Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

vai saturar rapido demais não vai?

eu achei lá também, mas to com cartão bloqueado kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ver se arrumo

se nao arrumar, vou aumentar cavalarmente as dosagens, vou usar tsd então

manter mais constante no plasma essa porra

agora que entrei de férias, não vai faltar tempo pra fazer aero

eu sempre achei melhor usar todo dia vamo seca a grava parceiro aero EXPLODINDO(corridinha de leve seg quarta e sexta e boxe terça e quinta hehehe e começar AEJ nesse sabado que vem) manda tds sim cara comecei hj clemb e t3 mas meu é oral...pra mim mais sofrido que em gel..apesar que tenho 1 pote pela metade do lavizoo mas resolvi mandar oral ...porra to entrando na 5 semana..nao pisei na balança ainda hehehe

bons ganhos ae cara,,abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sempre achei melhor usar todo dia vamo seca a grava parceiro aero EXPLODINDO(corridinha de leve seg quarta e sexta e boxe terça e quinta hehehe) manda tds sim cara comecei hj clemb e t3 mas meu é oral...pra mim mais sofrido que em gel..apesar que tenho 1 pote pela metade do lavizoo mas resolvi mandar oral ...porra to entrando na 5 semana..nao pisei na balança ainda hehehe

bons ganhos ae cara,,abrass

vamo que vamo

eu to com 92.

espero terminar na quarta semana com uns 86 85 kgs

mais secão

Link para o comentário

• Supermoderador

Saint, perguntas objetivas:

1) Quantos Kg tu tinha no começo do ciclo?

2) Quanto está agora?

3) Quantas semanas já sepassaram?

4) Qual o total de semanas?

5) As drogas mais pesadas, com maior potencial de secar, já foram ou estão por vir?

Tu tem ideia de quantos Kg (gramas) por semana tu está perdendo?

Link para o comentário

Saint, perguntas objetivas:

1) Quantos Kg tu tinha no começo do ciclo?

95kgs

2) Quanto está agora?

92kgs

3) Quantas semanas já sepassaram?

9 semanas

4) Qual o total de semanas?

16 semanas

5) As drogas mais pesadas, com maior potencial de secar, já foram ou estão por vir?

entraram exatamente hoje

t4 + clenbuterol, fora a trembolona que ja vem desde a primeira semana e só vai cessar na 16º semana

Tu tem ideia de quantos Kg (gramas) por semana tu está perdendo?

tem semana que não perco, porque eu passo retido, mas vejo o shape mudar, pode ser um troca, veias aparecem, musculatura da perna aumenta

Link para o comentário

• Supermoderador

OK, então tu está perdendo uma média de 1Kg a cada 3 semanas. Ainda tem 7 semanas de ciclo. Se essas semanas forem melhores que as passadas, considerando bem melhores, tu consegue 1Kg a menos a cada 2 semanas. Otimismo diz que tu ainda perde 3,5Kg até o final do ciclo, terminando com 88,5Kg. Para ir melhor do que isso, vai precisar de mais do que as drogas fazendo o trabalho delas :whistle:

Link para o comentário

OK, então tu está perdendo uma média de 1Kg a cada 3 semanas. Ainda tem 7 semanas de ciclo. Se essas semanas forem melhores que as passadas, considerando bem melhores, tu consegue 1Kg a menos a cada 2 semanas. Otimismo diz que tu ainda perde 3,5Kg até o final do ciclo, terminando com 88,5Kg. Para ir melhor do que isso, vai precisar de mais do que as drogas fazendo o trabalho delas :whistle:

sim sim

da dieta, só isso

é dela que eu preciso :(

aeros estou setando

hoje ja fiz AEJ

a tarde vou correr, depois do treino

amanha mesma coisa, e vamos que vamos

Link para o comentário

• Supermoderador

sim sim

da dieta, só isso

é dela que eu preciso :(

aeros estou setando

hoje ja fiz AEJ

a tarde vou correr, depois do treino

amanha mesma coisa, e vamos que vamos

Tu está tomando café da manhã né? Toma ele e então vai fazer aero pegado, AEJ nesse ponto não tem nada de especial, apenas aumentar o déficit. Se tu fizer AEJ normal, vai queimar o que, 150-200Kcal extra em 1h? Se correr, pode colocar 400Kcal extra. Deixa AEJ para as 2 últimas semanas que estiver com BF mais baixo e carbo beirando 100g. Aumenta esse déficit diário.

Link para o comentário

Tu está tomando café da manhã né? Toma ele e então vai fazer aero pegado, AEJ nesse ponto não tem nada de especial, apenas aumentar o déficit. Se tu fizer AEJ normal, vai queimar o que, 150-200Kcal extra em 1h? Se correr, pode colocar 400Kcal extra. Deixa AEJ para as 2 últimas semanas que estiver com BF mais baixo e carbo beirando 100g. Aumenta esse déficit diário.

porque estou acordando as 5:00

entro no trabalho 6:45

é aej até as 6:15

aero pegado posso mandar de tarde aless, assim junta umas 500kcal deficit

fora os da dieta.

ps: se eu tomar meu café, não daria tempo de ter isso em energia pra correr

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...