Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HUHEAUHAEUHUAEHUAEHUEAHUEAHUEAHUHEAUAEHAE

referencia - Scarpelly

lol

bom, o protocolo foi definido assim, pra abaixar a prolactina, segundo o meu camarada tijolo.

hoje foi um shot de enan no vasto anterior

@bagaceira

não deu nada, eu to ligado que tem mais inervação e tals, mas foi deboa, tirando o fato que meu pé estava em dorsiflexão, a agulha forcou la dentro e quase quebrou LOL

indolor ainda, apenas umas dorezinhas bem suaves (o que eh normal normal)

hoje tem treino de peito

UHUL

pra que usar drogas cara,coma bem,durma bem,treine direito e tenha suplementação show que vc fica sarado!

#SQNF

A minha prolact nem coçou usando masteron junto ...

mas em compensação vou te falar uma coisa aqui saint, quem diz que trembo não aromatiza é pq não ta dentro de mim sério msm .... meu estradiol foi parar na puta que pariu, usando menos de 300mg de testo por semana ... se eu fosse vc, ficaria bem perto, bem perto de um anastrozol ...

sério eu não aguento mais a balela da homeostase ... pelo amor de deus .. paro de crescer .. soca mais bola e pronto .. é assim que sempre foi e é assim que funciona ... hahahahaha

ow caio,como seria o uso de letrozol ? 1 comp por semana certo ? mas em que dia da semana ?

Postado (editado)

qualquer um man ... eu cheguei a usar letro dsdn de tanto que tava aromatizando em mim .. pqp tava foda hahaha é mto forte,

use anastro dsdn, caso tenha problemas aumente anastro tsd, e se vc for que nem eu, 2mg um dia 1mg no outro de anastro.

Editado por Caiooo!
Postado

Aproveitar que a galera que conhecem bem sobre AE's estão aqui...

Pretendo fazer um ciclo esse ano, um ciclo foda tipo a música do Hungria kkkk

Mas eu já tive Hepatite A em 2009, vou fazer exames esse ano pra ve como está o corpo por dentro.

Pelo fato de eu ja ter tido Hepatite, creio que não seria uma boa mandar um ciclo né?

Postado

Aproveitar que a galera que conhecem bem sobre AE's estão aqui...

Pretendo fazer um ciclo esse ano, um ciclo foda tipo a música do Hungria kkkk

Mas eu já tive Hepatite A em 2009, vou fazer exames esse ano pra ve como está o corpo por dentro.

Pelo fato de eu ja ter tido Hepatite, creio que não seria uma boa mandar um ciclo né?

Se vc está curado e tem imunidade boa, e todo o resto der ok....Tem que fazer os exames e ir num endocrino que preste

Porque morrer, vc sabe que vai algum dia né? hahahahaha

ps: SAINT CADÊ IBAAGENS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...