Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

e o carbo ta em qtos g ??

nem sei pq eu pergunto, mais ou menos???

210g fire

Pode correr a vontade, desde que nao invente 10Km por dia rsrs

Corridinha dsdn de 25-30mins nao vai te fazer catabolizar, pelo contrário, além de dar uma treinada no coração voce aumenta a capacidade de queima de gordura.

SIX PACKS ta próximo!

vou fazer cara ;)

Porra , correr é humano cara, como assim? Isso é medo de catabolisar?

Ãs pernas não foram feitas só pra mostrar no palco não hauhauhua

tem gente que odeia correr

eu até gosto, mas prefiro transar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, então tu está perdendo uma média de 1Kg a cada 3 semanas. Ainda tem 7 semanas de ciclo. Se essas semanas forem melhores que as passadas, considerando bem melhores, tu consegue 1Kg a menos a cada 2 semanas. Otimismo diz que tu ainda perde 3,5Kg até o final do ciclo, terminando com 88,5Kg. Para ir melhor do que isso, vai precisar de mais do que as drogas fazendo o trabalho delas :whistle:

Saint, perguntas objetivas:

1) Quantos Kg tu tinha no começo do ciclo?

95kgs

2) Quanto está agora?

92kgs

3) Quantas semanas já sepassaram?

9 semanas

4) Qual o total de semanas?

16 semanas

5) As drogas mais pesadas, com maior potencial de secar, já foram ou estão por vir?

entraram exatamente hoje

t4 + clenbuterol, fora a trembolona que ja vem desde a primeira semana e só vai cessar na 16º semana

Tu tem ideia de quantos Kg (gramas) por semana tu está perdendo?

tem semana que não perco, porque eu passo retido, mas vejo o shape mudar, pode ser um troca, veias aparecem, musculatura da perna aumenta

Ñ tenho acompanhado fotos, só vejo as da First Page, que estã na sexta semana, logo falta a evolução de 3 semanas...

mas realmente tá mudando SG, acho que vcs estão pirando, digo vcs, sg e quem acompanha, o cara tá fazendo tudo pra perder banha, daki a pouco te induzem a fazer lipoaspiração caseira...

No meu ciclo percebi que não ia alcançar meu objetivo pq programei erroneamente as semanas, vc por outro lado acertou completamente o período, 16 semanas é o bastante para perder grande quantidade de banha, porém vc pecou no mais essencial que foi na dieta, caso não alcance seu objetivo estará colhendo os frutos deste deslize, embora eu esteja sendo bastante negativo, deixo claro que desejo que vc alcance... só não acho que fazer de tudo agora no final vá terminar em boa coisa...vc pode vir a se lesionar ou a ter algum problema que lhe faça ter de abortar o ciclo...

Ñ acha que deveria ter mais cautela?

Abraço.

#Caião responde meu PM lá depois.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...