Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha

madeira

passa o seu protocolo direito ai

ta mal contada essa história

vai de dura mesmo

não use mais cipio.

você não se da muito bem

o prox, experimente o enan cara, eu AMEI

sem duvidas

a dura que usei no meu 1º não sei nao se foi oleo de cozinha viu...

o enan ta botando ela no chinelo

por favor relata esse ciclo ai seu cabaço

e nao abandona os parceiros!

Pois é não elaborei o protocolo ainda não... vou comprar as drogas de leve, vai demorar, tenho que deixar de ser gordo primeiro, mas tá bom, pelo menos com as veias no braço e ombro, e de camisa eu to de boa... meu cutting off drugs certamente será de no minimo 16 semanas...

Pretendo relatar sim...mas é Blast And Cruise...Fato!!

Nossa eu aromatizo só de ver essa foto do maderaço pqp ..

Pior que eu descobri ou que o cipionato aromatiza horrores, ou que eu aromatizo horrores... fato é que...carai tá foda... to com letrozol junto e to tendo sensibilidade ainda, já era pra ter reduzido as dosagens do clomid e do tamox e nda de poder fazer isso...to com medo de faltar tamox fi...

sim, ja vem sendo, até mais!

fds é fulllsex

hahahahahhahaha

hoje preciso ir na facul ainda, que bosta, treino ligeiro de triceps e biceps pra variar aff

é Metelão esse menino neh moss...kkk

Início de Namoro é bom demais... até uns 8 meses parcero, é só alegria...ano que vem se vc conseguir pelo menos 1 FDS fullsex parcero, pode tatuar Maderaço Aproved no Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra saint agora que tu engatou a primeira ngm te para mais não é dieta+ae's+treino+sexo to botando fé!

só uma pergunta depois que pegou firme na dieta pra eliminar a retenção vc tem feito/fez dia do lixo/refeed?se sim de quanto em quanto tempo?

oq tem achado do t4?

abçs

Vou te responder na forma que eu aprendi e fiz, e deu certo comigo, dia do Lixo é necessário serve para aumentar sua TMB a níveis maiores, é uma forma inteligente de potencializar e tornar a dieta mais rápida... o primeiro dia do Lixo vejo muita gente fazendo com 15 dias de Dieta quando estão em Cetose, e em outros tipos de dieta já vi com 1 mês, assim como já vi ectomorfos fazendo desde sempre toda semana e terem resultado, varia muito, o segredo do Dia do Lixo controlá-lo, vc mantém a dieta e faz uma ou 2 refeições com lixo, sempre controlando as calorias, sugiro de 1000 a 2000kcals no máximo...

eu costumo comer 1 barra de chocolate e 1 caixa de bis, que dão aproximadamente 1100kcals... os dias seguintes ao Dia do Lixo sua TMB estará elevada, portanto vc paga ele em 1 ou 2 dias e mantém a tmb elevada de 7 a 15 dias...

Lembro-me de uma referência da TMB quando preparei minha dieta, a cada 7 dias a TMB abaixa em cerca de 15%...

Legenda: TMB= Tava Metabólica Basal, para Cálculo de Dietas.

Isso ai foi oq funcionou comigo.

Link para o comentário

O dia do lixo é necessário pro corpo parar de racionar energia, ai com o monte de calorias que entram o corpo volta a gastar calorias num ritmo mais acelerado...

Pelo menos foi isso q eu li um tempo atrás... :)

Enviado de meu LiveWithWalkman usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Rodolfo Peres postou algo esses dias relacionado ao dia do lixo, quem quiser eh soh procurar no facebook.

Eu acho ele muito vendido, acho que ele posta muita coisa que nao usa com os clientes mas ele dá umas dicas boas.

Abç

O livro dele Vida em Dieta chega pra mim semana q vem, dei uma pequena lida no de um amigo, achei interessante...

Acho que o Dia do Lixo é essencial, até pq já fiquei em cutting sem fazê-lo e com 1200 calorias eu nao perdia peso... se fosse cortando mais, em 3 semanas eu teria q fazer fotossíntese...ou entao eu era o único gordo geneticamente impossível de perder gordura... fiz o Dia do Lixo, 3 dias depois já estava abaixo do peso que eu estava... pra mim é totalmente funcional, visto q usei na prática...

e se vc for nos relatos aki do fórum de dietas de cutting, verá que todas as que de fato obtem sucesso, tem dia do lixo...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...