Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

saint, acho clemb + t4 o que tava faltando no.ciclo.pra tu enxugar. lembr q falei.no.começo? ja tem o protocolo montado? pega t4 na ultrafarma, n usa under nao!

sobre treinar 2x, vou.fazer isso com abcd msm, separar perna e ja fica tranq, ai fica igual o aless falou e nao sobrecarrega nenhum musculo quase. ja posto aqui pros seis me dizer oq acharam!

Editado por Couchpotato

Publicidade

Postado

saint, acho clemb + t4 o que tava faltando no.ciclo.pra tu enxugar. lembr q falei.no.começo? ja tem o protocolo montado? pega t4 na ultrafarma, n usa under nao!

sobre treinar 2x, vou.fazer isso com abcd msm, separar perna e ja fica tranq, ai fica igual o aless falou e nao sobrecarrega nenhum musculo quase. ja posto aqui pros seis me dizer oq acharam!

sim vou entrar com eles daqui a um tempo, vou esperar um pouco agora

Postado (editado)

Mt boa a evolução parcero e excelente post . Desculpem a pergunta mais eu to com uma duvida mt grande. To pensando em ir de enantato 2 ml por semana, Oxandrolona 40mg por dia primeiro ciclo o que acham ? Trocariam o enantato por durateston ?

Editado por HardCuringa
Postado

Desculpem a pergunta mais eu to com uma duvida mt grande. To pensando em ir de enantato 2 ml por semana, Oxandrolona 40mg por dia primeiro ciclo o que acham ? Trocariam o enantato por durateston ?

minha opinião

manteria o enantato

e aumentaria a oxan pra 70mg dia

Postado (editado)

ae saint vo manda clemb em caps e t3 nas ultimas semanas do meu ciclo tbem vou de under..nunca tive problemas de resultados com eles..

meu ciclo to no inicio da 3 semana..fenil trembo primo stano oral porra a dieta e suplementação jahh fez uma diferença fazia 7 meses q nao tomava suplemento tva soh na raça..

manda bala parceiro bons ganhos

abrass

Editado por fseed
Postado

Ow gurizada, alguém ai tem interesse em rachar albumina? Tenho CPNJ do ramo alimentício e a naturovos vende a saca de 20kg por R$600 com frete, sai R$ 30,00 o kg da albumina.

E 20kg pra mim é muito, ate pegaria mas acho que sozinho vou demorar mt a consumir.

Se alguém tiver interesse manda MP, não vou cobrar nada de vocês putos, até copio vocês nos e-mails que for mandar pra naturovos, pra verem que não tem falcatrua. So quero alguém pra dividir, mais nada!

Mal pelo ad Saint!

Postado

Galera

treininho leve hoje

bom feriado a todos

rdl

3x8 - 100kgs

agacho segurando anilha 25kgs

3x12

só isso, treinei em casa, gym fechada

amanha acredito que abra =(

fotos na segunda feira ;)

abraços!

ae saint vo manda clemb em caps e t3 nas ultimas semanas do meu ciclo tbem vou de under..nunca tive problemas de resultados com eles..

meu ciclo to no inicio da 3 semana..fenil trembo primo stano oral porra a dieta e suplementação jahh fez uma diferença fazia 7 meses q nao tomava suplemento tva soh na raça..

manda bala parceiro bons ganhos

abrass

pode crer

vamos ver qual é a desse t4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...