Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

Se aquela russa procura um amor, pode falar pra ela que ja achou.

mas na morsl, as minas sao fáceis?ou tem q ser mto pauzudo pra catar?

velho, essa ai é modelo, a maioria das modelos são todas putas e fúteis, mas isso não quer dizer nada, quase toda russa poderia se ruma modelo :P

essa daí por exemplo pra pegar tem que ter dinheiro, mas no geral é de boa, é só ter atitude, como em qualquer lugar do mundo ;)

Na verdade vocês tão com o shape muito parecidos

parecido em que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow saint, to pensando.em começar a treinar 2x por dia agr que troquei de academia e tava querendo ver q q tu acha... treino ta ABC, sendo A (peito, ombro, triceps), B (costas, biceps e traps) e C (full legs). sera que vira montar um abcd ou abcde e treinar 2x ou deixa abc3x msm??

da uma luz aii saintinho kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ow saint, to pensando.em começar a treinar 2x por dia agr que troquei de academia e tava querendo ver q q tu acha... treino ta ABC, sendo A (peito, ombro, triceps), B (costas, biceps e traps) e C (full legs). sera que vira montar um abcd ou abcde e treinar 2x ou deixa abc3x msm??

da uma luz aii saintinho kkkkkkkkkk

Oi Couch,

A pergunta foi para o Saint, mas...

Se eu ciclar um dia, penso em treinar 2x no dia também. Vai depender de como estiver se recuperando, mas tente dividir o corpo em 4 partes: peito/tríceps/ombro/abs, costas/bíceps/lombar, posterior de coxa/panturrilha, anterior de coxa.

Treine um upper pela manhã e um lower pela tarde, ou o contrário. Tu vai ter um treino fullbody de 2h no final do dia (se aguentar o volume)... mas experimente na primeira semana com 30-45min por treino. E não esquece de tomar um malto depois do primeiro treino, tu vai precisar recuperar as energias para o segundo.

Isso é o que eu pessoalmente faria, mas não tenho a menor ideia se funcionaria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não treinaria 2x dia não.

uma porque droga não faz tanto milagre...

só treinaria 2x se faltasse tempo mesmo, e tivesse 2 "brechas" disponiveis no dia...

acho que é mais produtivo fazer o que o skill falou

o musculo cresce no descanso é mais jogo isolar um grupo mesmo...

não sei dizer, sinceramente não faria 2 treinos dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...