Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

saint, me beija!

ainnnnn

só se for agora gatenho!

Início de Namoro é bom demais... até uns 8 meses parcero, é só alegria...ano que vem se vc conseguir pelo menos 1 FDS fullsex parcero, pode tatuar Maderaço Aproved no Pinto

então vou hoje tatuar LOL

Que lesk transao meeeww! Ah lelek lek lek

Afinal, eh pra isso que ele ta boladao, não é mesmo Saint?

Se não vira narcisismo lol

logico

pra que hipertrofiar com bomba, isso é conversa fiada

o negocio é meter com testo a 1000

porra saint agora que tu engatou a primeira ngm te para mais não é dieta+ae's+treino+sexo to botando fé!

só uma pergunta depois que pegou firme na dieta pra eliminar a retenção vc tem feito/fez dia do lixo/refeed?se sim de quanto em quanto tempo?

oq tem achado do t4?

abçs

não, parei com isso

eu não sei lixar pra te falar a verdade, se pego algo "lixo" pra comer, eu simplesmente perco os limites, ligo o foda-se e como tudo que vem pela frente até meu cachorro

mas estou firme, to tentando manter clean

as unicas coisa que não tiro da dieta são: coca zero, trident e toddy

o t4 é foda, me acelera tudo, me deixa pilhado essa porra, por enquanto estou amando t4, semana que vem eu dobro a dose ;)

995838_638886076140354_1144191637_n.jpg

UEHAUHAEHUEAUHAEUHEAUHAUHAUEHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUAE

O dia do lixo é necessário pro corpo parar de racionar energia, ai com o monte de calorias que entram o corpo volta a gastar calorias num ritmo mais acelerado...

Pelo menos foi isso q eu li um tempo atrás... :)

Enviado de meu LiveWithWalkman usando o Tapatalk 2

mais ou menos dessa forma

mas não necessariamente precisamos do dia do lixo

na verdade: DIA DO LIXO é a maior bullshit que existe.

isso foi criado mais para psicologico do que para essa função ai #leptina

um refeed/carb up já está mais do que suficiente para restaurar seus nives de leptina e realizar a função citada.

800 ou 1000 calorias a mais de qualquer macro está mais do que suficiente

o importante é o surplus do dia que irá gerar, não necessariamente precisa ser de lixo :)

Rodolfo Peres postou algo esses dias relacionado ao dia do lixo, quem quiser eh soh procurar no facebook.

Eu acho ele muito vendido, acho que ele posta muita coisa que nao usa com os clientes mas ele dá umas dicas boas.

Abç

não conheço esse.

RELATO 13/06/2013

Wel, sai do trampo as 17:00, as 17:25 estava eu na gym

triceps/biceps/abdome

supino fechado + rosca martelo (superset)

3x8 - 60kgs (sup fechado)

3x6 - 22kgs -> drop > 3x10 - 16kgs (rosca martelo)

paralelas + rosca direta (superset)

3x12 (paralelas)

3x10 - 35kgs (rosca)

triceps pulley inverso + chin ups

2x10 - 35kgs (triceps)

1x10 + 2x8 - (chins)

oblicuo no smith + wheel (superset)

3x10 - 30kgs (oblicuo)

1x12 + 1x20 + 1x15 - (wheel)

ps: esse oblicuo eu curti, tipo você fica de lado no smith, e faz a pegada com uma mão bem no meio da barra, ai faz o movimento de flexão lateral do tronco, curti, senti bem eles :)

depois sai, pedalei um pouco, passei ver o preço do cetotifeno e aproveitei me pesar

88.5kgs

sabado estava com 92.5kgs

-4kgs :)

vamo que vamo

vou passar hoje comprar cetotifeno

duvida: Estou no 5º dia de clenbuterol (60mcg já) onde posso inserir o cetotifeno no ciclo? no 15º dia para prolongar, ou agora? queria prolongar ele com o t4 por umas 4 semanas, 3mg dia de ceto está bom? começo no 15º dia ou antes?

RELATO 14/06/2013

hoje acordei 05:00, enrolei 5 min, tomei 100mcg de t4 + 60mcg clenbuterol, um pouco de agua e fui fazer AEJ

comecei com pedalada leve para aquecer, cheguei no ginásio de esportes, e comecei a trotar, corri uns 45min sem parar, ai peguei a bicicleta novamente, e sai dar uns sprints e pegar umas subidas pra fazer arranques...

foi bom, gostei

cheguei em casa 06:15, comi carne moída com arroz e feijão , tomei banho, ai vim trabalhar, tomei uma coca zero e agora estou mastigando trident (tudo para segurar a fome LOL)

estou sentindo o deficit, a fome não da trégua, não me acostumo com isso, ela só piora, só aumenta :(

hoje treino pernas/panturrilhas a tarde.

talvez mais uma corrida após o treino, mas nada certo :)

estou bem seco novamente, a retenção escorreu toda.

a dica do fire sobre cortar o café e diminuir a água, tem funcionado bem, obrigado!

estou segurando mais eletrolitos e íons no meu corpo, finalmente as câimbras deram uma trégua, nem sinal delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhado ae Saint... shape mudou hein... vim meio que pulando algumas paginas ae pra chegar aqui logo então se eu perguntar algo que já foi, sorry :(

Tá ON Trenb ainda? Qual o lab?

brother

eu linkei um resuminho no 1º post do relato com as fotos semanais

eu preciso atualizar elas, segunda feira SEM FALTA

passa conferir a mudança ;)

sim, ainda on tremb por mais 3 semanas ainda.

landerlan

Link para o comentário

Minha fome em cut tbm é horrível, incontrolável.

No próximo cutting penso até em mandar um inibidor de apetite (sibutrmina ou outro), só não sei se há algum efeito rebote(fome aumentar mais) depois de cessar o uso.

Alguém já usou?

Até mais

Sibutramina foi proibido esses dias cara, saiu na TV e tudo....

Pra arrumar isso agora só under e olhe lá.

A mesma coisa acoteceu com o Anastrozol.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...