Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

o fire então café eu nao to tomando mas agua uns 5l por dia ...como o cara vai faze se ta ON não tem como fica sem agua certo?e cacete vc falo exatamente aonde tenho caimbra fudido pescoço maxilar posterior da coxa e panturrilha porra ontem no boxe foi sofrido!

deus me livre essas caimbras cara

tem hora que passo apertado, parece que vou morrer

AUSHUASHUSUSAASUHAs..

VocÊs são muito engraçados...

Acompanhando em OFF...

Saint, O resultado está ficando foda (mesmo com o pé na jaca da dieta rs..) bons treinos ae...

obrigado por passar

então cara eu poderia ter resultados superiores, muito alias

mas eu reconheço isso, e agora estou correndo atrás

não falta muito, meu objetivo está bem próximo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SG, esses hormônios aí da GC etc são considerados "bio-idênticos" ? Tenho visto uma série de lugares falando sobre isso, e como não manjo nada, fique perdido. Pelo que entendi o que eles chamam de sintético, ou que não é o bio-idêntico, seriam os que são compostos que parecem e atuam como os endógenos, mas não são exatamente iguais e não possuem a mesma eficácia, já que não são completamente conectados com os seus respectivos receptores no corpo, tipo 70% é ligado nos receptores apenas. Já os bio-idênticos, teria uma ligação de 100%, e não tem colaterais, e também somem e se renovam naturalmente no corpo....

li isso e pensei? que bullshit é isso? TODO mundo vai começar a usar se for assim....

O que diz?

Link para o comentário

@brunobyof

acho que isso não existe cara.

é um absurdo

como assim?

fisiculturista ia apelar para esses hormônios bio-idênticos , fora que custaria uma nota preta!
acho que nada que entre no corpo de forma endógena em grandes quantidades não causa colateral.

o que causa colateral é o excesso de hormônios que o corpo suporta ou está habituado.

esses hormônios que o pessoal cicla, são de laboratórios underground, muitos deles lixosos, que subdosam que falsificam que fazem tudo zoado.

mas tem uns que funcionam e são verdadeiros, é o único meio para quem não tem acesso aos produtos de farmácia e veterinárias.

vamos colocar aqui uma situação:

você é médico, atende um paciente de idade, 56 anos.

a produção exógena dele está MUITO baixa, então você receita uma dose terapêutica de durateston para ele

uma dura a cada 21 dias, para manter os niveis, e fazer o velhinho feliz.

não vai dar colateral nele, porque a dose é baixa, o organismo dele vai utilizar desse hormonio para as funções que antes ele utilizava e usava.

o brutus (apesar de nao gostar dos videos dele) diz em um dos videos dele, que as pessoas morrem porque seus hormonios decrescem com o tempo, eu acho que essa teoria dele tem um fundinho de verdade.

sim as pessoas morrem de velhice, mas também porque sua produção de hormonios decresce, o organismo fica ineficiente a cada ano que passa, tudo que usamos demais, um dia estraga ou fica ruim, e com o corpo não seria diferente não é mesmo?

Link para o comentário

Sim claro, mas não sei se esse durateston é bio-idêntico, isso que eu quis dizer.

Se pode aumentar risco de câncer de próstata etc...

ah sim

isso já foge bem do meu conhecimento hahaha

leigo total, gostaria de saber também

Link para o comentário

Mas mesmo leigo, quando compra, o que vem escrito no vial? Tipo, comprei um frasco de enantato de testosterona. Isso é a mesma coisa que testosterona em sua forma pura? pra mim não é. Então não seria bio-idêntico. Pois pra ser testosterona o corpo tem que processar isso.

Já com os hormônios femininos, tem tipo a progesterona, mas os remédios normalmente tem progestina, que é o "não-bioidêntico".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...