Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

mas ai eu acho que a caimbra seria por causa do diuretico caro panda...

saint, não vai começar a viajar e querer fazer supino com 123123 kgs pensando que isso vai fazer seu peito crescer!

não brother

mas é sempre bom manter um certo estimulo

eu to usando menos carga e mais movimentos, mas nos outros exercicios pra peito

o sup reto eu deixo a carga habitual pra >

Gosto dos relatos do saint por sempre ter essas discussões hehe

Não vou nem falar nada pq ainda não aprendi a falar grego hehe

bá cara, tu tem bastante conhecimento pra compartilhar...

Aqui parece ser bem movimentado...acompanhando :ph34r_anim:

opa bem vindo!

a galera sempre vem trollar, discutir, criticar e talvez elogiar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho man, o Firemann é muito Troll, FDP, Cuzudo, engraçado....

Eterno cutting, Bullying no Hipertrofia ?

Mas por falar em cutting SG, tu tá mantendo os 200g de Carbo??

Tenho pesquisado novamente sobre dietas, e inclusive adiquiri alguns livros... no geral vejo que

Low Carb = +/- 50g

Medium Carb = +/- 100g

High Carb = +/- 200g

Acima disso é Dia do Lixo... essas medidas são referenciais e supostas para pessoas medianas com sobre-peso ou obesidade, no caso engloba nós 2 acredito eu, pq vc mantém tão alto os carbos??

#Fica uma Sugestão...

1ou2 Semanas

-Cetose, 0 carbo na semana, Sábado Medium Carb e Domingo do Lixo

1 ou 2 semanas de Carb Cycling...

- Low Carb na semana de segunda a sexta e Medium Carb Sábado e Domingo...

Então, to forçando a barra nessa parada da dieta né? talvez posso estar sendo chato...mas só quero tentar te ajudar, pq agora que tenho me baseado mais em literatura científica, do que em leitura de tópicos e opiniões de amigos, eu percebo muitos dos erros que cometi, praticamente não fiz cutting, eu nunca aprendi fazer cutting corretamente, até passar a ler livros sobre...

Nós 2 estamos passando pelo mesmo momento, talvez estejamos errando no mesmo aspecto, porque ñ?

Abraço

Link para o comentário

Pô saint naum da pra acompanhar seu tópico mermão, a cada 10min enche 2 pag., que que é isso brow....kkkkkk

SG fala ai qto que vc tava de braço qdo começou o cutting e qto está agora, sei que medida naum é nada se o bf estiver alto, mas se perdeu medida no braço e definiu mais, vc acha que fikou com bem menos volume?

Link para o comentário

Relato do saint também eh cultura ;) HAHAHAHAHAHA

aehuehauheauhaeuheauheauhe

PODE CRER

a gente se vê por aqui

plin plin

Pô saint naum da pra acompanhar seu tópico mermão, a cada 10min enche 2 pag., que que é isso brow....kkkkkk

SG fala ai qto que vc tava de braço qdo começou o cutting e qto está agora, sei que medida naum é nada se o bf estiver alto, mas se perdeu medida no braço e definiu mais, vc acha que fikou com bem menos volume?

hahaha

bem movimentado aqui mesmo....

cara comecei o cutt com 41, estou mantendo nos 40cm

eles estão mais riscados sim, principalmente agora que não estou muito retido, estão ficando legais ;)

@madeira.

interessante sua metodologia sobre dietas low, medium e high carb

cara eu não abaixo muito, porque simplesmente não me dou bem com low carb, começa a me dar umas tonturas fodas...

vai entender!

eu uso clenb, t4, stano, enan, trembo e não me da nada

abaixo os carbs pra menos que 100g, quase desmaio.

então eu mantenho eles em 180-200g

mas estou vendo os resultados dia a dia, aguarde ibagens daqui a alguns dias apenas, você vai curtir ;)

FIRE É TROLL MAS É MEU AMIGO !

hahaha

fire é gente boa, ele me da uma ajuda do caralho no facebook, altas ideias a gente troca né firezinho miguxo :heart:

Relato - 13/06/2013

Ontem fui para a facul na parte da tarde, não rolou nada de aero ou treino, mas segurei muito na dieta, gostei!

apliquei 2ml trembo + 3ml stano, tudo tranquilo!

agora cedo, acordei 05:00, estava MUITO FRIO, enrolei até umas 05:15, levantei, mandei 100mcg t4 + 50mcg clenbuterol

sai correr em jejum...

