Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

vi uma galera falando que a velocidade da aplicaçao influencia

Sim. A tossse aí nao deve ser só da tren. O testanat tambem da bastante.

Aplicando beeeeeeeeeem lento não vai ter tosse. Aplicando lento já tosse. Normal vai dar uma travada no peito e tosse pra caralho. Rapido deita que a morte ta vindo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Aproveitando que vcs tão falando da tosse, CAR@LHO!!! Apliquei 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland na mesma seringa... PQP!!! Me deu uma tosse que parecia que ia me matar... Até me atrapalho a dormir... Não sei se acertei um vaso, sei lá... Mas nunca tossi tanto na minha vida... Isso pq puxei e não veio sangue...

Sei lá o que aconteceu viu... O.o

Link para o comentário

Obrigado pelo carinho q vcs tem por mim. Agradeço demais. Mande um abraço a sua mãe querida :)

podexa!

pandoca!

Aproveitando que vcs tão falando da tosse, CAR@LHO!!! Apliquei 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland na mesma seringa... PQP!!! Me deu uma tosse que parecia que ia me matar... Até me atrapalho a dormir... Não sei se acertei um vaso, sei lá... Mas nunca tossi tanto na minha vida... Isso pq puxei e não veio sangue...

que estranho, se não voltou sangue, não era pra dar nada

Por que enantato da lander e não da GC ?

porque lander, consegui por um preço melhor

Sim. A tossse aí nao deve ser só da tren. O testanat tambem da bastante.

Aplicando beeeeeeeeeem lento não vai ter tosse. Aplicando lento já tosse. Normal vai dar uma travada no peito e tosse pra caralho. Rapido deita que a morte ta vindo.

EXATAMENTE

Oh saint, vc já usou t3 ou t4?

não amandita, nunca nunca

Ele tá bem po. Ele tb tem vida social.

sim sim, estou muito bem por sinal :)

Saint sumiuuuuuuuuuuuu, forças irmão rsrs

to aqui brother :)

Ai saint ta tendo aquelas tosse ainda?meu parceiro de treino toda aplicação de trembo o cara cai na tosse...sente o peito seco e tal heheheeh..ele ta fazendo prop trembo e stan ...acho que vo fala pra quem ta aplicando muda o lugar ..gluteo pro bixo tem q da um tempo acho..

ta vivo ainda cara??

firme velho

as tosses pararam quando abaixei mais as aplicações do gluteo, se aplico na região superior é tosse certa

KDKD SG ?

im here!

To começando a fica preocupado :o

im here (2)

entra logo com t4 e paara de lixar

calma doidão, vou entrar faltando 30 dias

Aumenta a oxan!

@topic: que topic? Kkkkk

Saint? Cade tu?

to aqui!

vivo!

que isso, eu não sei como o saint consegue tomar stano, cara é insuportvél na hora de aplicar, depois inflama.

stano é de boa comigo

saint e quanto a aplicação do enantato doi ou é normal me falaram que ela é um pouco mais dolorida ?

doi sim, testenat é do capeta

Bom dia pessoal!

Quase de férias, vou mais hoje, quarta e sexta na facul, e mais dia 18 que é o dia da ultima prova a PMD ( prova multi disciplinar) ai acaba, e estou numa boa. Até o inicio do 4º semestre.

Dei uma sumida, por conta do feriadão, curtindo com a namorada, na boa...

Peço desculpas a quem acompanha, mas estou aqui, vivinho da silva, relatando pra vocês...

A respeito das drogas/colaterais/efeitos

está tudo indo muito bem, aplicações tranquilas, e indolores, apenas aquela dorzinha chata do TESTENAT, essa porra sim doi, o resto é suave, o stano GC, doi bastante também.

Prefiro 1000x o stano lander no quesito aplicação, efeitos eu não sei dizer...

Não ligo, pois é meu ultimo ciclo com stano mesmo...

A trembolona dispensa comentários, é uma excelente droga, muito potente, ela sim causa um bom estrago, não permite teu bf subir, e seca você muito rápido.

É que eu sou relaxado com alimentação mesmo, mas pega um cara sério, dedicado, consegue excelentes resultados com a trembolona.

NOTA 10. E olha que é landerlan, nada contra, os produtos lander, sempre me deram resultados, apenas a duratestoland, que é uma bosta, ou eu peguei falsa, ou subdosadissima não gostei apenas dela.

Colaterais dela, o psicológico está totalmente estragado, me estresso com coisinhas simples, que não é preciso atenção, me estresso facilmente com qualquer coisa, e vejo homossexuais, me da um vontade enorme de encher eles de porrada, não sei porque mas minha filosofia é: nasceu com pênis honra o pênis, nasceu com vagina honra a vagina porra, difícil isso?

