Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se aquela russa procura um amor, pode falar pra ela que ja achou.

mas na morsl, as minas sao fáceis?ou tem q ser mto pauzudo pra catar?

velho, essa ai é modelo, a maioria das modelos são todas putas e fúteis, mas isso não quer dizer nada, quase toda russa poderia se ruma modelo :P

essa daí por exemplo pra pegar tem que ter dinheiro, mas no geral é de boa, é só ter atitude, como em qualquer lugar do mundo ;)

Na verdade vocês tão com o shape muito parecidos

parecido em que?

Postado

depois que acabar o enan :)

pra casar com a trembo

nenhum ainda desses

algumas espinhas sim, mas por conta da testosterona

psico por conta da trembo

urina forte

eu fiz igualzinho no meu ciclo hahahahaha ...

Postado

ow saint, to pensando.em começar a treinar 2x por dia agr que troquei de academia e tava querendo ver q q tu acha... treino ta ABC, sendo A (peito, ombro, triceps), B (costas, biceps e traps) e C (full legs). sera que vira montar um abcd ou abcde e treinar 2x ou deixa abc3x msm??

da uma luz aii saintinho kkkkkkkkkk

Postado

couch, acho que te que ir treinar 2 vezes sim, se tiver ON e com uma alimentação e descanso certo, pode ir 2 vezes!

eu tou fazendo assim:

A- de manhã : bíceps

noite: peito

B- : triceps

costa

C-ombro

pernas

• Supermoderador
Postado

ow saint, to pensando.em começar a treinar 2x por dia agr que troquei de academia e tava querendo ver q q tu acha... treino ta ABC, sendo A (peito, ombro, triceps), B (costas, biceps e traps) e C (full legs). sera que vira montar um abcd ou abcde e treinar 2x ou deixa abc3x msm??

da uma luz aii saintinho kkkkkkkkkk

Oi Couch,

A pergunta foi para o Saint, mas...

Se eu ciclar um dia, penso em treinar 2x no dia também. Vai depender de como estiver se recuperando, mas tente dividir o corpo em 4 partes: peito/tríceps/ombro/abs, costas/bíceps/lombar, posterior de coxa/panturrilha, anterior de coxa.

Treine um upper pela manhã e um lower pela tarde, ou o contrário. Tu vai ter um treino fullbody de 2h no final do dia (se aguentar o volume)... mas experimente na primeira semana com 30-45min por treino. E não esquece de tomar um malto depois do primeiro treino, tu vai precisar recuperar as energias para o segundo.

Isso é o que eu pessoalmente faria, mas não tenho a menor ideia se funcionaria :P

Postado

Eu não treinaria 2x dia não.

uma porque droga não faz tanto milagre...

só treinaria 2x se faltasse tempo mesmo, e tivesse 2 "brechas" disponiveis no dia...

acho que é mais produtivo fazer o que o skill falou

o musculo cresce no descanso é mais jogo isolar um grupo mesmo...

não sei dizer, sinceramente não faria 2 treinos dia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...