consegui correr por 45 minutos, dava mais, mas resolvi intercalar estilo HIIT, fiz mais 15 minutos assim, voltei, dei uma foda, dei uma enrolada , tomei banho, e só ai me alimentei, frango com arroz, batata e ervilhas (bem pouco de carb).

me sinto bem :smile_anim:

porem segurando a fome o tempo todo...

não posso mais tomar café, mentira só um pra dar um tapa na fome e mais um antes do treino a tarde

enfim ja vai diminuir bem as caimbras eu espero.

estão pra vir o fenil e mais 20ml de trembolona, para poder finalizar o ciclo.

fotos colocarei na segunda feira, SEM FALTA.

quanto aos colaterais de todas as drogas:

enantato - aromatização, se eu descuidar do anastrozol ja vem sensibilidade e espinhas a lot

stanozolol - ando com dores pelo corpo todo, mas dores articulares, o perfil lipídico eu não sei como anda, mas não deve estar bom, visto que stano zoa ele todo.

trembolona - psicológico já era, sem paciência para nada, brigando com tudo e todos, sudorese, insônia.

t4 - essa porra é tipo uma trembolonazinha, aumenta batimentos, sudorese, me deixa mais estressado ainda, e pilhado

clenbuterol - não podia esquecer, tremedeira, taquicardia, sudorese, caimbras!

de resto , tudo bem

nada que não de pra aguentar

abraços ótima quinta feira a todos!

Link para o comentário

@madeira.

interessante sua metodologia sobre dietas low, medium e high carb

cara eu não abaixo muito, porque simplesmente não me dou bem com low carb, começa a me dar umas tonturas fodas... (Ocorre comigo tb.)

vai entender!

eu uso clenb, t4, stano, enan, trembo e não me da nada

abaixo os carbs pra menos que 100g, quase desmaio.

Já tentou direcionar os carbos pra refeição anterior ao treino?? funciona comigo quando é Low Carb, como os 50g antes do treino e vou... em cetose tem jeito não, tu passa apertado mesmo, tontura, desmaios, por isso que não dá pra mantê-la por grandes períodos... vejo o pessoal citar mantê-la por 15 dias, depois alterar a dieta, depois voltar pra ela de novo...Dia do Lixo tá fazendo? 1000 - 2000 Kcals?

então eu mantenho eles em 180-200g

mas estou vendo os resultados dia a dia, aguarde ibagens daqui a alguns dias apenas, você vai curtir ;)

FIRE É TROLL MAS É MEU AMIGO !

hahaha

fire é gente boa, ele me da uma ajuda do caralho no facebook, altas ideias a gente troca né firezinho miguxo :heart:

quanto aos colaterais de todas as drogas:

enantato - aromatização, se eu descuidar do anastrozol ja vem sensibilidade e espinhas a lot

stanozolol - ando com dores pelo corpo todo, mas dores articulares, o perfil lipídico eu não sei como anda, mas não deve estar bom, visto que stano zoa ele todo.

trembolona - psicológico já era, sem paciência para nada, brigando com tudo e todos, sudorese, insônia.

t4 - essa porra é tipo uma trembolonazinha, aumenta batimentos, sudorese, me deixa mais estressado ainda, e pilhado

clenbuterol - não podia esquecer, tremedeira, taquicardia, sudorese, caimbras!

de resto , tudo bem

nada que não de pra aguentar

abraços ótima quinta feira a todos!

Tbm tô aromatizando horrores na TPC man, sério mesmo, qualquer coisinha já sinto uma sensibilidade, tomar no cu com esse Cipionato...

Mas foi ótimo pra mim ter errado no ciclo, pq agora eu não faço mais merda... inclusive, pós-TPC é cutting sem drogas até secar...ou morrer...foda-se... só depois vou ciclar já em Blast Cruise.... que é o certo, vou parar de ficar inventando moda...

Fotinha ai só pra mostrar minhas novas aquisições...

http://img43.imageshack.us/img43/3161/duram.jpg

#Partiu... Deca Dura e Dianabol + Cruise só de Dura + Blast Cutting...

Link para o comentário

hahahaha

madeira

passa o seu protocolo direito ai

ta mal contada essa história

vai de dura mesmo

não use mais cipio.

você não se da muito bem

o prox, experimente o enan cara, eu AMEI

sem duvidas

a dura que usei no meu 1º não sei nao se foi oleo de cozinha viu...

o enan ta botando ela no chinelo

por favor relata esse ciclo ai seu cabaço

e nao abandona os parceiros!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...