Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Também possuo essa genética maravilhosa...

Eu tbm .. vejo meus ombros, braços, triceps .. tudo fibrado mas meu abdomen na parte inferior tem aquela gordurinha localizada FDP dificil de perder. Fora a lateral que tbm eh osso .. fuck that shit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm .. vejo meus ombros, braços, triceps .. tudo fibrado mas meu abdomen na parte inferior tem aquela gordurinha localizada FDP dificil de perder. Fora a lateral que tbm eh osso .. fuck that shit!

Também possuo essa genética maravilhosa...

Na lateral é cruel, eu também tenho mais agora to 95kg quando chegar nós 100kg eu vou meter cutting bem lento para queimar essa banha FDP ehehehe

Cássio Ramos e rvtz FOMOS OS ESCOLHIDOS entre milhões HAHAAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

galera n entendi onde ninguem quis chegar na discussãoda homeostase....

os ganhos tendem a ser mais lentos conforme chega o final ... n tem pq o cara socar uma diana lá achando que vai faturar o tetra

tbm nao enendi o saint aumentar o stano...

e pq estamos falando de ganhos se ele está em cutting? nao seriam perdas?

Link para o comentário

galera n entendi onde ninguem quis chegar na discussãoda homeostase....

os ganhos tendem a ser mais lentos conforme chega o final ... n tem pq o cara socar uma diana lá achando que vai faturar o tetra

Comigo não ocorreu isto, os ganhos começaram apartir da quarta semana, e conforme a quantidade de drogas estocadas no organismo foi aumentando... os ganhos foram melhorando...

tbm nao enendi o saint aumentar o stano... Acho que é pra fechar a quantidade que comprou...50mg de stano num ciclo desse certamente não fará grande diferenças...

e pq estamos falando de ganhos se ele está em cutting? nao seriam perdas? Não, eu estou ciclando e em Cutting, e minhas medidas cresceram ( que na minha concepção é o que importa em termos de GANHOS), Meu peso reduziu juntamente com a melhora da minha definiçãom logo bem provável que eu esteja não só mantendo quanto aumentando a massa muscular... (Que é ao meu ver o que importa em cutting, ou seja as PERDAS que interessam)

O mito que se deve ou ganhar músculo e um pouco de gordura, ou perder gordura mantendo massa magra, já caiu por terra, hoje sabe-se que pode-se ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo, inclusive essa informação começou a se tornar comum, vou anexar 2 vídeos para comprovar o que digo...

http://www.youtube.com/watch?v=xZ2OOgsXAMg

* Exige-se um controle muito alto da dieta para quem pretende isso sem hormônios, e um conhecimento muito fiel de seu próprio corpo, iniciantes normalmente não tem tal conhecimento, para hormônizados apenas seguir uma dieta razoável e utilizar as drogas certas, como visto no vídeo do scarpelly, o ciclo + a Dieta seguida a risca e muito bem elaborada, produz isso. Vale salientar que o Scarpelly agora é muito próximo do Bruno Morais, Mister Rio de Janeiro (Gigante), desde o início dessa parceria a teor de informação do Scarpelly melhorou muito, nos últimos vídeos era praticamente só besteira e palavrão e ele dando ibope ne algum lugar com 100 patrocinadores... Logo essa informação provavelmente saiu do Bruno, um cara profissional e campeão, logo julgo uma ótima fonte...

Link para o comentário

• Supermoderador

Na lateral é cruel, eu também tenho mais agora to 95kg quando chegar nós 100kg eu vou meter cutting bem lento para queimar essa banha FDP ehehehe

Cássio Ramos e rvtz FOMOS OS ESCOLHIDOS entre milhões HAHAAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHA

Sabe o que eh foda no meu caso??? Primeiro que eu era gordo quando era criança, cheguei a pesar 90kg com 13 anos O.O...

Agora outro problema eh pq tentei manter o meu volume que consegui no meu último ciclo e ganhei muita gordura depois disso...

Depois vcs vão ver lá no meu relato minhas gorduras hehe...

Abraços

Link para o comentário

HUHEAUHAEUHUAEHUAEHUEAHUEAHUEAHUHEAUAEHAE

referencia - Scarpelly

lol

bom, o protocolo foi definido assim, pra abaixar a prolactina, segundo o meu camarada tijolo.

hoje foi um shot de enan no vasto anterior

@bagaceira

não deu nada, eu to ligado que tem mais inervação e tals, mas foi deboa, tirando o fato que meu pé estava em dorsiflexão, a agulha forcou la dentro e quase quebrou LOL

indolor ainda, apenas umas dorezinhas bem suaves (o que eh normal normal)

hoje tem treino de peito

UHUL

Link para o comentário

A minha prolact nem coçou usando masteron junto ...

mas em compensação vou te falar uma coisa aqui saint, quem diz que trembo não aromatiza é pq não ta dentro de mim sério msm .... meu estradiol foi parar na puta que pariu, usando menos de 300mg de testo por semana ... se eu fosse vc, ficaria bem perto, bem perto de um anastrozol ...

sério eu não aguento mais a balela da homeostase ... pelo amor de deus .. paro de crescer .. soca mais bola e pronto .. é assim que sempre foi e é assim que funciona ... hahahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...