Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Com o clenb e T4 provavelmente vai secar bem mesmo...

Mas eu ia falar o mesmo que o Aless....Bota corrida pra queimar banha, mas mantenha o carbo pra poder recuperar. Quando tiver nas últimas semanas, aí vc bota ioimbina e diminui intensidade, o carbo, e aumenta o tempo de aero.

Vai secar igual água no deserto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com o clenb e T4 provavelmente vai secar bem mesmo...

Mas eu ia falar o mesmo que o Aless....Bota corrida pra queimar banha, mas mantenha o carbo pra poder recuperar. Quando tiver nas últimas semanas, aí vc bota ioimbina e diminui intensidade, o carbo, e aumenta o tempo de aero.

Vai secar igual água no deserto

o que acham de correr em jejum mesmo?

e depois mandar o café?

Link para o comentário

cara, acho que você pode correr sim cara, acho que deve correr na verdade... e pela tarde também continuar com a corrida...

não acho que você vá sofrer com o catabolismo ( se vier a acontecer catabolismo )

acho que só quem deve fazer aeróbico longo e com baixa intensidade é quem tá off e não quer perder muita MM.

Link para o comentário

cara, acho que você pode correr sim cara, acho que deve correr na verdade... e pela tarde também continuar com a corrida...

não acho que você vá sofrer com o catabolismo ( se vier a acontecer catabolismo )

acho que só quem deve fazer aeróbico longo e com baixa intensidade é quem tá off e não quer perder muita MM.

pode crer, então ao envés de caminhar rápido, vou trotar/correr

Link para o comentário

Saint joga um diu ai e tira umas fotos vai ... ta cansando essa retidão hahahahaha

sai rapidinho agora

já to mijando litros HAHAHAHA

não vou jogar diuretico senão vai me dar caimbra

o clenbuterol ja vai sumir com meu potássio HAHAHA

espera mais uns 5 dias eu tiro foto , prometo

Link para o comentário

Aproveita o frio e vai correr sem camisa na rua hauhauhau as mina pira! e o bf vai sumindo

Sobre AEJ, acho que vc nem precisa de fazer isso. Com todas essas drogas aí, quem é que vai precisar de AEJ?

Mesmo se vc comer e aumentar a insulina antes do aeróbico de manhã, depois da corrida seu corpo vai queimar gordura corporal de qq jeito.

Só manter o défict.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

pq nao vai mandar todo dia clemb?cetotifeno comprei na ultrafarma R$7,88...mande todo dia cara..essas parada de dsdn ou 2ds2dn é velho demais e creio que menos efetivo que todo dia se vc quiser secar mesmo a graxa..e manda bala nos aero cara

(2)

Como eu disse o que mais deu certo cmg foi tds com cetotifeno, alias um vidro de cetotifeno ja da pra vc sendo que vc so começa tomar ele no 15º dia pra frente, AEJ é importante em man, abrsss

Link para o comentário

Pode correr a vontade, desde que nao invente 10Km por dia rsrs

Corridinha dsdn de 25-30mins nao vai te fazer catabolizar, pelo contrário, além de dar uma treinada no coração voce aumenta a capacidade de queima de gordura.

SIX PACKS ta próximo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...