Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E as teta, estão sensíveis? As vezes o inchaço pode ser altos níveis de estrógeno, não é isso?

Tu viu que a Anvisa suspendeu a venda do Anastrozol?

Editado por Brunobyof
Postado

E as teta, estão sensíveis? As vezes o inchaço pode ser altos níveis de estrógeno, não é isso?

sim o mamilo direito sempre sensivel

mas nao quero zerar meu estradiol

to controlando no anastro 1ds 2dn

o estradiol acredito estar em niveis controlados, pois espinhas e retenção não estao vindo

a retenção é por conta do alto sodio e carb que venho ingerindo

Postado

eita

por não atender exisgencias

FUCK THAT SHIT

Qual a diferença entre anastrozol, letrozol, dentre outros inibidores?

ou é tudo a mesma coisa?

anastrozol inibe a enzima aromatase, mas deixa a substancia dele circulante no plasma

letrozol é muito mais forte e faz a mesma coisa, e também reduz prolactina que também causa gineco

e exemestano é suicida, ele inibe a enzima aromatase sem dar efeito rebote (que o anastro da) ele se liga com a enzima e se mata com ela

Postado

kkk espero que tenha estocado até o fim do ciclo pelo menos!

@Frango: Não sei cara, mas pelos posts que tenho lido parece que o Letrozol é melhor, de alguma forma.

Postado

kkk espero que tenha estocado até o fim do ciclo pelo menos!

@Frango: Não sei cara, mas pelos posts que tenho lido parece que o Letrozol é melhor, de alguma forma.

sim, tenho um pote de 30mg da gc e mais uns 8 de farma

Postado

Po saint nem sabia q tu tava bolando

Essa trembo da lander e boa man, to com ela em ksa para o cruize, doi muito, e como esta as aplocacoes do testenat?

Nem li seu post todo pq to no cel e tem pag para kramba, mas objetivo ai e cuting?

Boa sorte manim.

Postado

Po saint nem sabia q tu tava bolando

Essa trembo da lander e boa man, to com ela em ksa para o cruize, doi muito, e como esta as aplocacoes do testenat?

Nem li seu post todo pq to no cel e tem pag para kramba, mas objetivo ai e cuting?

Boa sorte manim.

sim, objetivo cutting

testenat vai sussegado misturado com trembo na bunda

então, to gostando da trembo lander também

obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...