Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hmmm lendo agora eu vi que é isso aí mesmo. Proibiral o Anastrol, que é um remédio cujo princípio é o Anastrozol.

Mas outros remédios com o mesmo princípio ativo tão de boa.

Postado

Dia do lixo, eu nunca tive uma ref só ahuahuahuahu

eu devia passar ateh mais de 5000 kcal o.o

arrebentava mesmo, mesmo estando off fire a 18 anos kk

pra min dava resultado, o unico jeito mesmo é ir testando como o corpo reage, mais uma coisa é certa o dia do lixo é extremamente necessário para o psicológico, assim como o psicológico éh extremamente necessário para o cutt,

Estou curioso para ver os resultados saint, a cada vez que eu entro 20 novos posts ahaha

Postado

Dia do lixo, eu nunca tive uma ref só ahuahuahuahu

eu devia passar ateh mais de 5000 kcal o.o

arrebentava mesmo, mesmo estando off fire a 18 anos kk

pra min dava resultado, o unico jeito mesmo é ir testando como o corpo reage, mais uma coisa é certa o dia do lixo é extremamente necessário para o psicológico, assim como o psicológico éh extremamente necessário para o cutt,

Estou curioso para ver os resultados saint, a cada vez que eu entro 20 novos posts ahaha

hahaha

segunda feira, aguarde só mais um pouco ;)

Complicado acompanhar.

hahaha, mas vamo q vamo.

hahaha

a galera curte vir aqui, é legar trocar umas ideias e conversar :)

ai vai juntando post e pagina

@relato

voltei agora do almoço, bem de leve, comi uma bisteca de porco, não tinha muita opção de prot hoje, tive de me virar.

mais tarde treino de pernas + aero

vou passar na farmacia comprar cetotifeno

porra ninguem me ajuda com cetotifeno.....

vou copiar a dúvida de novo..

duvida: Estou no 5º dia de clenbuterol (60mcg já) onde posso inserir o cetotifeno no ciclo? no 15º dia para prolongar, ou agora? queria prolongar ele com o t4 por umas 4 semanas, 3mg dia de ceto está bom? começo no 15º dia ou antes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...