Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

entrar no relato do SG é muito engraçado, discute-se todos os temas possíveis por aqui... =D...kkkk

TPC Começa semana q vem, tenho que ir preparando o post final lá já, vou ir me organizando essa semana aqui, como tá os resultados ai amigo? me tira uma dúvida, se possível por pm pq pra achar a resposta vai ser osso, ainda mais com essa frequencia ridicula na qual estou conseguindo participar... quando tempo depois da TPC tu já iniciou o segundo ciclo?

Permita-me responder sua dúvida meu amigo maderaço trembolonizado , o saint foi totalmente imprudente no seu ciclo já que ele não sabia se suas taxas hormonais já estavam estáveis , não existe um tempo pré determinado para que se inicie outro protocolo de drogas , isso ira depender de individuo para individuo , o tempo ideal seria quando seus exames mostrar que tudo está ok .

Caralho lembrei da mina que sujo seu carro de bosta com o sapato , Ri litros agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você é um dos que só entra aqui e fala merda

será que é tão foda assim na real, ou se esconde atras de user de forum, se achando o entendido?

Cara, desculpa se dei a atender isso pra ti, mas só falei isso como uma crítica, não estou querendo te por pra baixo nem nada, só escrevi o q muitos devem estar pensando...

Estou impressionado pelo tanto de drogas q tu ta usando e estar assim... E mais uma vez, desculpa, mas acho q relatamos aqui para receber tanto sugestões e elogios, quanto criticas tb...

Depois dessa até eu fiquei magoado...

E quanto ao que tu falou, nao vou dizer que sou o cara, que entendo tudo, to sempre buscando aprender coisas novas...

E quanto a me esconder, acabei de fazer um relato... ai ó, gostaria da tua opinião la, tanto para elogiar quanto criticar... Eu to na luta que nem tu irmão, nada a ver o q vc falou, na moral!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126458-tremb-prop-diana-hcg-cfotos/

Abraço e te desejo bons ganhos...

Editado por skill623
Link para o comentário

Acalmem-se amigos... SG nervoso, bem-vindo a trembolona...

Permita-me responder sua dúvida meu amigo maderaço trembolonizado , o saint foi totalmente imprudente no seu ciclo já que ele não sabia se suas taxas hormonais já estavam estáveis , não existe um tempo pré determinado para que se inicie outro protocolo de drogas , isso ira depender de individuo para individuo , o tempo ideal seria quando seus exames mostrar que tudo está ok .

Caralho lembrei da mina que sujo seu carro de bosta com o sapato , Ri litros agora

ok...então basicamente é terminar TPC e começar exames...ok... vou começar a adiquirir os próximos sucos então...=D...

kkkkkkk...eu devia ter matado akela égua... mas tá certo, após o termino dos feitos colaterais da trembolona vc entende o quanto ela te irrita, eu to numa alegria ultimamente... só risos e gargalhadas...

Link para o comentário

entrar no relato do SG é muito engraçado, discute-se todos os temas possíveis por aqui... =D...kkkk

TPC Começa semana q vem, tenho que ir preparando o post final lá já, vou ir me organizando essa semana aqui, como tá os resultados ai amigo? me tira uma dúvida, se possível por pm pq pra achar a resposta vai ser osso, ainda mais com essa frequencia ridicula na qual estou conseguindo participar... quando tempo depois da TPC tu já iniciou o segundo ciclo?

os ganhos estão surtindo!

depois de 8 meses do meu primeiro ciclo

fui super imprudente mesmo, crianças não façam isso em casa!

Cara, desculpa se dei a atender isso pra ti, mas só falei isso como uma crítica, não estou querendo te por pra baixo nem nada, só escrevi o q muitos devem estar pensando...

Estou impressionado pelo tanto de drogas q tu ta usando e estar assim... E mais uma vez, desculpa, mas acho q relatamos aqui para receber tanto sugestões e elogios, quanto criticas tb...

Depois dessa até eu fiquei magoado...

E quanto ao que tu falou, nao vou dizer que sou o cara, que entendo tudo, to sempre buscando aprender coisas novas...

E quanto a me esconder, acabei de fazer um relato... ai ó, gostaria da tua opinião la, tanto para elogiar quanto criticar... Eu to na luta que nem tu irmão, nada a ver o q vc falou, na moral!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126458-tremb-prop-diana-hcg-cfotos/

Abraço e te desejo bons ganhos...

continue impressionado parceiro.

você é grande, eu vi seu relato, retiro a parte que falei sobre tu se esconder.

mas continuo com o mesmo pensamento em cima.

você entra no meu relato , critica pra caralho, não vem com nada construtivo que seja, foi uma critica que achei ofensiva no meu ver.

quanto a quantidade de drogas, eu espero que você tenha mais ganhos que eu

boa sorte com o ciclo.

relato

sabado não treinei na gym, foi em casa

flexão

2x10

1x8 - +40kgs (namorada sentada nas costas)

supino reto

1x10 - 80kgs

1x8 - 90kgs

1x6 - 100kgs

1x15 - 60kgs

elevação lateral

3x12 - 5kgs (anilha)

just

no domingo treinei costas no ginásio

chin ups - 50 reps

+ corridas intercaladas com caminhadas.

Link para o comentário

so 10 flexões ?? kkkkkkkk

que frango vc é ein pqp

poisé

foda pre treino, foda pos treino

ainda foram muitas flexões

HAHAHAHAH

Acalmem-se amigos... SG nervoso, bem-vindo a trembolona...

ok...então basicamente é terminar TPC e começar exames...ok... vou começar a adiquirir os próximos sucos então...=D...

kkkkkkk...eu devia ter matado akela égua... mas tá certo, após o termino dos feitos colaterais da trembolona vc entende o quanto ela te irrita, eu to numa alegria ultimamente... só risos e gargalhadas...

espero que eu volte ao normal pós trembo hahaha

Link para o comentário

a linguinha lateral nao engana... ja fez e muito ...

Só se for para os outros , em mim nunca foi :wink2: , bate até uma depre quando penso nisso , é broxante

poisé

foda pre treino, foda pos treino

ainda foram muitas flexões

você poderia estar gastando suas energias no treino além da foda , Bom dia e vá trabalhar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...