Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Só se for para os outros , em mim nunca foi :wink2: , bate até uma depre quando penso nisso , é broxante

você poderia estar gastando suas energias no treino além da foda , Bom dia e vá trabalhar

BEM CAPAZ MESMO

prefiro foder do que treinar...

viva la vida

bjo e vamos trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wel

tirei as medidas ontem antes de dormir e estavam assim:

Medidas 26/05/2013

Peso: 87kg

Bf: sei la

Torax: 100cm

Braço: 41cm (contraido)

Antebraço: 31cm

Quadril:

Coxas: 57cm

Panturrilha: 40cm

ando secando bem, tirei boa parte da retenção na semana passada, depois das criticas que recebi, tomei uma vergonha na cara.

enfim, agora comi alguns lixos, nada demais

sab também, mas acredito resolver essa retenção o mais rapido possivel

Link para o comentário

saintgraal

continue impressionado parceiro.

você é grande, eu vi seu relato, retiro a parte que falei sobre tu se esconder.

mas continuo com o mesmo pensamento em cima.

você entra no meu relato , critica pra caralho, não vem com nada construtivo que seja, foi uma critica que achei ofensiva no meu ver.

quanto a quantidade de drogas, eu espero que você tenha mais ganhos que eu

boa sorte com o ciclo.

Verdade cara, relendo aqui agora tb achei um pouco ofensivo mesmo, mas não foi minha intensão...

É que pelo que tanto ouço o pessoal falando que trembolona isso, trembolona aquilo talvez eu estivesse esperando um efeito milagroso dela shauhsuahshausa

Mas fmz irmão, eu nunca tomei trembo e to loco pra sentir os efeitos dela, mas vou entrar com ela só mes q vem, até lá a anciedade é grande.

Vc tem quanto de altura?? Pq com 87 kilos e 41 de braço ta mal não... E perna?? Te dedica a elas tb??

Editado por skill623
Link para o comentário

saintgraal

continue impressionado parceiro.

você é grande, eu vi seu relato, retiro a parte que falei sobre tu se esconder.

mas continuo com o mesmo pensamento em cima.

você entra no meu relato , critica pra caralho, não vem com nada construtivo que seja, foi uma critica que achei ofensiva no meu ver.

quanto a quantidade de drogas, eu espero que você tenha mais ganhos que eu

boa sorte com o ciclo.

Verdade cara, relendo aqui agora tb achei um pouco ofensivo mesmo, mas não foi minha intensão...

É que pelo que tanto ouço o pessoal falando que trembolona isso, trembolona aquilo talvez eu estivesse esperando um efeito milagroso dela shauhsuahshausa

Mas fmz irmão, eu nunca tomei trembo e to loco pra sentir os efeitos dela, mas vou entrar com ela só mes q vem, até lá a anciedade é grande.

Vc tem quanto de altura?? Pq com 87 kilos e 41 de braço ta mal não... E perna?? Te dedica a elas tb??

tenho 1,77 de altura

dedico sim

antes do ciclo tinha 61, mas fui enxugando ela, acredito agora estar com um pouco mais de qualidade, e menor, mas o que importa é o musculo em só, não a banha né?

hahaha

posso te dizer que seu psicologico vai pro saco, isso eu te garanto

mas nao pare de relatar para a gente, eu vou acompanhar lá "a fio"

sem ressentimentos, ja opinei no teu tópico, esse final de semana prometo fotos, mais seco e denso, você poderia opinar?

Link para o comentário

tenho 1,77 de altura

dedico sim

antes do ciclo tinha 61, mas fui enxugando ela, acredito agora estar com um pouco mais de qualidade, e menor, mas o que importa é o musculo em só, não a banha né?

hahaha

posso te dizer que seu psicologico vai pro saco, isso eu te garanto

mas nao pare de relatar para a gente, eu vou acompanhar lá "a fio"

sem ressentimentos, ja opinei no teu tópico, esse final de semana prometo fotos, mais seco e denso, você poderia opinar?

Com certeza, vou opinar sim...

Cara, uma vez ciclei com dura e stano, coitada da minha guria, sofreu, me irritava por qualquer coisinha, quase terminamos umas 3 vezes pq eu estava insuportável... A trembo tem mais ou menos esse efeito???

Se sim to fudido, eu ja tenho a fama de ser brabão aqui no meu serviço limpo, imagina ciclando! hahaha

Link para o comentário

Com certeza, vou opinar sim...

Cara, uma vez ciclei com dura e stano, coitada da minha guria, sofreu, me irritava por qualquer coisinha, quase terminamos umas 3 vezes pq eu estava insuportável... A trembo tem mais ou menos esse efeito???

Se sim to fudido, eu ja tenho a fama de ser brabão aqui no meu serviço limpo, imagina ciclando! hahaha

dura x stano

não chega nem perto de 75mg de trembolona

fikdik

meu primeiro ciclo foi diana x dura x stano

também fiquei assim, mas não tanto igual estou agora

psico = 0 com trembo

Link para o comentário

• Supermoderador

dura x stano

fikdik

psico = 0 com trembo

Nossa, não vejo a hora de poder sentir os efeitos dessa trembo... Eu ia colocar ela no próximo ciclo mas resolvi ir um pouco devagar... Vou mandar primeiro boldenona e no outro blast mando boldenona e trembolona juntas, aí vai fica loco o negócio hehe...

@off

Saint, coloquei as fotos lá no meu relato, se quiser dar uma conferida ta lá...

Abraço

Link para o comentário

Nossa, não vejo a hora de poder sentir os efeitos dessa trembo... Eu ia colocar ela no próximo ciclo mas resolvi ir um pouco devagar... Vou mandar primeiro boldenona e no outro blast mando boldenona e trembolona juntas, aí vai fica loco o negócio hehe...

@off

Abraço

to passando lá!

ja mudou o avatar UIA

vejo progresso

Link para o comentário

dura x stano

fikdik

psico = 0 com trembo

Putz, então eu mato um, vo manda 150 a 200 mg de trembo hahaha

@off

Abraço

Posta o link do seu ralato ai mano, fiquei curioso!!

Link para o comentário

• Supermoderador

to passando lá!

ja mudou o avatar UIA

vejo progresso

Digo o mesmo hehe melhorou bastante saint... Parabéns irmão, agora eh daí pro zyzz hehe (vc curte mais o estilo dele neh???)

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...