Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

saint, acho clemb + t4 o que tava faltando no.ciclo.pra tu enxugar. lembr q falei.no.começo? ja tem o protocolo montado? pega t4 na ultrafarma, n usa under nao!

sobre treinar 2x, vou.fazer isso com abcd msm, separar perna e ja fica tranq, ai fica igual o aless falou e nao sobrecarrega nenhum musculo quase. ja posto aqui pros seis me dizer oq acharam!

Editado por Couchpotato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

saint, acho clemb + t4 o que tava faltando no.ciclo.pra tu enxugar. lembr q falei.no.começo? ja tem o protocolo montado? pega t4 na ultrafarma, n usa under nao!

sobre treinar 2x, vou.fazer isso com abcd msm, separar perna e ja fica tranq, ai fica igual o aless falou e nao sobrecarrega nenhum musculo quase. ja posto aqui pros seis me dizer oq acharam!

sim vou entrar com eles daqui a um tempo, vou esperar um pouco agora

Link para o comentário

Desculpem a pergunta mais eu to com uma duvida mt grande. To pensando em ir de enantato 2 ml por semana, Oxandrolona 40mg por dia primeiro ciclo o que acham ? Trocariam o enantato por durateston ?

minha opinião

manteria o enantato

e aumentaria a oxan pra 70mg dia

Link para o comentário

ae saint vo manda clemb em caps e t3 nas ultimas semanas do meu ciclo tbem vou de under..nunca tive problemas de resultados com eles..

meu ciclo to no inicio da 3 semana..fenil trembo primo stano oral porra a dieta e suplementação jahh fez uma diferença fazia 7 meses q nao tomava suplemento tva soh na raça..

manda bala parceiro bons ganhos

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário

Ow gurizada, alguém ai tem interesse em rachar albumina? Tenho CPNJ do ramo alimentício e a naturovos vende a saca de 20kg por R$600 com frete, sai R$ 30,00 o kg da albumina.

E 20kg pra mim é muito, ate pegaria mas acho que sozinho vou demorar mt a consumir.

Se alguém tiver interesse manda MP, não vou cobrar nada de vocês putos, até copio vocês nos e-mails que for mandar pra naturovos, pra verem que não tem falcatrua. So quero alguém pra dividir, mais nada!

Mal pelo ad Saint!

Link para o comentário

Galera

treininho leve hoje

bom feriado a todos

rdl

3x8 - 100kgs

agacho segurando anilha 25kgs

3x12

só isso, treinei em casa, gym fechada

amanha acredito que abra =(

fotos na segunda feira ;)

abraços!

ae saint vo manda clemb em caps e t3 nas ultimas semanas do meu ciclo tbem vou de under..nunca tive problemas de resultados com eles..

meu ciclo to no inicio da 3 semana..fenil trembo primo stano oral porra a dieta e suplementação jahh fez uma diferença fazia 7 meses q nao tomava suplemento tva soh na raça..

manda bala parceiro bons ganhos

abrass

pode crer

vamos ver qual é a desse t4

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...