Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Saint rumo ao 0% de BF.

Cara, tu não secou a mais (ou muito mais) na última semana, tu apenas eliminou a retenção extra e pode ver o resultado que estava acontecendo. Controla os carbos e sódio [não faça mais dia do lixo] nos próximos dias e não deixa a retenção voltar que tu vai ver a mudança mais facilmente.

Abraço

Publicidade

Postado

Saint rumo ao 0% de BF.

Cara, tu não secou a mais (ou muito mais) na última semana, tu apenas eliminou a retenção extra e pode ver o resultado que estava acontecendo. Controla os carbos e sódio [não faça mais dia do lixo] nos próximos dias e não deixa a retenção voltar que tu vai ver a mudança mais facilmente.

Abraço

sim sim

exatamente o que estou fazendo agora

Postado (editado)

ahahaha

não, resolvi estender bati um papo com um parceirão ai

porque é no-sense parar logo agora que to secando tudo, e o protocolo antigo estava perto do fim

o eixo HTP ja ta fodido mesmo, depois usa uma tpc, uma restaurada legal, e ja era

no-sense parar agora tem muita graxa pra queimar RUMO AO SINISTRO!

é, olhando por esse lado faz sentido sim!

sabe o que eu tava pensando, mandar um GH por 14 semanas, as 4 primeiras só ele e depois entrar com todas as outras drogas por 10 semanas, kkkkkkkkk

eu tou ficando neurótico com isso, alguém tem que me internar :P

isso porque eu nem quero ficar gigante, só quero ficar rasgadoooooooo pracaralho!

Editado por shaker
Postado

eitaaa! hahaha

O maior problema ao meu ver (se é que é problema pra vc) é zuar o eixo de vez, mas nada que uma TRH pro resto da vida não resolva né.

A graxa ta indo pro espaço mesmo!

Até mais

hahaha

não vai foder de vez

tudo tende a homeostase

ja volta, hcg faz milagre, e tamox também.

é, olhando por esse lado faz sentido sim!

sabe o que eu tava pensando, mandar um GH por 14 semanas, as 4 primeiras só ele e depois entrar com todas as outras drogas por 10 semanas, kkkkkkkkk

eu tou ficando neurótico com isso, alguém tem que me internar :P

isso porque eu nem quero ficar gigante, só quero ficar rasgadoooooooo pracaralho!

eu acho que tu devia jogar o gh junto com as outras drogas

e ampliar as outras drogas pra casar com o gh

14 outras drogas

14 gh 4ui dia

daria uma sinergia muito mais foda... ou melhor PHODA com PH

Postado

caaraaaio saint, você tá ficando mais retardado do que eu, 14 semanas daquilo tudo? :o

eu achando que eu tinha problemas mentais... mas você me superou cara...

eitaaa! hahaha

O maior problema ao meu ver (se é que é problema pra vc) é zuar o eixo de vez, mas nada que uma TRH pro resto da vida não resolva né.

A graxa ta indo pro espaço mesmo!

Até mais

cara, fechar o eixo de vez é uma coisa muito, muito mas muuuuuuito difícil de acontecer.

Postado

caaraaaio saint, você tá ficando mais retardado do que eu, 14 semanas daquilo tudo? :o

eu achando que eu tinha problemas mentais... mas você me superou cara...

cara, fechar o eixo de vez é uma coisa muito, muito mas muuuuuuito difícil de acontecer.

é dificil

acontece com aqueles caras que usam 2 - 3 anos diretao

drogas bem supressivas

jahahahha

o que tem 14 semanas com tudo aquilo?

rumo like a zyzz

Postado (editado)

não fazer mais dia do lixo? por quanto tempo?

não vou chutar mais a barraca nao

só lixar uma ref com a namorada por ex.

mas nada extrapolador

ta ligado?

ps: cade a fotinha?

Editado por saintgraal
Postado

cara, minha humilde opinião seria que você fizesse dia do lixo 1 vez por semana e comesse limpo o resto da semana...

vou tirar a foto hoje a noite, daqui a pouco vou malhar (aqui já são 17:40), quando chegar vou tirar umas fotos pra comparar com o começo :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...