Quanto ao testenat (enan) eu não tenho o que reclamar também, ele está aromatizando bastante, coisa que estou segurando do IA, mas mesmo assim, varias espinhas e sensibilidade nos mamilos, mas estou controlando isso. J

Veias aparecem bastante no antebraço MINHA NOSSA, nos delts e no bíceps!, vou colocar minhas medidas..

.

Eu em 01/06/2013

Altura: 177cm

Peso: 90kgs

Torax: 101cm

Braço: 40cm

Antebraço: 33cm

Cintura 2 dedos abaixo do umbigo: 88cm

Pernas: 57cm

Panturrilhas: 40cm

Namorada em 01/06/2013

Altura: 159cm

Peso: 40kgs

Torax: 76cm

Braço: 25cm

Antebraço: 17cm

Cintura 2 dedos abaixo do umbigo: 71cm

Pernas: 45cm

Panturrilhas: 33cm

sim é minha pequenina, amo ela, vou me casar, sim estou apaixonado, e que se foda, ela me aplica, ela me curte, eu não quero mais nada!

E treina comigo, faz gordice comigo, gosta das coisas que eu gosto, é tudo de bom, é companheira mesmo...

Ela faz psicologia, e eu ed. Física. Temos 9 meses de namoro, 2 meses assumidos e 7 meses “embaixo do pano”

Dieta? O que é dieta? FOI PRO ESPAÇO!

Aproveitei os dias e tirei pra relaxar, sim podem criticar, eu não estou nem ai...

A gente só vive uma vez e se não aproveitar, morre e já era.

Vamos lá, aos relatos, atualizando...

Os treinos foram feitos todos em casa essa semana, pois a gym foi vendida, e o novo dono estava dando upgrades para reabrir e tal, que por sinal ficou muito melhor, e já reabriu, ele vai por aparelhos novos e tal, já colocou sistema de som, e pintou, já deu outra cara na velha academia. J

Dia 29/05/2013 – quarta feira

Um dia antes do feriado. Choveu muito, tomei chuva, e recebi meu pagamento, agora estou a pagar as contas, e o resto das dorgas do final do meu ciclo.

dieta off, foi o primeiro dia que desandei da dieta, foda-se, hoje (segunda feira) estou focado novamente, ainda tenho exatamente 50 dias on fire para resolver essa banha, é só questão de tempo.

Já comecei a desandar na dieta, comendo lanche de ovo, queijo, frango, carne, alface, tomate, salsicha, batata palha.

comi paçoca também, coca, bala 7 belo (amo), frango frito, arroz, quibe, doce de abobora, feijão, abacaxi, melancia, beterraba, file de peixe frito, batata e mandioca frita, farofa.

Pernas

Rdl

3x8 – 90kgs

Agacho com anilha na mão

3x12 – 25kgs

Dia 30/05/2013 – quinta feira

Muita chuva, dormi bastante grudadinho, comi bastante merda também, tortinhas, carolina de doce de leite, sonho , bomba de padaria, coca zero pra não engordar, HAHAHA

Arroz, feijão, queijo, pão, carne moída, whey, alface, presunto, leite.

Costas/bíceps

Remada curvada

3x10 – 80kgs

Remada cavalo

3x12 – 70kgs

Remada curvada pronada

3x12 – 50kgs

Rosca direta barra supino

3x10 – 40kgs

Dia 31/05/2013 – sexta feira – JÁ COMECEI A TREINAR NA GYM NOVAMENTE

Fomos comprar nossas alianças, e pedimos para gravar nelas: ”Beauty and Beast” – Bela e a Fera, ficou bem legal , a minha ficou apertada e não sai por nada, já risquei ela puxando ferro na gym LOL...,

Ela ficou brava, porque não queria nenhum risco nelas, mas a minha não sai do dedo nem a pau, não vai ter como, mas foda-se, é assim mesmo.

Voltamos no carro da sogra, onde comi chocolate a lot, branco, preto, comi baconzitos, coca, hahaha, fodi legal a dieta nesse feriado.

mas bati proteína pelo menos.

Peito/ombro/tríceps

Press com halteres

3x10 – 22kgs

Press no Smith

3x8 – 40kgs

Supino reto

3x10 – 92kgs

Supino inclinado

5x12 – 22kgs

Crucifixo inclinado

3x12 – 16kgs

Pullover

3x10 – 32kgs

Triceps pulley

3x12 – 45kgs

Dia 01/06/2013 – sábado

Fui com a namorada, e fizemos inferiores, parece que ela está gostando dos treinos, e esta bem motivada, estou usando a progressão continuada com ela a cada treino, ela só treina de seg – quar – sex

lower – upper – lower

progressão continuada, ela começou agachar só com a barra, e agora está com 28kgs!

stiff mesma coisa só que com 30kgs!

