de dormir alem de tudo vai te dar sono e ajudar na tua insonia da trembo hehehehe mas ae por 28 a 30 dias cetotifeno da jeito sim parceiro!

Editado por fseed
Postado

EXATAMENTE O QUE MADERAÇO FALO..antes de dormir alem de tudo vai te dar sono e ajudar na tua insonia da trembo hehehehe mas ae por 28 a 30 dias cetotifeno da jeito sim parceiro!

belezura

14 dia de clenb - entro com ceto

domingo que vem na verdade...

semana que vem dobro a dose de t4 AI A PORRA VAI FICAR SERIA

gordura eu to vendo que nao vai sobrar aqui

ja to bem diferente em

o que uma dieta não faz

hahaha

preciso me disciplinar bem esse fds :medieval::nerd:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...