Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

eu não tou indo treinar 2x ao dias todos os dias, só vou quando sinto que descansei legal... se isso é melhor ou não eu não sei mas a questão é, se eu dividiria meu treinoem peito + tríceps malhando isso 1 vez só, estando mais cansado depois de malhar 1 grupo grande, por que não fazer cada 1 separado, quando há tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não tou indo treinar 2x ao dias todos os dias, só vou quando sinto que descansei legal... se isso é melhor ou não eu não sei mas a questão é, se eu dividiria meu treinoem peito + tríceps malhando isso 1 vez só, estando mais cansado depois de malhar 1 grupo grande, por que não fazer cada 1 separado, quando há tempo?

faz sentido, se feito dessa forma

ps: o cara que falou que nosso shape está parecido, esta precisando de óculos, deve ser o brunobyof HAHAHA

seu shape tá na frente do meu, no peitoral e deltoide só de bater o olho

diz ai

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk, saint, eu acho que você é maior que eu de tamanho velho, eu apenas sou mais definido um pouco, ai dá impressão que tem algum músculo mas nem tem nada :P

já mudei a foto porque tou muito frango naquela :o

Vcs acham q vao virar super homem pq tao ON?? kkkkkkkk

Não é assim... Vamo com calma galera, o descanso é essencial tanto em OFF quanto em ON!!

cara, entendeu o ponto que eu quero levantar?

uma divisão qualquer que você faça indo apenas 1 vez, por que não fazê-la(á?) indo 2 vezes?

Link para o comentário

Vcs acham q vao virar super homem pq tao ON?? kkkkkkkk

Não é assim... Vamo com calma galera, o descanso é essencial tanto em OFF quanto em ON!!

poisé

eu também acho isso

mas eu entendo a galera, eu também pensava dessa forma quando era natureba

kkkkkkkkkkkkk, saint, eu acho que você é maior que eu de tamanho velho, eu apenas sou mais definido um pouco, ai dá impressão que tem algum músculo mas nem tem nada :P

já mudei a foto porque tou muito frango naquela :o

cara, entendeu o ponto que eu quero levantar?

uma divisão qualquer que você faça indo apenas 1 vez, por que não fazê-la(á?) indo 2 vezes?

bah velho

teru peitoral > meu a anos luz ainda

você tem quanto de altura?

Link para o comentário

tenho 1,85 :D

é cara, digamos que de peitoral eu não tenho muito que reclamar não, sempre tive muita facilidade... o meu ponto fraco é o abdomen, não consegui pegar os packs ainda :(((

entendam que eu só tou apoiando a idéia de ir 2 vezes se você tiver uma alimentação e descanso bom, se não tiver mais nenhum esforço físico durante o dia etc e etc!

não é só tipo, tou on fire, vou fazer o que quiser, não é isso que tou falando!!!

Editado por shaker
Link para o comentário

tenho 1,85 :D

é cara, digamos que de peitoral eu não tenho muito que reclamar não, sempre tive muita facilidade... o meu ponto fraco é o abdomen, não consegui pegar os packs ainda :(((

tu é mais alto que eu...

quanto tempo de treino manin?

HEAUHEAUHEAUHUAE entrevista com shaker no relato do Saint

Link para o comentário

Olá, sou um jovem de 21 anos, morando atualmente na Rússia, cursando o terceiro ano do curso de medicina, tenho 1 irmão e 1 irmã.... ashusauhsauhsuhaass

mano, eu jogava handball no brasil então eu malhava voltado pra resistência e desempenho esportivo, nada de hipertrofia, comecei a malhar pra hipertrofia faz 3 anos :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...