Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

pode crer parceiro

eu to supinando com 50 cada lado, eu fiquei louco ontem

pra 8 reps

impressionante, meu peitoral que é zoado assim

não é possivel , depois que me livrar dessa banha, deve ter alguma coisa aqui embaixo dela, nao é possivel

seu peitoral se for esse do avatar eu pago maior pau , que fdp você HAHAHAHA

estilo feliz triste feliz triste mas da nada.

perfeita essa frase, me descreve por inteiro HAHAHAHA

porra cara, acredito que esse seu problema melhore, tomara viu.,

horrivel deve ser

kkk, vc está passando pelo que eu passei, lembro-me criticando o clemb e vc falando que era de boa... agora viu né...quando essa merda pega pra dar colateral filhão ela te inutiliza, eu tinha severas dificuldades pra, escrever, segurar as coisas, digitar...

kkk, vc está passando pelo que eu passei, lembro-me criticando o clemb e vc falando que era de boa... agora viu né...quando essa merda pega pra dar colateral filhão ela te inutiliza, eu tinha severas dificuldades pra, escrever, segurar as coisas, digitar...

sim, essa porra é foda

é minha 3º vez com ele, mas com t4 , a primeira o negocio é punk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode crer parceiro

eu to supinando com 50 cada lado, eu fiquei louco ontem

pra 8 reps

impressionante, meu peitoral que é zoado assim

não é possivel , depois que me livrar dessa banha, deve ter alguma coisa aqui embaixo dela, nao é possivel

seu peitoral se for esse do avatar eu pago maior pau , que fdp você HAHAHAHA

estilo feliz triste feliz triste mas da nada.

perfeita essa frase, me descreve por inteiro HAHAHAHA

porra cara, acredito que esse seu problema melhore, tomara viu.,

horrivel deve ser

sim, essa porra é foda

é minha 3º vez com ele, mas com t4 , a primeira o negocio é punk

esse meu avatar ta do ciclo do ano passado fenil gc trembo rwr e stano lander 15 ou 16 semanas nao lembro agora...vo tirar uma atual semana que vem ou na outra...perdi bastante gordura no peitoral..talvez a qualidade tenha melhorado..vamos ver neh...hehehe

Link para o comentário

Só dá os GIGA nesse relato kkkk

SG tá fazendo 8 reps com 100kg + barra no supino??? caraio mano , seu peito é de aço então kkkk

sim sim

ta tudo doendo hoje essa desgraça

112 totais eu fiquei pasmo

coloquei só pra medir a força, fui ver estava uma pena perto do que era antes

Link para o comentário

galera tem q esquece a barra..barra nao conta :) foda na minha academia pra faze com halter só vai até 42kg..cara nao evolui nunca..tinha uma barra fizemos ano passado halter de 50kg mas com anilhas grandes ae nao deu muito certo..

Editado por fseed
Link para o comentário

ahuahua me lembrou dum carinha que tem na acadmia lá, eu não conheço ele direito as ele é comédia, cheio das graça, tipo:

"Maluuuco, não sei u que tá acontecendo! To me sentindo um monstro gigante!!! que tá pegando!? "

Aí vai e faz uma série de rosca alternada com 8kg cada haltere hauhauhau euracho o bico. Pior que ele é gigante mesmo, tem uns 90kg com 9-11% de bf

Será que ele tá na trenbo ou não?!

Link para o comentário

os cara podem falar que trembo under é subdosada e tal mas todas que tomei..ADOREI(que experimento sabe oq to falando quem nao toma fala sempre AI NAO ARRISCO É SUBDOSADO)..top demais HEHEHE!pois eh velho tem gente que vai bem com pouco peso pra mim ja nao da muito certo...preciso intensidade altas rep e altas cargas ou o maximo que consigo para executar bem o exercicio!

Editado por fseed
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...