Também não segui dieta, mas procurei comer bastante proteína.

fizemos um super bolo, que consistia de massa (de chocolate), chocolate derretido com crunch no meio, a parte de cima, tinha beijinho com brigadeiro, e a cobertura era uma calda moça, de chocolate, ficou OVER, o bolo muito bom, colocamos na geladeira e quando gelou, meu deus do ceu, aquilo ficou divino LOL.

COMI PRA CARALHO, depois lanche com frango, com carne, com hambúrguer, com bacon, coca, com bolo de novo, bala, paçoca, PUTA QUE PARIU.

De manha já tinha comido pudim de leite condensado, brigadeiro, pão de queijo, arroz, ovo, carne, feijão, brócolis com molho branco, coca, kuat, banana e whey.

No fim ainda comemos batata frita com suco de morango e laranja + pizza de frango com bacon e borda recheada de catupiry no forno a lenha AHHHHHHHHHHHHHH EU AMO ISSO.

ps: estou super retido não preciso nem dizer né?, estou resolvendo isso já, ACREDITO QUE na quarta feira, boa parte dessa retenção vá embora...

Pernas/panturrilhas

Quis fazer um terra aqui, estava com vontade...

Lev terra

1x6 – 142kgs

1x4 – 172kgs

1x3 – 182Kgs

1x1 – 202kgs (fail)

Agacho

2x8 – 92kgs

1x3 – 112kgs

Rdl

3x8 – 90kgs

Leg press 45º

1x10 – 110kgs (unilateral)

3x8 - 250kgs

Dia 02/06/2013 - Domingo

Dia off, apenas comi, dormi, comi, dormi, dieta totalmente off, comi muitas coisas, e a prot não bati direito...

tirei o dia para relaxar mesmo!

Limpamos o meu quarto, tiramos pó e mudamos cômoda, cama, baú e computador de lugar, deu um novo visual, e o tanto de pó que saiu do chão e dos moveis, foi de cair o queixo HAHA, fiquei envergonhado, passei a vassoura no teto, só teia de aranha enrolando na vassoura, estava muito porco/feio de ver, agora está outro quarto lol.

no mais...comi pra caralho aquele bolo, NOSSA

NHAME NHAME!

Está tudo dando certo, faculdade, relacionamento, minhas contas todas em dia... apenas meu corpo que eu preciso acertar de vez, ai sim!

RELATO 03/06/2013 – SEGUNDA FEIRA

RECOMEÇO DIETA (1/51)

treino agora de manhã foi peito + ombro (não deu tempo de treinar tríceps, amanha eu faço junto com perna a tarde)

Comecei tentando fadigar os delts, pra ver se recrutava mais o peitoral durante o treino...

overhead press

3x10 – 50kgs

sup reto

3x8 – 92kgs

sup inclinado halteres

3x10 – 32kgs

crucifixo inclinado

3x12 – 22kgs

A respeito das fotos, vou tirar hoje, mas não vou postar, pois estou retido, e já sei o que tenho que fazer, então vou postar apenas na semana que vem, no próximo domingo ou segunda feira, é isso. Aguardem os resultados serão muito superiores aos que postei anteriormente.

A respeito da dieta:

Tomei um shake após o treino de 40g whey + 50g açúcar, e agora tomando café, pra começar a mijar toda essa retenção...

Agora na hora do almoço, segurar os carbs e gords, e abusar da prot e salada, passarei no banco pagar algumas contas e fazer alguns depósitos, depois voltar para o serviço, mais tarde facul.

Estou atentando mais as calorias, com controle na planilha agora, o que entra e o que sai, vamos secar logo essa graxa, vou jogar o déficit lá no alto 800 a 1000 kcals, nada de cortar carbs demais, mas come-los de forma bem controlada!

Just it, abraços e boa semana a todos!

Link para o comentário

Pelo o que sei a tosse é por causa da concentração de alcool, algo assim.

Link para o comentário

Pelo que eu sei a tosse da quando vc vara um vaso ... e entra alguma coisa na sua corrente sanguínea ...

eu também acho isso

porque se não, concordam que toda vez que eu aplicasse iria tossir, e não acontece todas as vezes

Link para o comentário

• Supermoderador

Pelo que eu sei a tosse da quando vc vara um vaso ... e entra alguma coisa na sua corrente sanguínea ...

Pode ser mesmo... Pq isso soh havia acontecido uma vez... Foram 5 minutos de tosse continua... Foi soh minha namorada terminar de aplicar (antes de tirar a agulha) eu já tava engasgando... Foi tenso viu...

Já aconteceu com vc caio???

Link para o comentário

Porra saint boa sorte no ciclo ai...

sobre o peitoral...

eu também tenho genética muito ruim para peitoral, mais pra MIM o que ta ajudando bastante é sempre trocar os exercícios, as repetições, o tempo de descanso, você tem que fazer o que vc sente mais e não o que os outros falam... pra mim um crucifixo reto com bastante peso fazendo uma boa execução tem mais resultados do que fazer um pullover, por exemplo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...