Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Bom cara, eu tomo t4 direto pq tenho hipotiroidismo, não acha que t3 seria melhor???

Sinceramente eu tenho receio de fica mexendo com tiróide...

não acho t3

e nao to afim de comprar under

agora ja comprei o puran mesmo

que vai esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não acho t3

e nao to afim de comprar under

agora ja comprei o puran mesmo

que vai esse

Vai de Puran mesmo parcero, estou acompanhando alguns caras bodybuilder, todos eles vão de T4, T3 aparentemente é pra quem é ogro mesmo, não é pra nós que estamos nos primeiros passos, acho que o T4 já vai te dar bons ganhos...

Nossa cara eu não usaria t4 sério mesmo ...

Ai é de cada um, prefiro não comentar, eu mesmo me arrependi de nao ter usado no meu e usarei no próximo que terá 700mg semana de trembolona, agora já que o SG decidiu, espero que tenha bons resultados e que vá de T4, pq desregular-se com T3 é muito mais arriscado...

#SG eu vi nessas novas comu que estou frequentando um aumento gradual na dosagem do T4, uns começam com 50mg e vao aumentando até chegar em 200mg... talvez seja o melhor protocolo, mas adianto que não me baseio em nda científico apenas no que observo culturistas fazerem.

Link para o comentário

Nossa cara eu não usaria t4 sério mesmo ...

fala mais brother :)

why not?

Vai de Puran mesmo parcero, estou acompanhando alguns caras bodybuilder, todos eles vão de T4, T3 aparentemente é pra quem é ogro mesmo, não é pra nós que estamos nos primeiros passos, acho que o T4 já vai te dar bons ganhos...

Ai é de cada um, prefiro não comentar, eu mesmo me arrependi de nao ter usado no meu e usarei no próximo que terá 700mg semana de trembolona, agora já que o SG decidiu, espero que tenha bons resultados e que vá de T4, pq desregular-se com T3 é muito mais arriscado...

#SG eu vi nessas novas comu que estou frequentando um aumento gradual na dosagem do T4, uns começam com 50mg e vao aumentando até chegar em 200mg... talvez seja o melhor protocolo, mas adianto que não me baseio em nda científico apenas no que observo culturistas fazerem.

eu vou entrar com t4 na semana que vem

t4 e clenbuterol

saint, checa suas MP

;)

SG tá pior que o Netinho kkkk mandando ver mesmo

kkkk a diferença é que não me mato com oral, me mato com injet

Um amigo meu está usando t3 teve otimos resultados, mas você vai perder MM é inevitavel.

muito catabólico?

proporção de gord tem que ser maior que de MM just it

Demoro então... Deve ser interessante clembuterol mais t4 hehe falto soh uma EC HAHAHAHAHAHA

hahaha

oloco

t4 + clenb tá bom demais

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

ai gurizada fandangueira quem manja de balonies aí

quero saber qual é o melhor pré work do momento , ainda é o assault? (to por fora)

se possivel mandem link !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...